Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 770669 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Ontem e hoje, chorei de saudades. Mas o que eu realmente faço para conter minhas lágrimas é pensar que um dia ainda posso te ter só pra mim

Eu trago essa flor pronta pra desabrochar
Eu trago esse dor pronta para esquecer
Eu trago meu ombro se você precisar
Eu trago promessas só pra ver você cobrar

Eu vejo o invisível pra você
eu finjo que deixo você me ler
E posso nunca ter razão
por ser um impossível não

Hoje o dia nasceu tão bonito
Hoje eu to tão de boa

A velhice me dá certo medo. O medo de eu olhar pra trás, e descobrir quem eu realmente fui a vida inteira.

Eu queria te olhar só por alguns instantes. Sei que ainda consigo ler teu olhar, e desde a última vez que te vi não consegui ler neles que você não me queria mais. É tão difícil eu entender o porquê de alguma coisa aqui dentro de mim ainda insistir em nós. Eu me despi do meu orgulho para escrever tudo isso, claro, ninguém está me olhando. Mas eu sei que quando eu terminar esse texto, vestirei o orgulho e não quererei te ver nem de longe. Terei ojeriza de você, de tudo o que vivemos. Me adaptei a sua ausência dessa maneira. Foi assim que consegui viver todo esse tempo sem você, não me culpe.
Deixar que o orgulho seja um pouco maior que eu foi a única maneira que eu encontrei de me levantar, de sorrir enquanto eu desmorono por dentro, de alegrar os outros enquanto eu choro por dentro. Foi a única maneira de esconder totalmente o que eu ainda sinto. E, eu sei que se você ainda for o mesmo por quem eu me apaixonei, assim que você me ver, irá enxergar nos meus olhos o mesmo amor que eu zelava por você.
Eu sonhei em cuidar de você. Sonhava todas as noites em velar teu sono, em andar de mãos dadas com você por todos os lugares, em assistir o show dos nossos cantores preferidos, em fazer fogueira. Eu sonhei que te teria pra sempre.
Eu não costumo sonhar assim. Mas eu sonhei.
O fato é que desde que tudo me aconteceu nunca mais fui a mesma. Você levou uma parte minha, me deixou desfalcada. Não consegui mais amar ninguém, tentei, confesso. Mas foi em vão. Também não consegui ter uma amizade como era a nossa, cometi tantos erros, desperdicei tantas alegrias.

Meu mundo se resume a ressaca. Ressaca de uma mistura contínua de gênios e personalidades que eu nem imaginei que pudesse conhecer. Eu também não sabia que, além de misturar bebidas, misturar pessoas e situações também dá ressaca; e meu mundo se resume a isso. A uma ressaca constante de tudo isso que aparenta ser a ilusão do que foi vivido, quando na verdade, nada se viveu e se tem toda uma vida a descobrir, ainda. Essa ressaca de palavras repetidas, de canções mal interpretadas, de paixões que eu já nem lembro, de perguntas sem respostas e de respostas soltas ao vento, de noites mal dormidas, ressaca de acordar arrependida. Ressaca do medo, da incerteza e do espinho que se aloja na garganta todas as vezes que evito o riso tentando ser politicamente correta. Ressaca dessa faixa amarela que sempre está entre eu e alguém que eu não conheço e não poderei conhecer por ela estar exatamente ali, no meio do caminho, dando alerta para a passagem proibida, me negando a minha própria descoberta, o meu passado que eu nem sei se lembro mais. Ressaca dessa minha impulsão absurda que me faz cometer as maiores loucuras e depois tomar um banho quente rindo de mim mesma por ser tão boba e tão serena. Ressaca dessa saudade que teima em se alojar aqui e permanecer o tempo que puder por saber que é mais forte por trazer lembranças de momentos que me fazem tanta faltam. Ressaca de me olhar no espelho e ver essa menina fujona, medrosa e cheia de alguma coisa que eu não sei o nome direito, mas que a faz anular dores profundas e viver momentos imbecis os quais a faz feliz como nenhum outro. Ressaca dessa menina estranha que aparece todo dia no espelho tentando dar um jeito no cabelo, escovando os dentes três vezes e reclamando de não ter roupa. Ressaca desse silêncio que fala alto, dessa mensagem que chega mesmo que o celular não toque, a caixa do correio esteja vazia. Ressaca dessa ponta de iceberg que só deixa amostra parte do que sou.

Minha Perseverança é uma pequena Faísca e eu desejo que se torne uma grande chama no seu coração

Por traz de um pequeno sorriso, eu escondo uma grande dor.

E me deixe ser exatamente como eu sou. Meio gata, meio gente. Desconfiada. E independente. E adoradora de todos os luxos e lixos do mundo.

O maior equívoco sobre mim é que eu sou um personagem ou uma persona. Que, quando as luzes e câmeras desligarem, vou transformar-me em uma abóbora. E simplesmente não é verdade. Eu faço música, arte e design durante todo o dia. Sim, eu lavo a cara e vou dormir, mas quando eu acordo, sou sempre Lady Gaga.

Queria muito ter o dom do encanto com as palavras para que eu pudesse encantar você; mesmo que fosse por um segundo: Eu te Adoro!

Eu canso muito fácil. No sentido literal. Os últimos acontecimentos foram acabando com todo e qualquer músculo que eu supostamente tinha - no sentido figurado. Tenho uma ânsia por coisas que eu não sei, e estou sempre tentando suprir com coisas novas. Banda favorita nova, amigo novo, novas relações com pessoas diferentes. Mas o novo se torna velho muito rápido. Eu fico irritada. Não é justo! Por algum motivo minha ira é canalizada para meus dutos lacrimais. Fecho os olhos com bastante força, evito cair lágrimas. Meus amigos dizem que eu vejo amor onde não tem, sendo em uma relação ou em uma amizade, e isso é o que falta, o amor que supostamente eu acredito que existira. Mas sinceramente creio que isso não seja verdade. Em relação a isso, única coisa que tenho que aprender é esperar menos das pessoas. Ou melhor, não esperar nada delas, desse modo me decepcionaria menos e me surpreenderia mais com pequenos atos. Mas postar em um blog é fácil, difícil é executá-los no meu mundinho compactado lá fora.

Eu falo sem medo de me expor,o unico que me cala está no céu,o unico que pode me julgar está no céu.

Amizade?

As vezes eu penso o porque tudo dá errado, todos os caminhos que se segue ou se pega não leva a lugar algum. As pessoas que estão em volta, até mesmo os amigos se revoltam e viram contra você.
Por que ao se tornar alguém na vida, amigos “brotam” e no momento que se perde tudo, todos somem em um piscar de olhos, como se você fosse ladrão ou assassino?
Por que em momentos tristes de sua vida, ninguém aparece para você se abrir e explicar o que sente e quando você está feliz todos tentam te jogar ao nada, para que eles possam se sentir melhores e mais felizes?
Por que à sua presença todos são legais e compreensivos e quando se dá as costas você se torna o maior inimigo. Quando está sendo elogiado por alguém ele tenta de derrubar contrapondo a idéia do outro e te desmoralizando. Quando está acompanhado, até mesmo ela ouve de seus tais amigos seus pontos negativos e o que você faz de errado?
Você tem coragem de depositar confiança em quem “gosta” de você em momentos de sua vida? Deve-se confiar em amigos? Todos dizem ser seu amigo, então, deve-se confiar em Alguém?

Hoje só sinto sua falta porque um dia eu deixei um coração idiota se apaixonar por uma imagem falsa.

Raio de sol

Hoje ao amanhecer eu lembrei daquele dia, em que juntos vimos o nascer do sol
foi o melhor dia ao teu lado, que eu pude compartilhar os primeiros raios de sol,
com a pessoa que mais amo. Mas hoje, ao ver o sol subindo e expandindo sua luz, percebi que é isso que eu quero. Não aparecer, mas expandir meu amor por você e fazer cada dia a nossa amizade crescer
mais.

Eu sempre quis hoje vou ter!

Se eu quiser me convencer, tudo pode ser então um bom motivo pra eu desistir.

Sou totalmente o oposto do que digo ser. Ninguém me conhece, e eu comecei a ser um mistério pra mim mesma. Várias incógnitas e nenhuma resposta. Um caminho sem ninguém, sozinha.. apenas com tudo aquilo que eu sonhei. Eu gosto do sol, e odeio praia. Gosto de frio, e odeio chuva. Sou tão complicada, me acho rebelde. Sou toda certinha, e acabo errando toda a esquina. Escrevo o que penso, e digo o que sinto. Amo porque quero, e choro porque amo. Tudo é tão diferente de um dia pro outro; sou confusa, amiga, chata, falsa. Não sei onde eu posso chegar, mas eu quero ir até achar um motivo pra me fazer sorrir. (amandap)

Eu suportaria qualquer dor que aquilo me provocasse naquela noite sem reclamar...

Essa é a minha história. Eu mesmo invento, e por isso eu decido como acaba, vou levando, misturando o real com a ilusão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp