Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 777473 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Poema para um amor que não se tem


Você não gosta de mim.
Eu sei.
E eu sempre tento insistir....
Eu sei,
Que a cada passo que eu dou em sua direção
Você gosta menos de mim.
E isso me deixa triste.
Então não se culpe,
A raiva que eu sinto é só de mim mesma.
Mas eu sei
Que a cada lágrima minha você gosta menos de mim
E isso me deixa triste
Porque não importa o que eu faça
Todos aqueles planos ainda serão mentiras.
Não importa o que eu faça
Você nunca vai gostar de mim
Porque você é melhor
E sua perfeição me odeia
desculpa,

⁠Me olho no espelho e me vejo. Fico feliz e solto um sorriso. É que antes eu não me via.

Eu quase acreditei que você me amava, mas você sabe, mentiras não me atraem, fiquei apenas no quase.

Não vou desiludir a humanidade,o Amor existe.Mais tem problema eu não querer acreditar?

"Você mudaria por alguém?
Não mesmo, quem me ama de verdade, aceita como eu sou, com meus defeitos e com as minhas qualidades. amar é ver perfeição até nas coisas mais imperfeitas".

Apenas não!

Não, essa é a resposta para o que eu sinto por você, já sofri o suficiente e aprendi que não se vale tudo por amor, já chega, basta, não quero mais você na minha vida muito menos nos meus pensamentos, você acabou comigo, afastou de mim as pessoas que realmente me amavam, coisa que você nunca sentiu por mim, amor.
Agora vou viver minha vida e esquecer todo o mau que você me fez, você acabou com o meu passado, mas não vou deixar você fazer isso com o meu futuro.
Eu aprendi que eu posso fazer o meu destino, sim, eu só preciso fazer escolhas certas e eliminar pessoas como você da minha vida, só assim conseguirei ser feliz!

Não sou previsível, nem tampouco multifaces, não existe o "Eu" concreto, não há possibilidades de descrever-me. É no abstrato que eu me acho, eu me generalizo, eu me simplifico e deixo de ser um processo particular. E, sem querer, nele sei quem eu sou: uma incógnita.

Sinto que todas que estavam a minha volta estão c afastando ,mas será que são eles e não eu ? ...eu não sei oq está acontecendo,mas sinto um aperto no peito uma vontade imensa de sumir e deixar tudo para trás,tudo que conquistei,tudo que irei conquista.As vezes me pego caminhando na rua e pensando c tudo que eu fiz realmente valeu a pena ,trocar momentos por uma vida ou uma vida por momentos,não sei mais oq faço ,tento passar uma impressão de que está tudo bem ,quando na verdade meu mundo cai em ruínas por dentro,perdi tudo que eu tinha.
Um poema escrito por mim ,para resumir tudo a vc .

– Ei, por que não fazemos uma promessa? Hum, se você ficar muito famoso e eu estiver em apuros... Você vem me salvar, está bem?
– O quê?
– Sempre que eu estiver encrencada, meu herói virá me resgatar. Quero ter essa experiência pelo menos uma vez.
(Diálogo entre Tifa e Cloud)

“Se você é da turma que não sabe o que quer, eu dispenso. Tenho fetiche por certezas.”

Amanhã é tão incerto e tudo pode mudar em segundos, que eu não vou me demorar nesse pensamento de como vai ser o amanhã. Então, faço do hoje o melhor que pode ser, viver o hoje sem pensar no amanhã!

Eu nasci personagem
Vivo vidas que não vivi.
Não sou eu que crio histórias,
As histórias vêm até mim.

Queria eu da minha vila
Escrever o dia inteiro
Passaria todo o dia
Ouvindo o mar falar do veleiro

Mas junto da vida vem o mundo
E esse, poeta imundo
Trabalha em me impedir
Ergue um moro bem na costa
E me limita a existir.

Talvez eu tenha entendido errado, ou não.
Contudo acredito que no quesito duvida, eu prefira acreditar na minha verdade do que nas palavras que foram ditas!!!

🤜🍀🤛

Não é que eu goste de viver na estrada, é que eu não consigo me encaixar em nenhum outro lugar que não seja nas asas da liberdade.

Se a morte já se apaixonou pela vida por quê eu não posso me apaixonar por você !?

Eu fui feito para ajudar uma criança. Não lembro de ser assim tão difícil...

Mas aposto que ela não beija como eu
Aposto que ela não ama como eu, não
O que eu tenho, ela nunca pode ser
Não é uma pena?

Não subestime a minha inteligência...
Eu conheço tanto atalhos de pedras que levam ao paraíso
quanto caminhos de grama que levam à perdição.

Eu digo que te amo, eu não posso mentir, e digo que te quero e gosto muito de ti...
Com seu jeito diferente sorridente e atraente, meu olhar se perde em teu corpo, mas não sou inconsequente.
Sempre que posso te faço sorrir, a algo em sua alma que posso sentir, sua pele é tão macia que eu quero tocar, sem parar, sem pensar.
E isso é só pra te mostrar, é só pra te lembrar, não importa o que aconteça, não deixarei de te amar.

Entre você e eu; sou mais eu... Quer ir vai, mas se quiser voltar, volta. Eu só não vou me abalar com seu desprezo, porque antes de te amar eu me amo!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp