Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Vejamos só como o tempo é relativo...
1 segundo não é nada, diz o apressadinho.
1 segundo é uma eternidade, diz o atrasado.
"Eu te amo", 3 palavras ditas em menos de 1 segundo, mas que ficam gravadas por uma eternidade.
A percepção de tempo é relativa.
1 segundo de olhares cruzados, é uma eternidade aos que amam.
1 segundo de silêncio aos que brigam, causa dores lancinantes em alma.
1 segundo de boa vontade e boas perspectivas, vale muito mais que horas de pesares e apesares.
A propósito, você já disse "eu te amo" hoje?
Perder 1 segundo amando o outro.
Perder 1 segundo fazendo o bem a alguém.
É...
A melhor forma de perder tempo.
O tempo é rei porque não é malandro como o ser humano é para conseguir as coisas, vantagens e benefícios que só o dinheiro pode oferecer. – o tempo é assim, não precisa de dinheiro para ser.
O tempo, durante todo esse tempo, sempre foi nosso melhor amigo., quem disser que não, deve ser porque nunca valorizou o tempo e nem o significado dele dentro do espaço de tempo contínuo.
Mas se por ventura escolher algo que
Não goste um certo tempo depois,
Não o elimine, apenas guarde em sua
Memória
Seja Pontual.
Cumpra seus horários.
Esteja na hora certa, nos lugares certos
mas, não permita que o relógio limite
a sua vida. Você é dono de seu tempo
e não o contrário.
Não tome uma decisão de correr atras por sofrimento,
O sofrimento é um purificador para saber se amamos de verdade ou não. Ou por que amávamos de verdade ou porque estamos machucados nas nossas vaidades.
Se a gente não tem paciência para identificar o que tem o tempo à nos revelar, você corre o risco de passar e se entreter com aquilo que você quis que o tempo lhe desse.
E o tempo é sábio, e o tempo faz a própria faxina nas situações. Tenha calma, tenha paciência. Seja capaz de dormir sobre a situação. Não tenha pressa de escrever o livro.Não se trata de cruzas os braços. Experimente uma tranquilidade que nos tempos de hoje é cada vez mais raro. O mundo grita pra gente correr, pra gente resolver, não nem tudo é resolvido nos recursos da pressa.
O amor é como um rio, se estiveres diante de um, pule
Mergulhe...
Mas não tão fundo que não possa voltar a tempo para respirar..."
Palavras ditas e não ditas, vontade enorme de gritar o que o coração clama.
Barreiras construídas pelo tempo separam mente e ilusão.
Desejo quente se mistura no real e imaginário.
Pesos dos fatos e da situação comprime o amor maior.
Porém o insano pensamento de que querer é poder mostram que "tudo vale a pena quando a alma não é pequena".Então sonhar, lutar, buscar e conseguir é só questão de tempo.
Não existe hora pra lutar por aquilo que se acredita, todo esforço é válido para legitimar os sonhos.
Com o tempo você aprende que não existe felicidade, e sim momentos felizes. A Felicidade é coisa de momento, e depende de inúmeros fatores minuciosamente combinados, mas sem planejamento nenhum, me atrevo a dizer que é obra do acaso. Sorte a nossa... Tal complexidade a torna impossível de ser criada, ela é uma mulher mimada que só aparece quando quer, que sorri pra vc só uma vez... Aproveite... Ela pode não voltar mais...
Todo o seu acumulo de conhecimentos se torna deveras evasivo quando você não dedica algum tempo a aprimorar um pouco a curiosidade do outro.
Diário de um Artista | Cabo-PE, 15-Nov-2015
O Tempo
não tem tanta pressa,
ele passa no seu compasso
e, quando
com ele acertei
meu passo,
encontrei minha direção.
Sigo vi(vendo)
meus avessos neste caminho
que escolhi.
Agora sei
que o importante não é
tão somente a chegada,
mas a construção
e a reconstrução que faço
de mim sempre que a vida
assim me exige!
19/11/2015
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp