Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Se as pessoas que cuidam das nossas vidas soubessem que ela é tão curta, não perderiam tempo. Pois quando elas precisarem cuidar das suas poderá ser tarde demais.
Insonia nao. Esse e o tempo que tiro para pensar somente em voce. Sao noites em claro que me trazem a doce ilusao de ter vc ao meu lado. Ainda ouço sua voz, esse seu sorriso facil. Lembro quando pareciamos duas crianças brincando de te carregar nas costas e voce sorrindo era tanta alegria q pra ser perfeito tinha que acabar. Hj essas lagrimas que gritam sao de um amor nao correspondido. Mas um dia vc vai ler minhas cartas e perceber que realmeente te amei e te amo. Quem sabe uma musica na radio para t ter d volta.
Sei que o tempo não é capaz de nos afastar. Tenho certeza disso porque apesar das circunstâncias, dúvidas e da distância você sempre esteve aqui quando eu precisei. Você é minha outra metade, mostrou que amizade é muito mais do que uma companhia para os bons momentos, mas a certeza de ter sempre alguém que vai estar por perto(ou não) e vai te ouvir, falar com você, chorar, rir, sonhar e se aventurar. Você me mostrou uma nova forma de ver o mundo, mostrou o quanto eu preciso de alguém que me motive a seguir em frente e que é impossível ser feliz sozinha. Sua amizade significa certeza, e é isso que difere a amizade do amor. Obrigada por estar aqui mais uma vez, eu também vou estar com você assim como tem sido em todos esses anos e isso jamais vai mudar.
Não há dúvidas de que o limite foi feito para ser superado. Há muito tempo que o céu não é limite. Viver uma vida sem desafios é viver a vida de um brócolis.
Sabe aquele momento em que a gente paralisa no tempo e não consegue nem falar? - Então, são nossas cordas vocais que deram um nó cego no peito e o coração apenas suspira.
Não me falem do tempo...
Não quero saber quão passou e quanto ainda virá
Só sei que continuo caminhando na busca
De um anjo de olhar profundo
Que se perdeu de mim em tardes ardentes
Num passado ainda tão presente...
Que de tanto vou derramar um pouco desse amor infindo
Pelo Mar...
Hoje parei para pensar e cheguei a uma conclusão!
Não vale a pena perder tempo com coisas pequenas,coisas que nada acrescentam e sim só nos tiram a paz!
Então resolvi sair por ai pedindo perdão,dizendo Oi,tudo bem?como você está?
E confesso que me senti muito bem,assim com a Alma lavada,o coração em paz! O bom mesmo dessa vida é poder expressar as coisas boas que sentimos,é perdoar,poder amar,porque quando a gente se for é isso ai que vai contar,riquezas,casa, dinheiro,desavenças nada vamos levar!Por isso eu sempre escolho Perdoar!
Perdoar e amar é isso que eu quero levar porque existem coisas na vida que dinheiro nenhum pode comprar
LUA
O tempo não foi o suficiente
Para tira você mim
Quantas horas ainda me resta
Sentindo falta dos teus abraços
Do calor do seu corpo colado ao meu
Eu te pergunto lua mãe dos eternos amores
Que sempre foi cúmplice desse amor meu
Quantas luas durara
Quantas luas durara
Quantas luas durara
A ausência do meu amor
Eu te prometo lua serei devoto seu
Assim que meu amor volta
Tenha certeza que farei caçoes para te exaltar
Não te preocupes devo tudo só a você
Sua gratidão não me esquecerei
Dá promessa que a te fiz
Serei eternamente grato e fiel mãe lua
Na vida apos a vida devoto seu
Tem amores que não passam de um passatempo. E não passam de uma grande perda de tempo. Nem todo Príncipe vem a cavalo. Tem sapo que vem a galope.
O que marca a eternidade não é relógio, calendário nem o tempo. O que marca a eternidade é o sentimento e o amor.
Confronto dos lamentos
- Fora criança e não vira o tempo lá fora passando a se esgueirar,
se perdera no casulo da existência, pusera-me a açoitar...
- No prateado enluarado fostes o frio quem me cobriu, porém não me posto a queixar...
Pusera-se na pequenice defrontar-se com velhice sem podido reter, amar.
... Menino-homem hoje vive em seu sobrenome em carregar a idéia paternal,
sigiloso punha-se na história em poucos contos a disseminar,
no soluçar do mundo aprendera a se deleitar em sua casta vida,
hoje há de haver felicidade lá fora, pois de amor em lonjuras implorara;
num bramido dos mares pôs-se a chorar num duro lamento...
- Hoje posso de aquele rio cruzar a nado, por medo, amor - triste desmaio,
pois sou velho e fraco e tais promessas me embargam no lacrimejar,
talvez sejas levado de encontro a prisão que me competia,
sou vigilante dos rios nas idas e vindas de encontro ao mar...
Andarilho
Caminho por estradas de sonhos.
Não tenho destino certo.
Dou ao tempo todo tempo.
Ele aparece cortante nas
Linhas e marcas do meu rosto.
Meu repouso não existe.
Meu teto colchão de estrelas.
Trago na bagagem histórias.
Nos meus pés o cansaço
Dessas longas andanças
Nessa estrada da vida.
Vida
A vida impressiona em questão de pouco ou muito tempo,o estar aqui e amanhã não estar mais.
O hoje nos desafia para a outra etapa, para o crescimento.
Essa é a vida!
O som de um coração, o sorriso de uma boca, o vento que toca a face, o sol que aquece, o sopro que renova!
Se por um acaso no caminho o tempo fechar, não pare. Siga sempre em frente, pois você pode encontrar uma esperança que vai lhe fortalecer para o amanhã. O meu coração está alegre e o meu corpo também repousará em esperança, porquanto, precisamente nessa esperança fomos salvos, sofremos pressões de todos os lados, contudo, não estamos arrasados; ficamos perplexos com os acontecimentos, mas não perdemos a esperança no Eterno, e a nossa esperança no Eterno, é revelada em seu Filho à quem o Pai diz: “Este é meu Filho amado, em quem muito me agrado”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp