Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Nunca espere de mim que eu lhe diga: eu te amo, antes de você me dizer, pois, isto não vai acontecer. Esta é quem me tornei, e está tudo ok! (23/01/2018)
Era realmente estranho. Há alguns meses atrás, eu achava que não poderia viver sem ele. Aparentemente posso.
Eu volto a negar,
Pra mim jamais será,
Um olhar de sedução,
Para quem não provoca atração,
Só pode ser irreal, feito um ancestral
Que é contado em livros de ficção,
Trazendo uma sensação, de fé no coração
A fé é impressionante,
Ajuda um ser humano a todo instante,
Mas a fé de amar alguém não é constante,
Assim como uma palestrante que fala sem parar, uma hora ela há de cansar,
Esse cansaço já me atingiu,
Erra quem diz que do amor não desistiu.
Você não me quer
De verdade
No fundo eu sou
Sua vaidade
Eu vivo seguindo
Teus passos
Eu sempre estou presa
Em teus laços
É só você chamar
Que eu vou
Quando eu não tinha mais esperanças de ser feliz, quando eu achei que fosse ficar sozinha todos os dias da minha vida, quando os meus dias eram acinzentados, a vontade de sorrir já não se fazia presente, a tristeza tomava conta do meu ser.
Eis que cruza o meu caminho...com um jeitinho meigo, sábio, carinhoso, atencioso, prestativo....eu fiquei tonta com tanto amor guardado apenas esperando para ser cultivado!
Não cheguei até aqui sozinho, acreditem, eu não conseguiria.
Sozinho, não...!
Tive sempre alguém comigo, ao meu lado.
Alguém que sofreu comigo, que dobrou os joelhos quando eu dobrei e que chorou comigo quando eu chorei.
Sei que é difícil acreditarem que existe alguém assim, mas existe. Alguém cujo único interesse era me ver crescer, alguém que fez da minha felicidade a sua.
Trilhamos a vida juntos e aqui estamos.
Publicamente, agradeço-me por nunca ter desistido de mim.
"Eu não prego pra ganhar status ou fama... Eu prego porque não sei fazer outra coisa que não seja levar a Preciosa Semente que um dia foi semeada em meu coração e frutificou e deu frutos para gerar outros frutos.
Se eu não Pregar a Palavra, eu morro."
você me deixou
eu precisei de você
você me afogou
eu não tinha mais saída
eu estava afundando
eu estava desmoronando
e você, me deixou
Eu achei que fosse importante
mas, eu era como um nada
2 opção, ou não, conhecidos
você dizia ser o meu melhor amigo
estar comigo
me ajudar
me fazer sorrir
rir, parar de chorar
e cadê você ? aonde está ?
a tempestade está só piorando
e você ainda não apareceu,
o mar está aumentando
e eu já me afoguei.
E agora, Já é tarde demais para me salvar.
"Porque ao seu lado, eu não tenho medo de erra, não terei medo de arriscar! Porque já terei você! Ou já tenho você! Então tudo está ao meu favor, não sou egoísta! Tudo estará ao nosso favor!"
Estou eu com 36 anos e não era nada do que imaginava não estou tão forte como pensava ,não estou tão bem quanto gostaria não estou tão rico como planejava em fim reconheço não sou nada inteligente .
Quando eu cresci, vi que a maldade está na mente e também no coração. Eu já não tenho medo de altura, do escuro, de andar em mata fechada, dos bichos ferozes que andam por lá, ahh o diabo? Ele não me afeta em absolutamente nada! O seres humanos são realmente muito ruins. De uma forma em que vocês nem conseguem calcular.
Eu não preciso que ninguém tenha dó de mim, não preciso que alguém se preocupe comigo, e também muito menos que finja se preocupar comigo...
Eu tive consciência plena, não fiz filho porque eu não sei educar uma criança, e porque não posso ter âncoras, filhos são âncoras. Inclusive fiz abortos. Sem a menor culpa, porque, eu não saberia educar uma criança. Quando você fizer um filho, você tem que estar consciente de que está dando a vida e está dando a morte.
Hoje eu percebi que dei valor ao que não merecia mais desvalorizei o que era pra ser valorizado,
Achei que tinha uma pedra valiosa em meu coração, mais não passava de uma bola de vidro que aos poucos foi-se quebrando aos poucos,
O que posso usar isso ao meu favor?
Eu acreditava que era uma coisa e amava por ser assim, agora que sei a verdade mesmo chateado continuo amando,
O amor não tem preço,
Mais algumas pessoas podem levá-lo com palavras, toques, sentimentos e atitudes, essas são as poucas notas capazes de comprá-lo, porém o amor jamais será só seu, não existe manual ou troca, muito menos devolução, o amor será seu enquanto souber zelar por ele e o resto a vida faz questão de acrescentar ou tirar de nós.
Se vai valer a pena? Não sei! Eu sei que tudo fiz, faria tudo novamente em nome desse amor complicado, que ao mesmo tempo que me corrói me deixa nas nuvens. O tempo é caminho certo e ele vai dizer se fiz o certo ou errado, a vida não vale nada se não arriscar.
Se eu não parasse para aprender algo da experiência de minhas quedas, eu nunca iria saber recomeçar, nem pelo mesmo caminho, nem por um caminho novo.
