Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
O futuro é mudo como um sonho.
O presente é cego como somos.
O passado é surdo e não pode te escutar.
A vida passa como um rato na sala para perdermos tempo com o que e quem não nos agrega, seja em qualquer ambiente de nossas vidas: pessoal ou profissional. O relógio pode parar, o tempo nunca.
A vida dos homens não cessa por causa de um só; assim, aquele que não domina a si mesmo será arrastado como folha ao vento pelo curso impassível do tempo.
Tenho vivenciado tantas coisas neste mundo mortal que já não me surpreendo com nada, tenho apenas uma certeza, que o amor é o sentimento mais importante na vida dos seres humanos. Ele cura, rejuvenesce, revoluciona e faz sua alma e seu corpo se conectar com a luz que comanda tudo no universo, inclusive o tempo.
O tempo vai passando e vamos aprendendo com ele, que se não aproveitarmos estes momentos que estamos vivendo, um dia poderá ser tarde demais para sermos felizes!
Não perca tempo tentando convencer os outros sobre sua personalidade, porque o tempo vai mostrar quem é você, e quem são os outros.
Sonhando com a felicidade
Não me incomodo quando me julgam um sonhador ou de ter parado no tempo e gostar de escrever cartas de amor, mandar flores, ouvir músicas sonhando com aquele encontro mais que desejado, ligar para quem se ama e dizer que está com saudades, querer estar ao lado dela, quando ela precisar de alguém para ouvir seus anseios e problemas, está focado nela e pensar sempre em falar ou fazer alguma coisa que possa faze-la sorrir, contar as horas e os dias para estar com quem lhe faz feliz, se isto é sonhar, quero ficar neste sono profundo e continuar sonhando...
Não sei quanto tempo me resta de vida, mais os próximos anos, dedicar-me-ei a ser feliz ao lado de quem conectou sua luz a minha.
As estações do tempo estão sempre mostrando um sinal que a gente insiste em não enxergar, que a felicidade está nos detalhes da vida, é só ouvir o vento, o mar, o barulho das cachoeiras e os cantos dos pássaros para começar a compreender estes sinais.
O TEMPO
De tudo o que vivemos nesta vida
Apenas uma coisa não temos como parar.
Que nos ensina uma lição fundamental nas estradas da vida.
A qual chamamos de experiência.
Provocando a reflexão sobre tudo que existe
Mudando rumos e mostrando verdades.
Podendo ser de duração limitada:
De sucessão de dias, meses, anos, horas, momentos.
Um período ou uma época.
Estado atmosférico ou séculos e milênios.
Estação ou ocasião própria.
Até mesmo cada uma das partes de uma peça musical.
Em que o andamento muda a duração de cada parte do compasso.
Flexão indicativa do momento a que se refere o estado ou ação dos verbos.
Ou simplesmente o que chamamos de tempo.
Em um relógio na parede.
Que não para e não volta.
Ou como um trem sempre adiante.
Quem não souber aproveitar a paisagem desta viajem, jamais saberá entender porque fazemos parte do tempo.
Onde houver emoções não haverá dúvidas...
A razão se perde no tempo pelas razões do coração, que faz o medo e as falhas se tornarem insignificante diante do caminho para a realização dos sonhos.
Na vida não somos eternos mas, a medida que envelhecemos, vamos aprendendo com o tempo a ganhar sabedoria para aceitar a evolução da mente e do coração, diante da perda do poder físico da juventude com o passar dos anos.
Como seria maravilhoso se houvesse a oportunidade de viajar no tempo, não no futuro que ainda não conhecemos mas no passado, para rever e abraçar pessoas queridas que já se foram.
O tempo não chora, mas nos fazem chorar. O tempo não volta, mas nos fazem voltar com as lembranças que ficou para atrás. O tempo não envelhece, mas nos fazem envelhecer. O tempo não morre ,mas nos fazem morrer. O tempo não faz reflexão , mas nos fazem refletir com os erros do passado. O tempo não nos acrescenta nem um dia a mais, mas nos aproxima de Deus. O tempo não nos permite despedir, mas as pessoas se despedem de nós quando estamos de partida desta vida. Se o tempo não passasse, jamais te poderia dizer como sinto saudades de você.
