Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 785560 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Achei que quando você disse que eu estava guardado em um cantinho aí dentro do seu coração, seria algo como o paraíso, mas você me guardou na caixa de más memórias e de momentos tristes, e isso me decepcionou, mas tive que aceitar, afinal eu não posso controlar seus sentimentos.

A propósito de propósito meio sem propósito inicialmente eu te escolhi. O destino nos reserva surpresas, o tempo nos reserva atenção a ele, a vida reserva a morte como cena final de seu espetáculo, e não é clichê dizer que… Quero morrer em teus braços.

Eu choro ao ler romances, porque em sua maioria tem fins trágicos, pelo menos os melhores são assim, e tenho que admitir, tivemos um bom romance, mas vejo que acabou o livro.

Olha pra mim. Diz que sentiu falta de quando eu te pegava no colo, de quando e te jogava na cama e nos beijávamos de forma caliente? Não considero a probabilidade de haver esquecido, essa é a forma mais perto que chego de paraíso, só pelo fato de estar ao seu lado. I Think Love You.

E antes que eu esqueça: Pessoas causam dor de cabeça.

Sei lá. Hoje deu tipo aquela saudade de quando você olhava para mim fixamente e eu retribuía, porém o que me induz mais a lembrar é a curiosidade que me passava a cabeça de imaginar o que você pensava naquele mágico instante.

Eu gosto de ser só. Sozinho eu me descubro, eu me decifro. Na solidão eu aprendo a gostar do bom e a dar valor ao ruim. No desprezo eu me acho, me choco com a realidade que é ser eu. Minha solidão é o meu refugio, minha melhor amiga.

E eu nunca vou te esquecer, amor...

Entrar nessa fotografia é
Tudo que eu queria
Pra poder te amar

Lembro de quando eu era novo
Planejava dominar o mundo com o pessoal do creche

Eu sou assim.
Me distraio facilmente: 'olha lá o avião'

"As pessoas que eu mais brinco são as que eu mais GOSTO e ADMIRO"

Eu gosto do ato..
gosto do dominio ..
gosto quando teu corpo , responde aos meus extintos.
gosto do teu cheiro, teu sabor, tua carne...
gosto dessa sua arte , dessa sua voracidade..
gosto quando tua vida.. vem fazer morada na minha...

Mas meu bem bem se eu soubesse que seria a ultima vez que iria vê-lo. Eu teria deixado o amor que sinto, com você.

Eu me amo assim, exatamente como sou...
Com todos meus defeitos e qualidades, com todos meus risos e choros, com meus amores e desamores, com minhas gordurinhas, eu não sou gorda, sou gostosa. Enfim, eu me amo tanto que não preciso mendigar o amor de ninguém, até porque o amor, se conquista!

Meu bem... vc pode ate vir com seu lepo lepo...
eu sou bem mais o estralo do meu chicote...
tapinhas de amor nao me causam medo..
sadomazoquistas como eu gostam disso...
barulhos , gemidos e brinquedos..
fantasias perigosas... sussurros descuidados..
prazeres proibidos..
e que fazem a minha cabeca...

Eu e vc ..
vc e eu..
pena que algumas regras...
ainda tem excessoes...

Sou esquisita..
sou estranha..
sou diferente..
admito..
foi um conflito comigo mesma..
nem eu sei se consigo me aceitar..

Estava eu sozinho no topo, aventureiro e meio louco
Explorar era tudo o que eu queria, era o meu maior presente;

Não me importava nem um pouco com a solidão, pois quando ela chegava eu estava sonhando sem direção;

É fácil viver a base de adrenalina
Quando tudo o que queremos é correr;

Não me lembro de me perder em nenhum lugar, estranho que também não me lembro de me encontrar;

Mas não culpo a vida, apenas deixo ela me levar
Esse é o meu destino, apenas dormir e acordar sorrindo.

A confusão que está dentro de mim... nem eu mesma sei explicar, quem me derá organizar.