Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Ela era uma garota doce...sentimental, até que um dia partiram seu coração.. Ela ficou amarga por ter deixado isso acontecer..agora ela é bruta,não por querer..mas desde quando partiram o seu coração ela não consegue ser doce com ninguém..e é bem simples entender,se você se colocar no lugar dela.
Necessidade de alguma coisa básica, falta, privação, necessidade emocional, afetiva, sentimental, carência de carinho.
Jurídico, tempo que deve ser respeitado após a efetivação de um negócio.
Período de Carência, geralmente, num plano de saúde, tempo que o segurado deve esperar, durante um prazo preestabelecido, para usufruir dos seus benefícios.
Economia, Tempo dado após a efetivação de um empréstimo que o separa do momento de sua amortização.
Doença de carência, patologia ocasionada pela falta de vitaminas, de uma substância mineral ou orgânica necessárias à vida.
Psicologia, carência afetiva, ausência total ou parcial de laços afetivos, geralmente entre pais e filhos, podendo causar perturbações psíquicas nos envolvidos.
O coração sentimental na verdade é apenas o lado direito emocional do nosso celebro, portanto acredito que com grandes esforços é possível sim controlar nossos sentimentos.
É que mesmo com a distância e distância que digo é no sentimental, aquela coisinha sobre curiosidade ou mesmo apenas um querer.
Simplesmente querer saber como você esta e o que tem feito, se terminou aquele livro que lhe dei no Natal ou aquele desenho tão esquisito que tentei fazer.
Vai do querer, vai do gostar, vai do saber, saber que você mudou e eu mudei, o tempo passou e aqui estamos deitados distante de qualquer luz, e que sem sombra de dúvida não resta dúvida que o tempo passou e a saudade continuou.
Se libertar de um vicio sentimental é muito mais complicado do que pareça
Pois o coração fica desorientado e vulnerável a qualquer tipo que deseja;
Morrer de amor é tomar uma facada no coração , uma anestesia natural , talvez um câncer sentimental..... É como um átomo que precisa de elétrons, de uma cachoeira que precisa de água , de um filosofo que precisa da ciência , de um rapaz quê precisar do seu amor ! (Mateus Alves faria)
Cuidado!!!
Coração vulnerável.
Sistema sentimental e emocional pode ser afetado.
Faça alto Recebimento e instale consciência.
Uma amiga especial sempre mexe com meu lado sentimental
Dez anos sem te ver
será que poderia um
dia te esquecer?
Isso jamais, pois
anos se passaram e você
continua meiga e bonita.
Com um sorriso que encanta
qualquer um, e eu creio que
sou mais um. Fiquei feliz
realmente em reencontra la e logo veio
algumas lembranças antigas, lembranças
antigas porém agradáveis, que me fez viajar
ao mais longínquo sentimento da emoção
no qual toda vez que rapidamente toca meu coração
ansiosamente lembro com paixão, que você amada amiga
Já tem um lugar reservado aqui no peito, que só quem
realmente marcou minha vida tem direito.
É lindo ver gente mais velha, já com netos, muitas vezes reiniciando a vida sentimental e sentindo-se feliz como num chafariz por brincar de sedução e por poder também se deixar seduzir. Que delicia ver tal pulso de vida.
Perdoe-me a precocidade, sofro de antecedência sentimental pós sorrisos naturais acompanhados de covinhas e furinhos no queixo.
Toda Saudade
Quis muito neste te falar de toda saudade, essa bendita conjuntura sentimental alicerçada em momentos, instantes que não voltam mais.
Onde estava com cabeça? Não sei, só lembro que no dia que te bloqueei em minha vida, não estava com cabeça no lugar. Entre essas mil quimeras, não posso voltar e desfazer o erro do bloqueio, ainda não sei o motivo, mas dialogar já era difícil, pesado.
O tamanho dessa saudade é tanta tornando impossível qualquer que seja a distância, outros braços e abraços, tanta saudade corrói a alma que aprendeu em te amar cada segundo nessa existência.
Puseram o meu amor numa caixa, dentro houvera de ter várias cartinhas onde cada uma com uma mensagem tirou a paz qual já não tinha.
Num casebre de medo soltei em desventuras sentimentais um conjunto de reações perante tudo aquilo que magoava o amargo do meu ser.
Cada vez mais tive certeza quem era eu ali, um caminho tinha de ser trilhando, meus pés já não tinham espaços assolados do teu lado.
Por horas tirei momentos para pensar, tanta saudade, não consigo tirar você dá cabeça.
Amor tão sentimental, as vezes até dá alegria ou dor,sem pensar nisso, é melhor ter juizo quando se apaixonar sem pensar...
Tenho incontáveis doenças. De terminais no contexto sentimental, sofro de um problema chamado: ''preocupação com pessoa errada''. Ou POP ( Problema de Outra Pessoa, de acordo com o Guia do Mochileiro).
