Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 775093 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

A vida não precisa ser
assim tão louca
É preciso tempo
Até que tudo se acalme
Algumas verdades
Não são ditas pela boca
Então pra quê chorar?
Nada mudou
Tenho saudade
Daquela nossa
Cumplicidade

Ainda assim é tão bom pensar em você
Ainda assim é tão bom te querer
É que a saudade não pede licença
Ela invade e perco a consciência

Se você volta,
Tudo se transforma
Então não demora
Volta pra mim

Inserida por MarkCecon

Não importa quanto tempo durou a caminhada! O importante é que você chegou. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Sobre nós, respondo: O tempo cura dores e cicatriza feridas. O tempo não apaga o passado, mas nos oferta e acena com o presente.

Inserida por leandromacielcortes

Viva e aproveite na medida que cabe,
pois a vida não é curta.
Nós é que ficamos mortos tempo demais.

Inserida por abraatiko

Não é porque estou viciado no facebook, mas tem um tempo em que meus amigos do facebook fazem muita falta...

Inserida por YannickChana

A Terra não prende ninguém e é uma enorme perda de tempo se prender às coisas terrenas. A Terra é receptora do início e do fim. Terra é deslocamento, germinação e frutos que geram novas germinações e novos frutos, logo tudo é, incansavelmente, cíclico neste ambiente que serve de berço para as renovações. Tudo está ligado a este movimento que faz com que a Terra permaneça sendo este estágio contínuo para as diversas vidas cíclicas. Se as vidas transitórias se eternizassem na Terra seria ela, a Terra, quem morreria. Todas as vidas, na Terra, que estão mais próximas da eternidade servem de sustentação para as vidas transitórias, como algumas árvores, por exemplo, mas, ainda assim, apesar da sua durabilidade, não são imortais. É a letalidade, justamente, que mantém a Terra viva, forte e capaz de agregar e suportar tantos desenlaces

Inserida por Gracaleal

Depois de um certo tempo a gente entende que não conhece ninguém. Que só conhecemos aquilo que as pessoas nos permitem conhecer. E então a gente para de se importar, de tentar entender, de correr atrás, de fazer joguinhos. A gente simplesmente deixar acontecer. E se rolar bem, se não, bola pra frente. Só se vive uma vez, é o que dizem por aí.

Inserida por K2l

O tempo não muda a nossa essência, muda o nosso comportamento.

Inserida por Gracaleal

Não devemos perder tempo com algo que só existe na nossa mente, causando dores a nossa alma e sem uma solução do amanhã, Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

O tempo passa rápido demais,
e se não aproveitarmos,
não podemos dizer: Fui feliz por viver a vida,a partir do momento que esqueci de viver os problemas.

Inserida por NaayConstantine

Porque o tempo é como relogio, não para..

Inserida por gabrielconteuai

A brisa do amanhecer

Não se fruste ao ver o tempo passar...
Não desanime se foi mais um dia daqueles que não deram muito certo...
Não diga para você que a luz parou de brilhar...
Apenas diga que não deu tempo de planejar...

Não seja egocêntrico em dizer que não quer mais viver...
Apenas diga: Saberei dar a volta por cima.
Se as vezes pensar que tudo dá errado,
não se subestime em dizer que tudo é mesmo uma "droga"...

Diga sempre: vou arregaçar as mangas e amanha é um novo dia...
A dor machuca,abala,te tira do chão...
Mas a brisa do amanhecer vai sempre resplandecer.
E de repente, o entardecer vai te surpreender...

Mas um dia novamente se fez...
Aquele sem muita importância...
Mas com sua determinação,
Com certeza deixou sua criação.

Sabemos que vivemos dias que podem ser os últimos,
Assim sempre pense,"vou fazer o melhor hoje"
Portanto,jamais vai pensar em desistir,
porque aqui ou ali tem alguem que precisa de você.

Inserida por PaulaAguiar

"" O tempo
Mágico tempo
Leva tudo
inclusive os sonhos
De quem não viveu...""

Inserida por OscarKlemz

Se a religião das pessoas fosse o amor, certamente não haveria tempo para tanto preconceito

Inserida por rosimerifurlan

O que era para ser já foi.
Não vou ficar chorando o passado, preciso viver o agora.
O tempo é inimigo da gente.
Preciso ver o futuro.
Conquistar novas razões de estar bem comigo.
Esquecer o que me faz mal.
O que me tira a vida.
O que me machuca.
Tudo tem um tempo para ser vivido.
então chegou a hora de dar a volta por cima e seguir em frente, sem medo e sem voltas.

Inserida por miriamlewer

São dias cheios e produtivos, não sei bem se são dias plenos em essência.
Tempo impaciente, amores impacientes, relacionamentos impacientes e intolerantes.

Inserida por SandraMariaGerminar

TEMPO DE SER GENTE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Faz tempo que decidi não ser uma pessoa sem tempo. Não ao ponto extremo de silenciar ou responder com monossílabos à manifestação de um amigo feliz, preocupado, triste ou solidário que me aborda, pessoalmente ou por instrumento remoto. Especialmente quando esse amigo tem consciência - e demonstra - de que provavelmente o meu tempo é curto, ainda que não seja.
Mesmo com tantos afazeres, tenho tempo de não ser esquivo; de querer saber do que se trata; de não expor meu clássico e delicado "chega pra lá" em quem faço pensar que me é querido. Hoje quero manter quem me quer bem; quem me admira sinceramente e faz questão de uma palavra, um olhar... uma breve atenção - sem tensão -, porque isso é algo raro nos dias de hoje.
Tenho tempo de não julgar que um amigo é um chato; que um admirador não tem noção; que a demonstração de alegria de quem me aborda é algo incômodo a depender da hora, circunstância ou lugar. Desde que passei a ter tempo e medir a importância dessas pessoas em minha vida, me tornei feliz... como julgava ser, no meu falso trono de pessoa sem tempo para ser pessoa.

Inserida por demetriosena

"Hoje tudo poderia parar
O tempo deveria só por hoje me ajudar te encontrar
Mas o tempo não para querida
Sinto sua falta
Sinto saudades sua
E no mais distante pensamento
Eu tiro bom proveito disso
Um dia vou ver seu sorriso
Vou ter seus abraços
Vou sentir seus beijos"

Inserida por Darkjasi

"...e quando não me restar mais tempo, nesse tempo, ainda estarei, em outra eternidade, esperanto por ti..." Essa dor, em dom de entrega, desassossega o amor verdadeiro, mas continua a esperar...

Inserida por celinavasques

Não queremos ir onde o vento nos leva,queremos traçar nosso caminho.Já estamos a tempo demais aguardando que façam por nós(e não fizeram),e só temos o agora. Quanto choro ainda precisa? Quanta pancada ainda?Já estamos calejados,e não vamos abaixar a cabeça.Se precisar apanhar ainda,opa ,nossas costas são largas...e temos língua afiada. Essa terra eh de todos nós,Só queremos o espaço que nos eh destinados.Até hj foi um ''apanhar'' por acessibilidade,por igualdade,por respeito.Isso mesmo ,não lutamos por essas coisas,nos apanhamos dia após dia por um mundo melhor.

Inserida por creschroeder

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp