Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 785097 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

⁠Era uma noite de sexta feira. Eu morava em outra cidade para estudar, era aproximadamente 100 Km de distância da minha cidade natal, onde ele mora. Tinha uma semana que eu havia entrado na faculdade, eu ficava lá no meio da semana e no final de semana eu voltava para minha cidade, era a segunda vez que eu voltava. Eu até lembro que não tinha roupa pra sair, então eu passei no shopping antes de ir pra rodoviária e comprei um short pra usar.
A gente marcou por volta das nove horas numa praça perto da minha casa. Eu cheguei primeiro e fiquei esperando-o chegar. Nós sentamos e conversamos um pouco, eu estava muito tímida, comemos numa lanchonete perto dessa praça e ele disse depois que tinha que ir para um churrasco de um amigo. Naquela época eu não importei, mas se fosse hoje eu teria importado. Eu não o conhecia bem, não sabia no que ia dar, por isso nem me importei.
Hoje estamos juntos há mais de um ano, eu me pergunto em qual momento do nosso relacionamento eu perdi quem eu era. Em qual momento eu comecei a depender emocionalmente dele. Eu era uma pessoa despegada, eu gostava de ficar sozinha, e não queria controlar a vida de ninguém. Hoje eu sou alguém muito diferente, em muitos aspectos eu cresci muito, mas nesse eu apenas regredi.
As vezes a gente precisa ver que nós nunca poderemos controlar a vida de ninguém. Muitas coisas aconteceram para que eu me tornasse uma pessoa desconfiada, mas muitas das vezes ele não me da motivo pra ser assim. Eu desconto os meus sentimentos ou melhor meus ressentimentos em alguém que não merece.
Quando eu comecei a namorar, eu afastei de quase todos meus amigos, eu mal tenho alguém pra conversar e tem coisas que ele simplesmente não vai entender, tem coisas que é melhor não falar, eu me sinto muito sozinha. Eu queria descobrir uma luz, um motivo, ou simplesmente deixar ele ir, se ele me ama realmente ele vai voltar.
Quando eu tento conversar com ele parece que eu faço tudo errado, parece que ele não gosta de nada do que eu faço, eu não tiro minha culpa, mas eu queria que ele tivesse mais paciência comigo. Eu tenho muito medo de me machucar, não porque eu não confio nele, mas eu amo ele demais e se acontecer alguma coisa eu não sei como eu posso reagir, se algum dia eu vou conseguir me perdoar, eu tenho medo do que pode acontecer. E, a gente nunca sabe realmente o que passa dentro da cabeça de alguém. Eu sou uma pessoa complicada, o meu jeito cansa, eu tenho medo dele se cansar. Quando eu o achei, eu me perdi. Mas crescer é necessário. Eu tinha tanta certeza de tudo, só um relacionamento é capaz de fazer você questionar tudo que você pensou durante a sua vida inteira. Eu me abri, eu me quebrei, eu me reconstruí, mas eu ainda estou confusa. Eu não queria me importar, eu não queria essa insegurança.
Infelizmente chega um momento na nossa vida que precisamos encarar de frente todas nossas escolhas e todas as nossas falhas, e perceber quem verdadeiramente somos e porque agimos diferentes. Eu não sou assim, essa não sou eu, eu admito. Eu prometo parar de te importunar, eu prometo parar de desconfiar, eu prometo esquecer minhas inseguranças. Se der errado, eu vou encarar minhas escolhas, minhas ações, crescer e me refazer com elas. Me desculpa pelas vezes que eu te magoei, foi tudo sincero, mesmo que você não entenda isso.
Há um ano e dois meses atrás nós começamos a conversar e nos conhecer. Se eu pudesse me ver hoje, eu não tenho certeza que eu teria feito as mesmas escolhas que eu fiz, sinceramente eu não sei se estaríamos juntos hoje. O fato é que estamos e tudo na vida tem seu preço. Foi uma experiencia maravilhosa, a melhor da minha vida, mas teve seus problemas. Eu o amo muito e tenho certeza que quero ficar junto dele, mas primeiro eu preciso me encontrar.

Inserida por anoninmo1212121

⁠A vida jamais será sobre o que acham que sou, mas sempre sobre o que EU decidi SER...

Inserida por cris_souza_8

⁠Talvez ser feliz é poder dar chances para si mesmo, ainda que haja dias torturantes é preciso acreditar, e assim por ventura, dar propósito ou uma desculpa qualquer para poder uma vez mais amar, e talvez a devêssemos amar mais a nós mesmos, acredito que esse possa ser um caminho, e mesmo um coração dolorido há nele ainda, uma proporção de amor infinito.

⁠O mais próximo talvez

Finalmente consigo respirar, algo que, em tempos antigos era quase impossível.
Minhas únicas testemunhas foram as mais puras estrelas que brilham no céu.
O céu foi o meu único refúgio em tempos sombrios, ele me entende, não questiona, e me dá o suporte preciso, sua grandiosidade, não me intimida, ao contrário, me abraça como se fosse um velho amigo.

Três longos anos se passaram, e tudo o que posso dizer é que o tempo cura. Há três anos atrás, eu me culpava, por não ser capaz de viver socialmente, eu me moldava para que outros me aceitassem, mudava minha personalidade, formando um persona. Eu odiava quem eu me tornava perto de outras pessoas, mas odiava ainda mais a solidão. Sim, ela me acompanhou por um longo tempo, ela era minha única e inseparável companhia.
Quando estava em frangalhos e a solidão me acompanhava, tive apenas a minha própria sombra, à espera de uma salvação. Mas ao mesmo tempo em que a solidão me abraçava com seu manto escuro, ela me matava de pouco em pouco, matando minha personalidade, minha autoestima, minha autoconfiança e o pior, meu amor próprio.

Sinto que finalmente estou em paz comigo mesma, agora, eu respeito os meus limites, meus sonhos, ambições, meu corpo e cada pequena imperfeição tão perfeita. E depois de cada luta, lágrima, e pedidos de socorro, eu finalmente posso dizer que amo a mim mesma.

Inserida por Lianna

Deus se fez homem certo?!
Qual ⁠a dificuldade de aceitar que EU SOU?!

Inserida por gerson_xavier

⁠O melhor Eu te amo da sua vida será o dito de fronte a um espelho.

Inserida por AngeloAC

⁠⁠Eu Guardo na alma, no coração !! Guardo dentro do coração , da alma as delicadezas recebidas por onde passei.
Todos os mimos, carinhos e gentilezas.
Coloco no cantinho do coração, e não deixo que ninguém toque nestas delicadezas , e se por algum momento alguem conseguir entrar, vai entender as minhas gargalhadas.
O meu sorriso
O meu sabor a vida
A minha fé, esperança e força
O brilho dos meus olhos
Se por algum instante alguém realmente conseguir entrar, vai entender perfeitamente o que quero distribir.
Um pedacinho do que recebi, de tudo que tenho.
E neste dia, tb vai entender claramente que ali não permito que entre nenhuma latinha desembrulhada, pois meus presentes contém as fragâncias mais cheirosas que ganhei, e a beleza dos embrulhos encanta.
Mais confesso que estas latinhas desembrulhadas , podem ate passar por perto, mais não consegue entrar, não tem lugar , espaço, e creio que ficaria sem acomodação diante das outras..!!
Simone Verçosa.
Paz e luz

Inserida por vercosa

⁠- Eu deixo você me levar
pra onde eu quero ir.

Aos devaneios da vida.

Inserida por AndersonSantos30

JUSTIFICATIVA

Em tudo se busca uma justificativa
Diversas vezes por elas vem muitas feridas
Estás que podem se encontrar ainda abertas e elaborar novas ainda mais secretas
Posso estar errado mas tenho minha justificativa
Tudo começou com o seu desprezo e também sua ausência

Se eu te traí? Pode ser que sim Não tenho muito o que falar! Simplesmente aconteceu
Você não tem direito nenhum de achar ruim
Nosso relacionamento já se encontrava isolado em um malzoléu
Não se importou se algo estava ruim para mim

Em nosso relacionamento você sempre foi muito inconsequente
E nossos problemas você desviava da sua mente
Nossa cama já não tinha mais calor
E com isso tudo acabou perdendo o valor

No fim de tudo essa é a minha justificativa
Não quero mais mecher nessa ferida que estava aberta
Siga sua vida e se eu te traí foi porque você mereceu
Você da minha vida sumiu e assim outra e melhor oportunidade apareceu

Inserida por kevyn_almeida_muniz

DISTÂNCIA

Você sempre vem me maltratar
Me deixa longe de quem eu mais quero estar
Restando somente a saudade
Contrariando totalmente a minha vontade.

Você atrapalha a minha vida de tal forma
Não adiantando eu querer fazer qualquer reforma
Maltrata de formas que nem consigo descrever
Não restando nada ao meu alcance que possa fazer

São muitos Quilometros que machucam
E a cada minuto que passa parece que nos distanciam
Eu querendo estar perto dela e você no meu caminho
Meu Deus! Isso não pode ser obra do destino

Eu te odeio! E não sei mais o que falar!
Sendo que com o amor da minha vida eu queria estar
Com a minha vida desta forma você acaba
É você e sempre foi você! A desgraçada e maldita distância.

Inserida por kevyn_almeida_muniz

SIMPLESMENTE

Ela sabe como simplesmente me fazer o cara mais feliz do mundo

E se eu tô mal em algum dia ela vai e me resgata de lá do fundo

Ela me completa de uma tal forma que nem sei como descrever

Sabe como me fazer esquecer dos meu problemas e me faz parar de sofrer

Se tratando de se sentir especial ela é especialista e me inspira pra poder vir aqui fazer essa poesia

Você sabe que é a pessoa certa quando ela não desiste de você e sempre quer estar ao seu lado e todo dia você se apaixona por aquele sorriso

Simplesmente ela é apaixonada e não tem Vergonha de admitir isso pra ninguém
e você todo esse tempo se perguntando se um dia iria encontrar alguém.

Inserida por kevyn_almeida_muniz

FOGO

Garota você é como fogo
Perto de você chega eu me atrapalho
Pois você é muito linda
E eu fico Maravilhado

Eu queria saber descrever o que sinto quando estou perto de você
Fico sem fala e meu peito começa a doer
Pois seu olhar me deixa sem ar
Como eu queria conseguir com você falar

Minha timidez não me deixa em paz
Já não sei o que fazer
Eu só queria essa situação resolver
Porque eu não aguento mais ficar sem falar só de te ver

Você me deixou em chamas
Em meu quarto durante a madrugada eu não consigo parar de pensar
E tudo isso me corrói
Por dentro tudo gelou quando você veio até mim e disse aquele simplesmente e animado "oi".

Inserida por kevyn_almeida_muniz

SENTIMENTO

Por você eu desenvolvi um sentimento
Como uma chama que arde no peito
Seu sorriso me encanta
E se meu dia está ruim ele melhora

Tive um pressentimento quando conheci você
Senti uma química forte entre nós e logo depois fui saber o porque!
Você colocou sentido na frase: "quando a química é boa, a física é de arrepiar"
E com seus beijos fez meu coração mais forte palpitar

A melhor parte foi que esse sentimento você correspondeu
E nossa chama da paixão fortemente ardeu
Combinamos levar isso a sério
E entre nós não deixar nenhum mistério

Um tempo mais tarde chegou o grande dia
Na igreja você entrou tão linda naquele vestido de noiva
Você tomou essa escolha sem nenhum arrependimento
E no altar você deu um novo sentido a sua vida quando, falou aquele aceito.

Inserida por kevyn_almeida_muniz

SAUDADE

Lembro me bem quando você tocava os meus cabelos entrelaçando seus dedos em minhas mechas
Um casal tão lindo e feito um para o outro, por que tivemos que dar tantas brechas?

Você me fazia sentir como eu nunca tinha sentido antes
Era muito especial! Eu deveria saber desde o início que iria acabar com saudade no final

Me completava de formas indescritiveis e causando sentimentos em mim incompreensiveis

Mas você me deixou e partiu sem ao menos se despedir
Em uma relação de tanta reciprocidade e lealdade
Hoje meu coração vulnerável se afoga na sua saudade.

Inserida por kevyn_almeida_muniz

A tarde se vai levando meus piores devaneios
E a noite vem transformando a madrugada e o dia em um novo começo

Inserida por Eueomonstro

PORCENTAGEM (%)

Nos 100% você era incrível
Se encaixava no amor da minha vida
Mas conforme foi passando
Sua frieza foi aumentando

E aos poucos, o seu "eu" de verdade foi me mostrando
Aos 70% já não me dava mais tanta atenção
Eu não fazia ideia do porque não me tratava como antes
E cada % que abaixava nós ficavamos cada vez mais distantes

Aos 40% você já não me chamava mais
Vi que nossos planos nunca foram reais
Porém eu não desisti de você
E fui atrás mesmo sem o seu querer

Aos 10% não adiantavam mais meus esforços
Você já estava distante o bastante
Nossa relação foi se acabando junto com a porcentagem do seu celular
E já do meu lado você não queria mais estar

Aos 5% tudo acabou e você foi embora
Sem se despedir e sem falar nada
Deixando o meu coração em uma completa desgraça
No fim de tudo me peguei chorando até dormir no banco de uma praça.

Inserida por kevyn_almeida_muniz

"QUASE"

Elas vem na calada da noite
"Quase" sempre é um tormento
Dói pelo q pode ser sido um "quase"
E "quase" te arrasta pra morte

Suas lembranças "quase" são uma tortura
Elas "quase" te aquecem e em seguida sempre te gelam
Você "quase" se culpa por acontecidos serem culpa sua
E que os melhores momentos "quase" sempre acabam pra sempre

Todos os melhores momentos que você teve "quase" se tornam memorias que você ainda queria viver, e lembrar que não vai... e que nada pode substituir "quase" acaba com a sua vida...

Saber que você pode ter acabado com a sua vida e a sua felicidade por ter sido tudo um "quase", "quase" te mata por dentro.

Inserida por kevyn_almeida_muniz

⁠você ja se sentiu sozinho?
Tipo sozinho mesmo, como se você nunca soubesse o que é está completo. Mas você tem medo de tá completo e nunca mais ser o mesmo
Bom você ja se sentiu assim?

Inserida por emll_sad

⁠Eu sou as vozes de todos,
Sou o cabedeleiro de infância à adulta,
Sou os professores que por mim passaram,
Sou os conselhos de mãe, vó, tio, tias, madrinhas, primos, ou seja família.
Mas sou também os conselhos de fora,
Sou as pessoas do meu trabalho,
Sou os livros, os filmes e as séries,
Sou os amigos conquistados.
Dentro dessa identidade perdida e confusa me encontro,
Ou, tento encontrar-me.
As vezes pergunto-me o que sou,
E as vezes perco-me viajando em memórias.

Inserida por JorgeLimaLoiola

⁠Se eu soubesse que as pessoas iriam fazer antes de fazer, seria muito melhor...

Inserida por diogokirsch