Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
A verdadeira crise do nosso tempo, da minha geração, não é não termos uma vida boa nem o facto dela poder piorar mais tarde. Não, a verdadeira crise é que não podemos alcançar nada melhor.
Decidi organizar o meu tempo.
Não para enchê-lo de coisas e me sentir uma super mulher.
Decidi ajustá-lo e encaixar momentos meus, alguns nadas
e pausas minhas não forçadas.
#epsvc
Minha reflexão será para eles:
OS VERBOS!
Não importa o tempo,
o sujeito ou a conjugação.
Verbo para mim é ação.
É um exercício de
novaspossibilidades,
de envolvimento
ede reconhecero que precisa
ser feito para ter
o que se deseja.
Não queremos mais pessoas tóxicas em nosso caminho. Queremos um tempo para nos curar.
Mesmo se estivermos sozinhos, precisamos aprender a ter um sorriso no rosto. A vida em tempos diferentes exigirá nossas vidas. Você não pode simplesmente só confiar na vida de adulto. Não posso acreditar que só pessoas de fora podem nos fazer felizes. Mesmo que o desejo se transforme em desejo, devemos lembrar que nem sempre somos bem-vindo por quem está ao nosso redor. Aprenda a ficar sozinho, aprenda a ser livre. Assuma suas responsabilidade e entenda que, quando você se torna uma pessoa satisfeita pode iluminar tudo e todos ao seu redor. Não se preocupe, não tente se adaptar a todo custo, não se sinta triste sozinho, aprenda a aceitar os princípios naturais que a vida propõe . Aproveite o tempo que sempre terá com vc mesma, isso é uma honra. Se tolere e seja companheira de si mesma! Faça ser incríveis. Aprenda mais e mais a cada dia e de o seu melhor.
Não esqueça que você só tem uma vida, então viva da melhor forma, não perca tempo com pessoas com energia negativa, com brigas desnecessárias, fofocas saiba perdoar acima de tudo e siga sua vida sempre em frente, seja bom e não bonzinho.
No momento em que você cuida da vida dos outros, o tempo passa e você mais um dia não cuidou da sua.
Como estão seus bons hábitos?
A vida não tem um real sentido, tornando-a cada vez mais mágica com o passar do tempo. A busca incessante
pela verdade ou pelo caminho certo a se seguir torna a jornada mais prazerosa, pois o ato de se autodescobrir nos torna mais fortes e valentes.
Ah o tempo, parece que foi ontem, mas não foi há muito tempo assim, será que a verdade só é vista no espelho? A proximidade da nossa distância trilha nosso caminho e a espera tola toma o lugar da esperança colocando cacos pontiagudos sobre o muro, vc tenta esconder enquanto tento entender, a imperfeição não é um caminho de volta e no final, sou sempre eu quem está lá!
Meu gato é muito arteiro
Brinca o tempo inteiro
É muito serelepe
O tempo todo está alegre
Não tem dia não tem hora
Sempre pulando atrás da bola
Arranhando e miando
E asvezes ronronando
A amizade dele é verdadeira
Até quando arranha o sofá
Ou desarruma minha prateleira
Gosta de carinho depois de tirar uma soneca
Ainda bebe água na minha caneca
Mas depender dele para pegar rato
Vai ficar esperando
Ele só caça meu peixinho no aquário nadando
Sempre que estou triste ou chateado
Ele vem para o meu lado
Tentando me confortar
Sempre querendo me animar
Nada ele pede em troca pela sua companhia
Só uma areia limpa e uma cama quentinha
A ele sempre vou ser grato
Meu melhor amigo
O meu gato
O tempo da vida não deve ser visto como uma competição onde quem chega primeiro ganha, mas como uma caminhada, um tempo de aprendizado, onde a companhia nos fará crescer, onde não importa chegar na frente, mas simplesmente chegar bem ao fim.
E aquela galera que nos xinga porque visualizamos uma mensagem e não as respondemos a tempo e modo? Será que esse pessoal pensa que a nossa vida é estar com os smartphones a postos, no aguardo ansioso por mensagens de texto, de vídeo ou de áudio? Será que esse pessoal não cogita que podemos estar trabalhando, cuidando de crianças, concentrados em algum bom livro, “obrando” no banheiro ou simplesmente querendo ficar quietos? As pessoas se tornam chatas, invasivos, agressivas e não menos inconvenientes ao insistirem em conversar quando não queremos ou não podemos. Isso é egoísmo e prepotência.
Espaço e tempo, loucura doce, enigma da compreensão, tardio, incólume, foge para não macular o encontro, sem decifrar piramidal, apenas um fortuito querer de almas e frutos.
