Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Saudades de mim, de como eu era... vivia com um imenso brilho nos olhos que me foi roubado, um sorriso marcante que me foi tirado, posso até sorrir, mas será com uma imensa vontade de chorar. Pois a vida cruel, entristecem os meus pensamentos, leva a minha alegria e me deixa na solidão.
Vamos lá,
Abre esse mundo deixa eu entrar
Sabe o que milhões de pessoas tentam sempre?
Se apaixonar
Por mais que você pareca um muro de concreto
E que você gosta de assumir que está confusa
Eu vou derrubar
Cada gesto parece hoje inofensível, pequeno
A flor de papel do bar, A música que pedi para tocar
É que sempre que você aceita, eu aumento meu talento
E não importa o que os outros tentem descobrir ou aumentar
É nessa porta que irei simplismente abrir e entrar
Caio H. Rocha
Eu sei o quanto doí no seu coração pequena , mais enxuga essas lágrimas que o melhor ainda está por vir !
— Deus
Se até hoje eu te lembro, te falo, e te sinto, confesso: eu ainda te encontro em algumas canções, em algumas fotos. É fato. Eu fiquei com um pedaço da parte tua, por que foi minha um dia a parte inteira. Nada mais justo. Eu ainda me vejo naquele filme, correndo, brincando, sorrindo e sendo feliz na praia, na areia, no mar, mas a imensidão que se tornou essa distância, não há tempo que possa resgatar. Agora. Aqui. Não mais. Hoje, meu tempo é outro.
"Ei garota você sabe que é especial
Quero pular no telefone e te dar um beijo
Eu quero te abraçar forte e nunca soltar"
Por mais que tudo tenha dado errado, as vezes eu queria tentar me aproximar e dizer que você está fazendo tudo errado. Acredite, eu ainda quero o seu bem.
Podem me rotular me julgar me inventar por ai mas aquilo que eu sou de verdade por dentro é meu e ninguém toma..
Eu só queria poder deitar. Deitar ao seu lado, sentir o seu toque, a sua presença e sua voz. Poder te abraçar, te cobrir, te envolver em meus braços e te chamar de minha. Queria poder te encher de cócegas, de beijos, te encher de mimos e carícias, te fazer rir até chorar, te cantar suas músicas favoritas no pé do seu ouvido, dizendo-te o quanto te amo. Simplesmente assim: eu e você. Eu poderia ser teu cobertor e você o meu. Eu te recitaria poemas bregas e sem nexo, te contaria piadas idiotas e infantis só para te ver sorrir. Eu quero você aqui, quero o seu sorriso, o seu olhar, o seu cheiro, comigo, hoje, agora, amanhã, sempre. Pode ser besteira, mas toda noite sussurro seu nome baixinho, digito seu número do celular inúmeras vezes e não disco, deixo teu espaço na minha cama, como se você fosse vir para ocupá-lo. Pode ser besteira, mas eu fecho os olhos e abraço o nada, imaginando você aqui. Pode ser besteira, mas eu peço todas as noites pra gente dar certo. Pode ser besteira, mas eu te amo.
(...)Era um encontro proibido, desses que a gente se acha meio bandida...Eu sabia, ele também...e por estarmos certos disso, ele me roubou a decência, que sem nenhuma resistência...entreguei!
Eu só acho que já passou da hora de começar a tratar as pessoas, com o mesmo grau de importância que elas me tratam...
Hoje me bateu uma SAUDADE dos velhor tempos... Quando eu acreditava que TUDO ERA PRA SEMPRE, sem saber que o pra sempre SEMPRE acaba...
- Foda-se!
Eu disse com um amor tão grande que chegou a doer. Porque no fundo ele sabia que eu o amava, embora preferisse ignorar, acreditar que não.
