Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 774277 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Se tirássemos um tempo para conversar e brincar com nossos filhos, não teríamos tantos adultos problemáticos.

Sou quem pude ser
Sou o resto de quem sobrou
Sou o que o tempo não devastou
Sou o que aguentou a dor
Sou o que ainda não se entregou
Sou ainda um mero pensador

"Se você gastar todas as suas energias para as coisas boas, não terá forças nem tempo para as coisas más."

Não perca tempo chorando, seu interior pode secar... Então sorria, sorria de verdade.

A mudança não está somente na aparência, mas também nas atitudes. Com o passar do tempo, a gente percebe que temos que evoluir, deixar tudo aquilo que não nos faz bem para trás. Com um tempo você muda a maneira como faz a coisas, pois, antes de agir você pensa. Você muda algumas relações pessoais, e nessa mudança quem era Amigo transforma em família, quem era Família vira desconhecido e quem era um desconhecido acaba virando um grande amigo. A vida é assim, acaba nos pegando de surpresa, fazendo grandes mudanças e transformações, e esse ciclo nunca para. Quando esse ciclo acontecer em sua vida, apenas agradeça, porque Deus sempre procura a melhor maneira em fazer você se sentir bem. Seja grato. Seja feliz!

Não queira impor sua verdade a quem não está disposto a aceitá-la. Cada pessoa tem seu tempo, seu momento, uma história reencarnatória, um nível de evolução e entendimento, uma linha de crença e um grau de flexibilidade diferente. Respeitar a opinião alheia é essencial, principalmente quando não concordarmos com ela. Golpes verbais na direção de quem tem uma visão consistente sobre alguma coisa, não mudam a opinião de ninguém. Deixe que cada um viva sua própria experiência, sem críticas ou ridicularizações.

Que não seja imortal,
o nosso amor.
Que seja infinito,
que dure o tempo suficiente
para ser eterno.

A depressão começa pelo não, que em vão passa pelo tempo e mesmo assim, enfim não tem fim e nem volta a ser sim, parece ser no exato momento o fim de algo que não se lembra bem como foi o começo mas arde em tropeços nos becos escuros e tenebrosos bem dentro mim.

Dói no coração
Saber que o tempo voa
AGORA!
Não o queria, mas o quero agora
Tempo para:
Olhar-te
Abraçar-te
Amar-te
Viver-te em intensidade
Ser teu e tu ser minha
Dona
Amante
Amor quem sabe..........

Você estraçalhou meu coração

Lição do Tempo:
Não viva em estado de ontem, o hoje, que te levará para o amanhã.

Ser zen não é ficar numa boa o tempo todo, de papo para o ar, achando tudo lindo sem fazer nada. Ser zen é ser ativo. É estar forte e decidido. É caminhar com leveza, mas com certeza. É auxiliar a quem precisa, no que precisa e não no que se idealiza.

Hoje chorei. Como havia muito tempo não chorava. Não havia razões claras. Apenas chorei. Talvez por razões passadas, histórias ancoradas no porto do meu ser, ali onde a dor não se ossificou, não se fez concreta, não mostrou a face, mas pairou soberana e silenciosa.
Talvez por razão nenhuma. Nem sempre a dor tem razão. Dói por doer, por não ser outra coisa, por ser dor apenas.

Não importa o tempo que leve. Toda ingratidão um dia volta para quem a cometeu.

Só se vive uma vez,certo!? Então não perca tempo. Ame mais , Beije mais e seja feliz.

Desconheço qualquer tipo de ensinamento que ao mesmo tempo não se aprende.

TEMPO

Difícil escrever pra ti, mulher tão forte que minhas palavras frágeis não conseguem alcançar

Mais difícil ainda escrever sobre mim, homem que se deixa esvair pelas linhas, até que cada parte se vá

Orei ao tempo que me deixasse ficar ao teu lado, mas tu forte não quis, isso eu já imaginava

Me deixastes sem força, na verdade sem caminho, sem leme, leio para matar o tempo

E tu mulher? Por que não aproveitas enquanto não mato a única coisa que iria nos salvar.

Que os muros do tempo
Aprisione as memórias
De uma desejada história
Que não passou de estória

Fantasia da mente
Só existe no pensamento
Sufoca a realidade
Invernia do momento

Com a cara e a coragem
Se apaga a imaginação
Apenas um sonho acordado
Uma grande ilusão

Natal é tempo de paz e amor
Não me diga o contrário, por favor!
Nasceu Jesus Cristo, o nosso Salvador,
Num presépio frio, humilde e sem calor!

Nossa vida é curta demais para perdermos tempo correndo atrás de quem não se importa conosco.

Às vezes andar só não quer dizer “solitário”, mas é ter um tempo consigo mesmo, só assim abrimos as portas para novas aventuras que nos leva a conhecer novas pessoas e, quando damos conta, uma faz tudo mudar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp