Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
red] [b] [i]PRA QUALQUER ESCOLHA SE SEGUE, ALGUMA CONSEQÜÊNCIA. VONTADES PASSAGEIRAS NÃO VALEM A PENA...
QUEM FAZ UMA VEZ, NÃO FAZ DUAS NECESSARIAMENTE, MAS QUEM FAZ CINCO, COM CERTEZA FAZ SEIS. ESSA HISTORIA DE QUE É MELHOR ACORDAR ARREPENDIDO DO QUE DORMIR COM VONTADE É MENTIRA!
PERDOAR É NOBRE, ESQUECER É QUASE IMPOSSÍVEL.
NEM TODO MUNDO É TÃO LEGAL ASSIM, E DE PERTO NINGUÉM É NORMAL. QUEM TE MERECE, NÃO TE FAZ CHORAR. QUEM GOSTA, CUIDA. O QUE ESTÁ NO PASSADO TEM MOTIVOS PARA NÃO FAZER PARTE DO SEU PRESENTE.
É PRECISO PERDER PRA APRENDER A DAR VALOR, E OS AMIGOS AINDA SE CONTAM NOS DEDOS. AOS POUCOS VOCÊ PERCEBE O QUE VALE A PENA, O QUE SE DEVE GUARDAR PRO RESTO DA VIDA, E O QUE NUNCA DEVERIA TER ENTRADO NELA.
NÃO TEM COMO ESCONDER A VERDADE, NEM TEM COMO ENTERRAR O PASSADO, O TEMPO SEMPRE VAI SER O MELHOR REMÉDIO... MAS SEUS RESULTADOS NEM SEMPRE SÃO IMEDIATOS!
[green] [b] [i]˙·٠ઇઉ ˙·٠ઇઉ˙·٠ઇઉ˙·٠
[blue] Quando tiver a ousadia... de falar da minha pessoa, cuide para que suas palavras sejam melhores que o meu SILÊNCIO...se o meu silêncio não bastar, minhas palavras serão inúteis. Se as pessoas que falam mal de mim, soubessem o que penso delas, elas falariam mais ainda, e enquanto elas perdem o tempo com isso...
Eu realizo meus objetivos...:x
Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.
[violet] [b] [i]FELIZZZ...
AMO E SOU AMADA.
TENHO UMA FAMÍLIA MARAVILHOSA QUE COMO QUALQUER OUTRA, TEM DIFERENÇAS E DIFICULDADES MAS JAMAIS DEIXA DE SER UNIDA.
E APESAR DE SEREM POUCOS, TENHO ÓTIMOS AMIGOS...
TENHO SAÚDE...O RESTO VOU CONQUISTANDO DEVAGAR!!!!
"Quem se define se limita..."
Para a minha, para mim, para quem é, para quem deseja ser, para que não pode ser. Para todas nós. Feliz Dia da Mãe! Não te interesses sobre a quantidade, mas sim sobre a qualidade dos vossos amigos ——– *♥*♥*♥* ——– *♥*♥*♥ ——– *♥*♥*♥* ——*♥*♥*♥*♥*♥* ——– *♥*♥*♥* ———– *♥* ————-♥ ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ‘ Euu αdoroo os qeê mi invejααm, elees sãαo os meuus melhorees publicitαrioos e αindαα trαbαlhααm dee grαçαα. ! ——– *♥*♥*♥* ——– *♥*♥*♥ ——– *♥*♥*♥* ——*♥*♥*♥*♥*♥* ——– *♥*♥*♥* ———– *♥* ————-♥ ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) óo vαmoos fαzeer αssim .. Compree um gαtinhuu cuideem dααs 7 vidααs delee ee deixee qeê dαα minhαα cuidoo euu. ! ——– *♥*♥*♥* ——– *♥*♥*♥ ——– *♥*♥*♥* ——*♥*♥*♥*♥*♥* ——– *♥*♥*♥* ———– *♥* ————-♥ ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.
para você que acha que ninguém o ama
que não é especial
sabe o que torna alguém especial???
não importa se a pessoa é boa ou ruim
é o sentimento que se tem por ela
um misto de amor , carinho e adimiração
com certeza em algum momento , até mesmo agora
você amou alguém e não foi correspondido
nesse mesmo momento uma pessoa te amou
e você não correspondeu
talvez você nem tenha se dado conta que ela te amava
então saiba em seu coração que
quando se sentir sozinho , triste...
que você é amado por alguém
eu
"Já não encontro a felicidade sentada na janela, do meu quarto. as coisas me parecem vazias sem cores. uma névoa encobre tudo. são os olhos embaçados. não pelo choro, mas por proteção, proteção de não axar mais belo tudo que esta ao meu redor. Tenho todo do tempo que preciso,mas não tenho mais os sonhos que me eram tão preciosos"
Sabe o por que o amor é cego?
Porque a gente não ama cabelo, não ama a roupa, não ama o corpo, não ama a cor dos olhos, e enfim, não amamos o físico. A gente ama o sentimento, a atenção, o carinho e isso não se vê....se sente.
Eu sei que te amo , mais você não, se você soubesse eu não conteria as lágrimas para me declarar. Basta coragem.
Minha força não foi conquistada levantando pesos, mas levantando a mim mesmo todas as vezes que me derrubaram.
Você está me deixando e nem percebi isso, tem tanto e não dá valor, isso é medo? Ou simples descuido? Ou porque não quer meu amor? Se decida, antes que eu decida. Aí será tarde demais.
a incompreensão do passado nasce fatalmente da ignorancia do passado,mas talvez não adianta de nada saber tudo do passado se nada se sabe do presente
Quero apenas uma flor
Não uma árvore
Quero apenas palavra
Não um discurso
Quero uma pessoa
Não uma multidão
Quero uma musica
Não sons
Quero uma gota
Não um oceano
Eu quero ser
Não apenas existir.
Na vida temos que fazer escolhas, não existe renunciar a fazer isso... Você esta condenado a elas, e suas escolhas que fazem você. Quando um dia se perguntar o porque dos acontecimentos bons ou ruins de sua vida, tem que deixar claro para você mesmo, que quem chegou a isso foi você, temos opção de mudar a nossa vida e traçar uma nova história, só depende de você. Só depende de atitude e muita força de vontade, estamos destinados à morte e só disso não tem como negar e nem mesmo fugir.
Hoje tive um sonho, encontrei um amor e pude senti-lo, mas no final não podíamos ficar juntos pq eu tinha medo então ele foi embora, aí eu acordei.
Acho que esse "amor" representa os meus sonhos e a vida, e o medo é a minha realidade. No final eu vou fugir, eu irei desistir.
Minha mente é uma gaiola e minha alma um pássaro que precisa voar.
Sonhar sempre vai fazer bem para alma onde maior passo e não desistir no começo da errado mas e só persistir, não e necessário desespero e sim manter a calma.
Minha meta pode ate estar longe, mas tendo estrada eu vou caminhando fazendo tudo que posso em pró do meu sonho, andando ou ate se rastejando seguir em frente e o mais importante.
Não é o ato da pessoa, que me mostra quem é essa pessoa...
É a intenção por trás do ato dessa pessoa, que me mostra quem essa pessoa é.
Não dei valor á pessoa que mais amei, a pessoa que mais me amou e ficou sempre do meu lado. Hoje vivo com a dor de saber que ela nunca mais vai voltar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp