Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Onde você está agora além de aqui dentro de mim ?
Não importa,
Feche os olhos e eu estarei aí, quantas vezes for preciso,
Te cercando de pensamento bons,
Te amando como se não tivesse ouvido a palavra "fim", naquele dia triste ...
Errei, tentei consertar, errei de novo, e mais uma vez
Resolvi te dar o tempo para que você voasse.
Voe, meu amor.
Voe longe, mas nunca esqueça do quão cheio de amor está esse reservatório chamado coração.
Será esse tempo mais um erro na imensa turbulência que estamos vivendo ?
Vou viver pra descobrir isso.
O amanhã me espera e eu também voarei quando chegar minha hora,
Mas hoje eu ainda estou aqui, hoje eu ainda estou aí ... e hoje você também ainda está aqui, eu sei !
Um mundo cheio de caminhos e incertezas nos espera, hoje eu quero te olhar nos olhos e voltar a te chamar pra encara-lo comigo.
Vem aqui, ainda dá tempo de comemorarmos noventa dias 17's de novembro.
Vem, a gente precisa um do outro pra vencer-mos mais uma de tantas turbulências que costumavamos enfrentar juntos.
Me chama, fecha os olhos, me procura, eu tô esperando aqui e agora, com um futuro cheio de nós dois em mãos, em alma, nesse coração bobo e apaixonado, que ainda te ama absurdamente !
Tenho medo de um dia acordar e perceber que, já não tenho tempo, de fazer o que eu queria fazer, de sentir o que eu queria sentir, de viver como eu queria viver, de sonhar como eu queria sonhar, e Amar, quem eu sempre quis Amar.
Ás vezes eu penso
Que penso
Que não penso nada
Mas volto e repenso .
No que eu vivo e penso
E olhe que penso!
E nos meus pensamentos
Eu viajo no tempo .
E de tempos em tempos
Eu penso e repenso
Que já nem sei no que penso .
E já passou muito tempo
Que eu penso e repenso ...
Foi em vão, o tempo não trará você pra mim, a vida quis assim.
Foi tão certo o fim, que eu nem quis lutar, você disse as palavras que ninguém quer escutar.
Seja feliz, amaremos novamente alguém, e que tudo de certo pra você.
Mas que ousadia, se esvairou toda minha alegria e por um momento, ssentimento de desarmonia
Deixe estar, se aconteceu tinha que acontecer, vou lutar com toda força para te esquecer
Gratidão, por todos os momentos que tivemos paz, mas como estava não deu mais.
Eu preciso de tempo para trabalhar. O problema é que o tempo custa muito caro hoje em dia e não tenho dinheiro para comprá-lo.
O senhor de tudo?
Há quem diga que o tempo destrói, que o tempo corrói. Eu digo que ele não determina, não dita regras, o tempo não separa o verdadeiro, o tempo só ''destrói'' o que não tem alicerce!
Não culpe o tempo nem ninguém pelas coisas que vieres à perder durante a tua caminhada, não ache um culpado para aquilo que você não soube manter. Apoiar-se numa culpa só vai te levar a ser pior, ou, até mesmo a uma depressão.
É preciso aceitar as perdas porque elas fazem parte da nossa vida, é preciso saber a hora de sair de cena, de apagar as luzes e abandonar o palco. No circo da vida a platéia as vezes é cruel, vai embora antes do espetáculo terminar! O que não lhe impede de esperar que um novo dia chegue, e, uma nova platéia avance as cadeiras principais da sua vida e assista de camarote o teu espetáculo completo.
Creia que algum dia alguém o aplaudirá de pé, alguém ira delirar ao ver o teu sucesso e vai dizer '' tenho orgulho de você''.
Más, para que isso chegue a acontecer, é preciso que você se desprenda dos laços errados na hora certa! É preciso que você observe os sinas que a vida(Deus), está te enviando, uma nova chance se aproxima, um nova peça se inicia e, para que você não seja apenas um mero coadjuvante, ponha-se à disposição do papel principal!
A palavra de ordem é Cultivar! ''
Cultive ao seu lado apenas o que te faz bem, apenas o que você ama, apenas o que te faz melhor''.
Jaceline Marques
Fui forte por um tempo,
mas acho que até quando eu dizia
que não gostava de você
eu já estava perdidamente apaixonada
"Eu escrevo sem papel nem tinta.
Escrevo nas linhas do tempo.
Sem margens que é pra não delimitar meu pensamento..."
Volte pra casa,
junte os pedaços,
de tudo o que sobrou...
do que o tempo não levou.
Eu compro cola
que não descola
faço tudo certinho
como aprendi na escola.
Volte pra casa
enquanto tua imagem
ainda está forte dentro de mim...
Volte...
volte antes de anoitecer,
volte antes que as lembranças enfraqueçam
volte antes de eu me perder...e te perder.
Tempo, por favor, não apague minhas doces lembranças: deixa eu ser feliz de novo, e de novo até o fim.
Cara, você é um idiota. E o pior, o idiota que eu amo, que eu não consigo esquecer. Porque raios você insiste em continuar por perto? Vai embora, me deixa sozinha, talvez assim eu possa perder as esperanças e voltar à minha vida normal. Mas não, você continua perto demais, tão perto porém tão longe do meu amor. Você quis ir embora e eu deixei, então agora você resolve seguir em frente e espera que eu seja sua amiguinha. Eu quero ser. Nossa, como eu queria ser sua amiga e muito mais que isso, mas eu não posso! Será que você não entende isso? Meu coração dói de ter que ficar por perto e te ver seguindo em frente. NÃO FAZ ASSIM COMIGO. Para de me contar tudo, para de me deixar ficar perto. Para de me deixar ter esperanças, PARA, POR FAVOR, PARA de deixar eu te amar. Eu te imploro, me deixa, me deixa te esquecer, para de voltar sempre e me dizer mil coisas que me dão milhares de esperanças, você adora fazer isso né? Vem, me enche de esperança e então se vai. Você não sabe como isso dói? É tudo tão simples, mas você complica, então vou te explicar: Se você me ama, fique, independente das pessoas, independente de tudo, se não, VAI EMBORA. Essa de ser amigos não vai dar certo, não enquanto você ainda for a pessoa que eu amo.
Tudo bem,um tempo,foi justamente o que eu lhe pedi; um tempo....
Não vou discutir porque estaremos sempre tentando convecer um ao outro do nosso ponto de vista e da forma de viver a relação.
Apenas reenvidiquei o que você mesmo havia me dado como uma posição para tal relacionamento; que no momento o mesmo encontra-se em hibernação!
Estarei sempre a disposição para conversamos se o assunto não for "nós".
Quando acharmos que existe uma resposta para as dúvidas de ambas as partes; Então voltaremos se for de interesse dos dois...
... ou não!
O TEMPO É QUEM VAI DIZER.
Uma música uma vez disse:
"Eu conto os dias,
Conto as horas pra te ver.
E eu não consigo te esquecer."
E é nessa expectativa,
Que eu, humano que sou,
Aguardo pra conhecer,
Ou mesmo somente ver,
A pessoa 'gêmea' de meu ser.
A presença não se fez presente,
Mas mesmo na distância,
A mente suspira,
E a barriga esfria,
No pensamento de te-la a vista.
Lembro então de um fato:
O mais caro diamante,
Lapidado teve se ser,
Horas de esforço,
Para o mais belo vir a ser.
Então minha mente acalma,
Pois não se apressa o trabalho no diamante,
Pois em seu tempo,
O mais belo ainda há se ser
"Me perco no tempo quando eu não dou o devido tempo para as coisas acontecerem."
Lenilson Xavier (06/03/2017 às 23:48 hs)
No dia que eu já não tiver pelo que lutar, minha vida já não fará sentido!!!
Desistir? Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei a sério!
Basta tempo quando é preciso juntar os pedaços, se refazer e então continuar a trilhar.
Todo mundo pensa que você comete erros quando é jovem. Mas eu não acho que cometemos menos quando somos adultos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp