Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 785127 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

⁠Eu não sei o que está acontecendo, mas parece que tudo está dando errado

Vicent Van Gogh morreu para alcançar as estrelas; talvez, não seja uma má ideia eu morrer para alcançar você.

Tá doendo? Porque essa é a minha intenção. Não me entenda mal, mas eu sofri muito na tua mão e é quase que um prazer te ver sofrendo assim. Lembra de quando eu disse que doía? Acho que agora você concorda comigo. Porque não é fácil entrar na vida de uma pessoa, agir como se ela fosse a sua favorita no mundo e depois simplesmente ir embora. E toda vez que eu dizia que te amava, você respondia que isso era coisa da minha cabeça. E eu sempre sussurrava para mim mesmo: Não é da cabeça, é do coração.

E quando ela parou
Eu tive que olhar naquela hora
Passava um filme na minha cabeça
Eu não queria jamais nessa minha vida
Mina que cê fosse embora
Então eu falei
"Moça, espera, o sol vai nascer"

Porque teve que acabar assim? Porque você acabou com tudo? Porque não somos mais amigos? Porque eu não consigo te esquecer e seguir a vida em frente, igual você fez? Porque eu ainda te amo, mesmo sabendo que você é um idiota? Eu queria saber o porque de isso ter acontecido com a gente! Queria saber o porque você não me ama mais, eu fiz algo que te magoou? Eu te magoei?
Quero lhe dizer que... Eu te amo muito, e que você partiu meu coração em milhões de pedacinhos, e o jogou no lixo como se ele não fosse nada, como se não tivesse importância alguma.
Esses dias eu te vi andando na rua de mãos dadas com uma garota. Tenho que admitir, ela é muito bonita e pelo o que vi, ela te deixa muito feliz. Mas eu também te deixava muito feliz? E você me chamava de linda? Eu era bonita, igual ela?
Porque você nunca mais me ligou? Nunca mais me mandou uma mensagem? Não tentou manter contato? Você sente saudades? Me desculpa, se eu estou fazendo muitas perguntas, mas é que você me deixou tão rápido e de repente, então eu fiquei com milhões de perguntas e dúvidas na minha cabeça. E você sabe como eu sou, qualquer coisinha que acontece em minha vida eu tenho milhares de duvidas e perguntas.
Olha... Me desculpa por tudo que eu fiz, por tudo o que eu faço e por tudo o que eu irei fazer algum dia, mas me responda uma única coisa com muita sinceridade, por favor, porque já estou cansada de mentiras...
Você me amava? Eu te fiz feliz?

Você diz que eu mudei que eu to diferente que já não nos falamos mais como antes..Mais é incrível como você não percebe que a culpa da minha mudança é sua, que por sua culpa eu tive que aprender a ser fria, grossa Pra não sofrer novamente e eu que pensei que você era diferente Lembra? e eu que achava que desta vez as coisas dariam certo pra mim que desta vez nada ia atrapalhar..Mais o que não nasceu pra ser nosso nunca vai ser, mesmo que a gente queira as coisas só vão começar a dar certo quando for a hora certa.

Se eu não for contra mim em algum momento, ainda que doa, eu jamais serei em meu favor pra sempre.

Eu corro pro mar pra não lembrar você, e o vento me traz o que eu quero esquecer.

Recaída
Eu estava sendo forte,
Considerava-me mais forte que a morte
Mas hoje, sei que não sou...
Minha maior fraqueza é
O meu coração que insiste em me desobedecer.

Pensei que estava começando a te esquecer
Mas agora vejo que era apenas
O que eu queria
E não o que eu sentia.
Meu cérebro de repente parou de me obedecer.

E, tudo voltou, ou.
Na verdade não voltou, porque nunca FOI.
Mas na verdade... O que me deixa
Confusa é...
A certeza de que eu sempre vou te amar.

Eu não perco oportunidades.
Algumas delas é que me perdem.

Alguns arranhões não vão me parar! Se eu digo que vou voar numa vassoura, então eu vou voar!

Sem você

Quando me vi sem você,achei que seria talvez o melhor para nós dois.Eu não estava pronta para entregar meu coração de novo,eu já havia me magoado demais,as feridas ainda estavam abertas.
Mas quando você me deixou,os dias que se seguiram foram terríveis.As manhãs que você não ligava mais para me acordar,não ligava durante o dia nem a noite.Quando você não fazia mais parte do meu dia.A idéia de seguir minha vida me parecia insuportável.Te perder não era o que eu queria,eu não queria abrir mão de tudo que nós havíamos vividos juntos,tudo aquilo,tudo tão bom,não me parecia justo deixar tudo no passado.Será que a gente não merecia uma segunda chance,quem sabe tudo não poderia dar certo se nós ao menos pudéssemos tentar.Fazer com que tudo fosse diferente.
Uma chance,eu só precisava disso,tudo o que eu queria era fazer tudo dar certo,se havia essa chance então por que não lutar...Por que não lutar para esse amor sobreviver mesmo com os obstáculos,nossa historia era tão bonita,nós éramos tão fortes.
Mas você não pensou igual a mim.Não que você não gostasse mais,você só não tinha a mesma coragem de enfrentar tudo para ficar comigo.Você não estava pronto para abrir mão de certas coisas por mim.Pra você não valia mais a pena.Afinal quando você tentou,eu não fui forte o bastante,então por que agora você teria que ser...
Pra você é mais fácil lidar com tudo isso,você tentou,eu não,e você desistiu.Não culpo você,culpo a mim,por ter te amado tanto mas não ter tido forças pra lutar,por ter te perdido e não ter dito coragem nem ao menos de te dizer que sentia sua falta.
Cada dia,cada minuto,a todo instante eu penso em você,eu errei mas agora quem erra é você...Eu sou a culpada pelo seu erro,por ter deixado as coisas chegarem no ponto que está.
Agora você pisa em mim,faz pouco caso dos meus sentimentos,assim como um dia eu fiz dos seus.Só que eu vi que eu errei e admiti meu erro,e fiz o que eu pude para corrigir.Mesmo assim você continua com seus jogos.Seu pensamento é que não importa o que você faça,eu sempre estarei aqui,ao seu lado.Eu também já pensei assim,e eu tenho novidades pra você...Eu não vou estar sempre aqui,não vou ficar a vida toda te esperando,tentando te mostrar que é ao meu lado o seu lugar.Dói dizer adeus,vou sofrer em ter que partir.Mas se eu não te esquecer,não vou deixar de me magoar,cansei de sofrer,cansei de te esperar.Não quero mais chorar,não vou mais lutar...Você vai se cansar de se fazer de forte,e já vai ser tarde demais.Quando você perceber que a minha vida continuou sem você,isso vai deixar você mal,e você vai querer dar qualquer coisa pra voltar no tempo,e ter eu ao seu lado novamente.Mas como voltar no tempo você não pode,você vai me procurar,e tentar me conquistar de novo.Eu sinto muito,mas já vai ser tarde demais,tarde para os beijos e abraços que eu tanto quis,tarde para os sonhos,pois a realidade vai ser outra.Então vai ser sua vez de chorar,sua vez de sofrer,mas não se preocupe,em seus sonhos estarei,e quem sabe lá o final seja feliz.

Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite
Isso não parecerá certo
Porque eu posso te amar mais do que isso

Eu não sou magra, nem alta. Não sou perfeita, nem super inteligente. Gosto de comer, gosto de chocolate, de sorvete, gosto de brincar, fico rindo alto e odeio comparações, gosto de escrever meus sentimentos, não sou falsa, sou sincera, aceito crítica de todos, seguro a pressão que vocês jogam em mim e ainda querem que tudo seja do jeito de vocês sociedade?

