Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 796322 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

A paciência é poder.
A paciência não é ausência de ação;
é aguardar o momento certo para agir,
pelos princípios corretos
e no caminho certo.

Cicatrizes
As vezes a vida te bate tão baixo tão forte e no seu ponto mais fraco que você não vai conseguir aguentar nem reagir .......
Afinal não somos fortes o tempo todo !
Pois temos o direito de sermos fracos!
E fraquejamos fracassamos vemos nossos sonhos jogados no lixo e pensamos:
Aonde foi que eu errei?
Aí você se olha no espelho e vê que o tempo passou e você se tornou tudo que mais odiava ,tudo que você deixou para trás por ficar se anulando pra viver para os outros ou fugir de algumas pessoas ou circunstancias,
mas aí você pensa mas foi escolha dela !!!!!!!
Deixa eu lhe contar uma novidade as vezes a vida não te dá escolhas você até que tenta invetar um novo jeito mas a vida não rege em torno de nós as vezes temos que nos adaptar mesmo não querendo .
Pensamos em desistir de tudo e em um momento de insanidade até mesmo de nossas vidas ,
Choramos muito sentindo um vazio doloroso dentro de nós porque são só criticas e julgamentos...
Você tenta se levantar mas esta muito fraco pois você já esta machucado de mais e quando você pensa que aquelas pessoas que estão do seu lado vão te ajudar a levantar, alguém vem e mais porrada .....
tentamos ser fortes ou parecer fortes mas seu corpo não aguenta mais ,
e de tanto querer parecer forte passamos por cima de tudo que sentimos e guardamos ...
chega uma hora que tudo explode dentro de você dilacerando todo o resto .
Mas não podemos desistir mesmo machucados temos que ter fé, mesmo encolhido num cantinho acuado de dor você tem que tentar... olhe para cima peça força a Deus e mais nada por mais que a vida vai lhe dar mil rasteiras e sim ela vai dar!!!!
Deus vai te dar dez mil motivos para levantar mesmo que sem ninguém por perto apenas você e Deus
é o que você precisa .
Não digo isso por orgulho haaaa não preciso de ninguém !!!! Não é isso !!!!!!
eu aprendi, vi muitas coisas nessa vida e passei por muitas também que ninguém nem tem ideia!!!
e ninguém sabe qual foi o efeito colateral que tudo isso causou dentro de mim , tento melhorar a cada dia aprendo com meus erros e faço de tudo pra não errar de novo , e aprendi também que para lhe julgar existiram muitos dedos apontados na sua cara mas para te dar a mão para te ajudar a levantar são raríssimos ou as vezes ninguém .
Hoje levei mais uma rasteira da vida estou machucada dolorida arrasada por dentro mas eu sei que fiz tudo certo e como já coleciono cicatrizes essa só vai ser mais uma para quando eu me olhar no espelho novamente lembrar mais uma vez eu sobrevivi!

Estou com saudade
Só não sei de quê
Se é do teu beijo ou de você.

O escritor pode ser louco, mas não enlouquece o leitor, ao contrário, pode até desviá-lo da loucura. O escritor pode ser corrompido, mas não corrompe. Pode ser solitário e triste e ainda assim vai alimentar o sonho daquele que está na solidão.

Lygia Fagundes Telles

Nota: Trecho adaptado de entrevista ao jornal “O Globo”, em 2009.

Plano de trabalho para a vida toda!

1. Faça o que é certo, não o que é fácil. O nome disso é Ética.

2. Para realizar coisas grandes, comece pequeno. O nome disso é Planejamento.

3. Aprenda a dizer ‘não’. O nome disso é Foco.

4. Parou de ventar? Comece a remar. O nome disso é Garra.

5. Não tenha medo de errar, nem de rir dos seus erros. O nome
disso é Criatividade.

6. Sua melhor desculpa não pode ser mais forte que seu desejo. O nome disso é Vontade.

7. Não basta iniciativa. Também é preciso ter ‘acabativa’. O nome disso é Efetividade.

8. Se você acha que o tempo voa, trate de ser o piloto. O nome disso é Produtividade.

9. Desafie-se um pouco mais a cada dia. O nome disso é Superação.

10. Pra todo ‘game over’, existe um ‘play again’. O nome disso é Vida.

Não posso falar que preciso dele. O fato é que não posso precisar dele. Na realidade, não podemos precisar de um do outro, porque quem sabe quanto tempo vamos durar nessa guerra?
(Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente - Pág 166

Conhecimento é poder. Poder de fazer o mal ou poder de fazer o bem. O poder em si não é mau. Assim, o conhecimento em si não é mau.

As vezes me sinto um simples anjo em meio ao apocalipse que não sabe para onde voar e nem ao menos onde pousar.

Uma vida sem busca não é digna de ser vivida.

Em um estado bem governado, há poucas punições, não porque se concedam muitas graças, mas pelo fato de haver poucos criminosos. A quantidade de crimes assegura a impunidade, quando o estado se deteriora.

Já dizia o velho sábio: O computador veio para resolver os problemas que nós ainda não tínhamos.

Todos os homens sonham, mas não da mesma forma. Os que sonham de noite, nos recessos poeirentos das suas mentes, acordam de manhã para verem que tudo, afinal, não passava de vaidade. Mas os que sonham acordados, esses são homens perigosos, pois realizam os seus sonhos de olhos abertos, tornando-os possíveis.

T. E. Lawrence
Os sete pilares da sabedoria (1926).

Quando sua vontade for sumir, pense em quem sofreria com seu sumiço, não seja egoísta.

Casar, para ela, não era negócio de paixão, nem se inseria no sentimento ou nos sentidos; era uma ideia, uma pura ideia. Aquela sua inteligência rudimentar tinha separado da ideia de casar o amor, o prazer dos sentidos, uma tal ou qual liberdade, a maternidade, até o noivo. Desde menina, ouvia a mamãe dizer: "Aprenda a fazer isso, porque quando você se casar"... ou senão: "Você precisa aprender a pregar botões, porque quando você se casar..."

A todo instante e a toda hora, lá vinha aquele -- "porque, quando você se casar..." -- e a menina foi se convencendo de que toda a existência só tendia para o casamento. A instrução, as satisfações íntimas, a alegria, tudo isso era inútil; a vida se resumia numa coisa: casar.

De resto, não era só dentro de sua família que ela encontrava aquela preocupação. No colégio, na rua, em casa das famílias conhecidas, só se falava em casar. "Sabe, Dona Maricota, a Lili casou-se, não fez grande negócio, pois parece que o noivo não é lá grande coisa"; ou então: "A Zezé está doida para arranjar casamento, mas é tão feia, meu Deus!..."

A vida, o mundo, a variedade intensa dos sentimentos, das ideias, o nosso próprio direito à felicidade, foram parecendo ninharias para aquele cerebrozinho; e, de tal forma casar-se se lhe representou coisa importante, uma espécie de dever, que não se casar, ficar solteira, "tia", parecia-lhe um crime, uma vergonha.

De natureza muito pobre, sem capacidade para sentir qualquer coisa profunda e intensamente, sem quantidade emocional para a paixão ou para um grande afeto, na sua inteligência a ideia de "casar-se" incrustou-se teimosamente como uma obsessão.

Em terra de leoa...
gatinha mia baixinho...
porque sabe que a fera está solta... e que ela não arranha..
ela vai pra cima..

Não se curve perante pessoas falsas, elas são no máximo réplicas e você, original de valor inestimável!

A magia não está em mim, nem em você, mas nos espaço entre a gente.
- do filme Antes do Amanhecer, Before Sunrise, de Richard Linklater

Poucas vezes me senti tão bem. Não estou radiante de felicidade, mas estou sereno.

"Você pensa em Deus, você busca Deus, você deseja Deus, mas você não para pra estar com Ele."

Os dias foram feitos para sorrir...mas há dias daqueles
que não nos deixam sorrir e temos que sorrir mesmo com a alma chorando.