Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 770696 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Se eles provarem que eu tenho uma conta no exterior, eu renunciarei.

Fidel Castro

Nota: Presidente de Cuba, ao desmentir uma reportagem da Forbes que afirma que ele tem uma conta bancária no exterior.

...Mais

alzheimer

Eu tinha tanto pra dizer
mas voçe nunca mais vai se lembrar.
que saudades de voçe !!
mesmo estando diante do seu olhar.
nos faltou paciencia
pra melhor a gente se entender.
mas sabias no fundo do seu coração
que eu sempre amei voçe.
nos faltou um tempo a mais
para gente conversar.
minha dor de saudades se reflete então
na retina do seu olhar.

Eu sei o tipo de homem que você é!

Dale Horvath
The Walking Dead

Cuida do meu amor.

Hoje eu acordei com um presente da natureza, passarinhos cantando na minha janela, rapidamente eu pensei em quão lindo são as obras realizadas por Deus.

Percebi que as vezes deixamos despercebidos passarem coisas tão simples, mas não nos proporcionamos a admirar.

Pensei no que você me dizia ontem, de como seria sem vc aqui. Imaginei o quanto somos passageiros e como são curtos os nossos dias.

Abri os olhos é já é dezembro. Último mês do ano. Pensei que desses 334 dias passados, quantos deles eu disse pra quem eu tive vontade palavras pensadas, palavras que explodem do coração as vezes, tão controladas.

E quando percebo, meu silêncio responde que poucas vezes falei dessa explosão, tão pouco me permiti vive-la.

Hoje quero viver essa explosão e, da minha primeira mensagem do dia, quero te dizer com todas as palavras que o alfabeto formou está frase "Eu Te Amo" "Eu Amo Você"!

Amo tanto, tanto por que não sei! Como também não sei! Mas só sei que esse amor vem de Deus e, por ser divino, quero iniciar o último mês do ano te pedindo.

Renova comigo essa amizade, me dar o direito de está apenas perto de você. Quero poder aproveitar as gargalhadas que você dar e como em uma carona, gargalhar também.

Quero poder acompanhar seu olhar, as vezes pode ser até um olhar cansado, mas quero poder nesse cansaço também poder cuidar de você.

Quero está aqui sempre que precisar de um abraço, pq sei que não preciso pedir o mesmo de você. Porque quantas vezes eu precisei e você estava lá, isso pra mim não tem preço.

Te amo não sei porque, com tanta intensidade, só sei que é divino, pois amor sem medida, sem causa ou troca, não pode ser qualquer amor. Cuida do meu amor!

BOM dia. Seja bem vindo Dezembro.

Eu crio um bem incrível a partir de tragédias indescritíveis.

O horizonte ao fim da tarde é um espetáculo, e nele eu me pertenço, e minha noite é de Paz, meu sono abençoado.

Nunca quis ser igual a ninguém, tão pouco ser melhor, quis ser eu mesmo, simplesmente eu.

Eu nunca quis que isso morresse.
-Estranged

Há tempos já se discute a ideia de que nosso eu consciente é apenas parte de nossa totalidade. Qualquer pessoa com um pouco de auto-observação já percebeu forças distintas dentro de si, sentimentos contraditórios e partes de luz e sombras compondo a personalidade. E quem se preocupou em tentar compreender melhor esses habitantes internos é provável que já não culpe tanto os outros e o mundo externo por suas desventuras. É simples assim. Quem não reconhece sua própria dualidade interna e sua atuação inconsciente seguramente culpa o outro, prejudica o outro e principalmente, inveja o outro.

No entanto, quem vai percebendo não só a dualidade, mas a multi-realidade interna, percebe a atuação desses Eus invisíveis e vai assim, através da conscientização, retirando as projeções, modificando sua realidade e evoluindo seu caráter.

Eu poderia observá-lo o dia todo… ele é alto, de ombros largos, esbelto e a forma com suas calças pendem de seus quadris…

Anastasia Steele
50 Tons de Cinza

No fundo eu e vc só queremos que as pessoas entendam quem e como somos, asim talvez seríamos aceitos, porque dói ser rejeitado sem ao menos eles terem tentado te conhecer.
E é por isso que caminhamos sosinhos,
Não por que queremos,
Mas por que é asim que a vida é...

Posso até ter excessos de L.O.U.C.U.R.A.S
Mais nelas eu sou sempre L.U.C.I.D.A e jamais precisei ser quem nunca sou...
Na minha relevância sou aprendiz sempre!
E nesse aprendizado que caminho, aprendi a enxergar além da carne.
Gosto de ler à alma!
E é ai que vejo o que os olhos carnais não vê nunca!
E graças a minha sensatez e conceitos de pessoas errôneas que se propagam certinhas
Só lamento.
Pois essas sim, se acham intocáveis, cheia de verdades que nem elas mesmos acreditam... e projetam
Para não darem ao mundo a sua insignificâncias.
E euzinha gosto de transparência, ousadia, garra, e fibra moral ao extremo!
Porque num mundo de hoje os lobos se vestem de ovelhas para devorarmos lentamente.
E se a gente for leigo em tudo estaremos fritos e mal passados.
Portanto nesse meu jeito tosco de ser e amar...
Dou sempre o melhor de mim!
Senão me sentiu é porque não me viu profundamente em seu intimo.
E nem se permitiu me conhecer um pouco mais.
Agora!
Não venha você me dizer bobagens senão me conhece verdadeiramente.
Já que és incapaz de adentrar um pouquinho se quer em minh'alma porque sua arrogância e egocentrismo são visíveis em seus atos, palavras e ações.
Então meu bem senta e chora e aceita que doí menos tá!
Pois aqui só habita quem é humilde, sensato e tem capacidade de ser o que realmente é...
Marionetes aqui não?
Pois meu palco é real e nele é DEUS quem comanda.
O diabo aqui não prevalece!

Eu sempre te via a distancia.
So que você nunca me notava
Mais eu sempre te ajuda_va quando você precisava
Não era por que eu queria ficar com você
Mais ver você feliz ,era tudo que eu quero
Mesmo que eu jamais fique com você
Se eu podia te ver feliz será tudo que eu preciso para ser feliz
Então por favor nunca se afaste de mim

Meu erro foi acreditar que se eu só plantasse coisas boas, eu só comeria frutos bons.

Sou marrenta, briguenta, do avesso, falo o que penso, mas pode ter certeza, nunca vai ouvir eu dizer eu te amo ou eu gosto de você se eu não sentir.
Eu descobri no decorrer da minha vida que é preciso ser louco para alcançar grandes objetivos.
Corajosa para enfrentar a vida e as vezes dizer a ela, nem vem, dane-se você, eu vou ser feliz.
E as vezes rebelde para defender meus princípios, minhas ideias, meu ponto de vista.
Para quem não me conhece...prazer Val

Para uma pessoa especial.

Boa noite...
Eu passei todo dia pensando em o que dizer à você, mais em momento nenhum me veio algo na cabeça.
Pois já não sabia qual seria sua reação, uma vez que a última mensagem minha, não me pareceu agradável a seus olhos..(eu acho).
Então, depois de receber sua mensagem decide escrever...escrever o que eu desejava e pensava a seu respeito.
E a primeira coisa que desejei foi..
Que você tenha o privilégio de viver bem, que mesmo parecendo impossível, nunca se preocupe, apenas ocupe seu tempo com coisas que te façam feliz, ocupe seu espaço, ocupe sua mente com o mesmo idealismo com o qual eu à conheci.
Que você disponha de boas palavras, disponha de boas vibrações, disponha sempre...e sempre...
Que você preze por qualidade, preze por valores, preze por virtudes, para que seja cômodo acomodar seu corpo, acomodar seu espirito, acomodar sua vida, acomodar você.
Desejo que você confie...confie no seu sexto sentido, confie em você, e acima de tudo confie em Deus...
Que você sempre continue impressionar pela humildade, impressionar pela simplicidade, impressionar pela elegância.
Desejo que você nunca se sobrecarregue, mas recarregue suas forças, recarregue sua coragem, recarregue suas esperanças, principalmente no que você acredita.
Que sua humildade prevaleça sobre toda humanidade, e que seja desprovida de frustrações, aumentando cada dia mais suas virtudes.
Desejo que no seu trabalho, você inspire pessoas, inspire talentos, inspire saúde para que retorne à cada dia mais disposta a trabalhar por esse ideal, pois acredito que assim viverá dias melhores......

Desejo à você...
Muitas alegrias, boas risadas, lindas viagens, muitos sabores...e que venham...
Recheados de bênçãos,
Cobertos por arco íris,
Submergido no mar,
Que seja suave,
De rara beleza,
Carregado em gentileza,
Que te faça cantar,
Com orgulho na alma,
Dosado em plenitude,
Que te traga calma,
E acima de tudo saúde...

Um Feliz Natal pra você e todos os seus.
São meus sinceros votos...

Eu que por tempos fui calmaria, me afoguei em tempestade. Desencanto e hostilidade, fiz de incansáveis mágoas meu refúgio. Fui fiel, avassalador, virei destruição, busquei meu lado negro, te esqueci. Não sei quem mais amou nesse drama, quero não pensar e faço disso exercício.

Bom dia!

"Que eu nunca me esqueça de todo bem que Deus tem feito por mim. Que eu nunca me esqueça da maneira de como ele enche a minha vida de coisas boas todos os dias..."

Quando eu estou com alguém (pode ser namoro ou apenas amizade) eu sou muito chato, sou grudento, passo horas conversando, puxando assunto e tentando fazer as pessoas que eu gosto bem. Por mais que eu esteja em cacos, tento fazer sair um sorriso pequeno ou afastar os problemas. Nem sempre consigo de imediato.
Mas sabe, eu jamais desisto.
Conheci uma menina, legal, sensível. Gostaria de a conhecer mais. Bom, podemos ser irmãos e ótimos amigos. A gente vai brigar, se estressar mas não se deixar. Não sei se ela sabe disso ou não. Mas a hora que ela precisar de mim. Eu só vou fazer uma pergunta : onde você está?
E irei ficar com ela. Seja em pensamento, mensagem, ou pessoalmente. Mas jamais vou abandonar ela. Por que soldados não fogem da guerra. - Ray.

Boa noite
Meu diálogo e minha sabedoria sempre será uma variação do meu eu original.
By Ale✍️

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp