Fe Apos Morte

Cerca de 44443 frases e pensamentos: Fe Apos Morte

A persistência é uma das ferramentas desenvolvidas pela fé.

Inserida por imwfabio

A fé não é apenas para super-heróis da fé. É uma questão de maturidade; é para adultos em Cristo.”

Inserida por imwfabio

Sou grande demais pra viver ao lado de pessoas de pouca fé.

Inserida por Tell2100

A Vida e um Jogo , Pela qual Quem Te Fé, e que Ganha ...

Inserida por MaykFelix

A fé coloca o ser humano de mãos dadas com o Criador. Assim tudo se torna possível.

Inserida por PaolaRhoden

"Ainda não tenho religião definida, mas tenho fé estabelecida. Na minha essência só quem altera é Deus".

Inserida por CristianaMunhao

Dona dos meus sonhos construídos pelo amor que carrega meus pensamentos
E nem a ardência volúpia fez me desistir da doce ilusão que alimentava
Com as mãos frias esse tarquido coração

Seus olhos são lindos como eu gostaria de ser alvo deles e em teus pensamentos adoraria está você é minha nostalgia adorável desejo constante de amar gosto maravilhoso de viver com olhos em ti hipnotizados

Carregado pelo desejo de te amar pareces ate que nem existes
Minha visão esplêndida coração contrito
Ânsia doce,timidez tola,paralizado
Atos ociosos,língua embolada.

Oh quantos anos a fio esperei o tenso momento de declarar te o extenso amor que por ti guardo esse humilde romântico apaixonado que vivia na sequidão da solidão e que encontrou alguém ao qual amar pena que pra solidão tornei a voltar porque esse poeta apaixonado desprezaste sem pesar.

Inserida por DouglasJULIO

Quando digo que preciso de Deus em minha vida, isso não é fanatismo e sim, fé! Fanatismo seria, se eu te dissesse que Ele precisa de nós. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

É preciso muita firmeza e fé em si mesmo para atravessar incólume o momento em que o desejo e a necessidade discutem violentamente e estão incompatíveis.

Inserida por luiselza

Que Deus proteja os nossos sonhos das desilusões que insistem em destruir a nossa fé.

Inserida por FFeitosa

Aprendi com Deus que tudo tem seu tempo certo, basta ter fé e acreditar que o que é bom sempre acontece.

Inserida por AmandaSerafim

""Nossa fé não deve ser fundamentada
em ver para crer,mas em crer para ver.
pois os milagres só podem ser realizados
quando os olhos humanos se fecham
e se abrem os olhos espirituais....""""

Inserida por PensamentosdoDia

Para que não haja dúvida, quem tem Deus, tem sorriso iluminado, Fé abundante, felicidade colorida, luz nos pensamentos, esperança na alma, paz na vida e um grande amor no coração.

Inserida por Romanholi81

Vc pode perder tudo, mas mantenha a fé e o caráter, se perder esses dois últimos, não terá mais nada para perder.

Inserida por Tcheco

Quando os joelhos se dobram e as lágrimas rolam ,você é levada a DEUS pela fé através da oração esta força faz tremer o inferno, DEUS muda a situação, você anda sobre as águas, o machado flutua o mar vermelho se abre e o Espírito Santo enxuga o seu pranto e tira você desta situação e não existe nada que detenha um ser humano de fé que ora...Quando você clama o inferno estremece,Todo céu se abre e o nosso DEUS manda vitória...

Inserida por JCRodriguespne

Quando lembrar que 'a fé move montanhas' e for orar, não se esqueça de empurrar

Inserida por tihhgoncalves

A fé move montanhas;
Mas a dúvida pode destruí
uma Cidade inteira;
A fé produz milagres;
Mas a dúvida produz tragédias.

Inserida por WagnerFranco

"Por inúmeras vezes eu oscilei na fé. Nesses momentos eu precisei olhar para os céus e senti que Deus não está longe, lá em cima. Ele está sim, bem pertinho de mim, segurando a minha mão".

Inserida por Biaassef

Não existe limite quando se tem fé....

Inserida por EdivaldoJunior007

“Arrependimento é a lágrima nos olhos da fé.”

Inserida por Crobalv