Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 794965 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Nem chegou dezembro e já chove muito. Chove lá fora, chove em mim o tempo todo.

Inserida por daianearere

Estou o tempo todo tentando fazer algo que salve minha alma do tédio.

Inserida por daianearere

⁠"Dor é experiência de ensino. Sofrimento é tempo de aprendizagem"

Inserida por Francinaldo_Silva

⁠Trespassar o tempo através da fotografia é perpetuar a memória

Inserida por celinamissura

⁠Nem sempre é primavera
Nem sempre é verão
Saibamos aproveitar
Cada tempo da nossa emoção

Inserida por celinamissura

⁠A vida é uma teia de aranha, frágil e bela ao mesmo tempo, complexa e simples.

Inserida por celinamissura

⁠A liturgia nos trás o tempo do advento. Tempo de espera. O mundo está "grávido" de esperança de um mundo possível

Inserida por celinamissura

⁠A arte fala todo tempo nas culturas e grita em tempos de repressão e autoritarismo

Inserida por celinamissura

⁠Advento é o tempo da espera que nos ajuda a abrir o coração para o Sagrado

Inserida por celinamissura

⁠O nublado do tempo parece me revelar as estações da vida, às vezes sofrida com ventos e temporais que ficam sem pressa de ir embora e às vezes ligeiros, devolvem o sol com seus raios para iluminar todas as decisões, dando forças para seguir, sem sucumbir nas tempestades da vida.

Inserida por celinamissura

⁠A arte da fotografia ultrapassar as barreiras do tempo, perpetua momentos e se torna atemporal

Inserida por celinamissura

⁠"A vida nos impõe a necessidade de sermos resilientes, enquanto ao mesmo tempo nos oferece a suavidade da tranquilidade."

Inserida por celinamissura

Desde o primeiro dia que te vi tenho a certeza que te conheci há muito tempo.

Inserida por MadaMachado

⁠Podes me indicar alguém que dê valor ao seu tempo, valorize o seu dia, entenda que se morre diariamente? Nisso, pois, falhamos: pensamos que a morte é coisa do futuro, mas parte dela já é coisa do passado. Qualquer tempo que já passou pertence à morte.

Sêneca
Aprendendo a viver. Porto Alegre: L&PM, 2008.
Inserida por Angelus_du_Soir

Tem cérebro que estica e estica, depois de um tempo volta ao seu tamanho original - influência. E, cérebro que expande e nunca mais retrocede - evolução.

Inserida por walaguia

Só um cego suportaria ser enganado durante muito tempo, mesmo caindo a máscara.

Inserida por walaguia

É inteligência suprema, na fragilidade humana, despertar em tempo o objetivo de acumular riquezas espirituais como único valor que leva à Eternidade. Enquanto que, é admirado a inteligência racional, status quo da hipocrisia engrandecida pela sociedade, que escraviza o homem, cidadão honorário, às conquistas materiais q não poderão ser hipotecados como garantia da salvação da alma, tristemente, presenteada com a definitiva morte.

Inserida por walaguia

No tempo certo, aparece uma prensa espiritual p esmagar a soberba do homem orgulhoso até torná-lo humilde.

Inserida por walaguia

O tempo é um desafio para se alcançar a eternidade.

Inserida por walaguia

O tempo e o silêncio dá um casamento perfeito.

Inserida por walaguia