Queria me apresentar à vocês ,mais intimamente!
Eu sou o tipo de mulher que não aceita e nem permite que um homem levante a voz pra mim.
O único na vida que se atreveu, teve que baixar a bola, pois sou especialista em colocar as pessoas no seu devido lugar.
Pra mim , homem não se cresce!
E não é questão de ser ou não feminista. É questão de não aceitar que qualquer ser humano se julgue superior à mim. NINGUÉM é superior à ninguém, e respeito é coisa que se você não exige, ninguém te dá.
Sou o tipo de mulher que acorda as 5h00 da madrugada pra chegar no horário no meu serviço, mas antes cuidar da família que deixo em casa. Dessa forma, julgo justo ter o mesmo piso salarial de qualquer homem que tenha a mesma função e carga horária que a minha. O fato de eu ser mulher, não me torna incapaz, menos inteligente ou menos apta a ter os mesmos proventos salariais que um homem. Eu mereço! TODAS NÓS MERECEMOS!
Também sou o tipo de mulher, que tem amigos e amigas homossexuais. Alias, as melhores pessoas que já tive amizade NA VIDA, eram homossexuais. Tenho uma ligação forte com eles, pois me identifico e amo a forma como eles valorizam e prezam por uma amizade. Pra mim é inadmissível ver um ato de discriminação contra eles e ficar indiferente. Não faz parte de mim olhar o preconceito com resignação.
Agradeço a todos que fazem parte ou fizeram parte de minha vida. Digo não á homofobia!!!!
Amo vocês, seus incríveis!
Preciso também comentar, que sou uma mulher que não suporta a xenofobia. Vejo as pessoas, TODAS, com olhos de amor, de igualdade, de irmandade. Pois sim, no final das contas, somos todos iguais. TODOS!
Não importa se é venezuelano, nordestino, angolano, índio, quilombola, ou o raio que o parta... Acredito que esse planeta chamado Terra, pertence à todos! Achar que alguém é menos merecedor do que eu em alguma coisa, é uma estupidez que não há perdão. O mundo não tem dono. O dono do mundo é Deus! Então é hipocrisia achar que somos dono de alguma coisa, quando na verdade não somos donos de coisa nenhuma. Acolher um irmão quando ele necessita e respeitá-lo em suas origens e cultura, é coisa que agrada a Deus.
Sou o tipo de mulher que não acredita em cores diferentes: acredito que somos todas as cores misturadas! Não suporto o preconceito! Não tolero o racismo esfregado na minha cara e passar inerte a isso. Não importa a cor: importa o coração! A cor é uma brincadeira que Deus fez e muita gente não entendeu. Sou neta de vó preta, com muito orgulho. Tenho em minhas raízes a história da escravidão sangrenta e injusta que contam muito mal contada nos nossos livros de história. Sou multicolorida, com muito orgulho! E não: nunca me peçam pra ignorar um ato de racismo, pois ignorar seria ir contra toda a minha história e meu caráter. Não preciso ser preta pra defender um preto. Mas preciso ser humana! E sou!
Eu sou o tipo de mulher que não acredita que violência se combata com violência. A prova disso estão as grandes guerras, onde inocentes pagam pelo que nem sabem. As guerras sempre foram injustas e cruéis. SANGRENTAS! Sou sim contra as armas, contra as guerras, contra tudo que queira justificar a violência. Só quem se beneficia com o armamento, são seus fabricantes. Uma arma, em mãos erradas, é um passaporte pra desgraça de muitos, é um passe livre para MATAR, e a morte - salvo quando natural - é o ato mais cruel que um homem possa praticar contra outro ser humano.
Eu creio que o mundo seria um lugar muito melhor se nunca tivessem inventado essa porcaria que só serve pra tirar vidas, esteja ela nas mãos que estiver!
Não teria uma arma, pois não teria coragem de matar!
Não compete à mim, graças à Deus!
Enfim...sou da paz, sou daquelas mulheres que lutam por um lugar ao sol, pela liberdade de escolha, pela igualdade social, pela igualdade salarial entre homens e mulheres, pelo fim do preconceito e da discriminação, pelo fim da violência, pelo fim da cultura do ódio, por mais amor e menos choro.
Talvez alguns me chamarão de iludida, mas eu rebato dizendo:
Ilusão é achar que o ódio salva mais do que o amor!

Prazer!
Essa sou eu, com muito orgulho!

Bjs de luz!

Mell Glitter

Eu não sabia que aquele era um bonito dia de sol! Até conhecer minha primeira noite escura e fria! E outros dias e noites de tempestades, de nevascas e de inundações! E fiquei gostando cada vez mais dos belos dias de sol.

(Horácio)

*

Eu nada sei

Não sei escrever tudo o que sinto,
mas sei sentir com amor imenso cada pedacinho da vida.

Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver.

Não sei sonhar todos os meus sonhos,
só sei sonhar o que o meu coração pede.

Não sei dar tudo de mim,
mas me esforço para dar o que posso.

Não sei quase nada da vida, mas sei que é bom existir.

*

"Levanta e te sustenta, e não pensa que eu fui por não te amar. (...) Teu choro não me faz desistir, teu riso não me faz reclinar. Acalma essa tormenta e se aguenta, que eu vou pro meu lugar." Adeus Você

Eu falo que estou bem , não porque estou e sim por costume…

Noite
É a noite que todos os tormentos do dia vem à cabeça,
Eu não consigo dormir, fechar os olhos tornou-se um pesadelo,
Estar com os olhos abertos me faz refletir, a vida não tem sido fácil de uns meses pra cá,
Meus olhos veem as coisas passarem sem querer acreditar,
O sonho não mais se faz presente, o futuro escolhido ao longe só me acena um tchau impiedoso.
O pesadelo agora tem cor,
O pesadelo agora tem nome;
Não mais preciso fechar os olhos pra sentir medo ou me sentir vazia,
Estes sentimentos caminham lado a lado comigo agora,
quero ficar sozinha no silêncio das minhas noites infinitas
Não espero pelos dias, mas eles teimam em chegar, por mais que o relógio gire devagar.
Não desejo mais fechar os olhos e dormir em paz, quero poder me sentir EU novamente, não acredito mais em nada, nenhuma cresça me convence, não tenho fé, não tenho nada talvez, agora, eu seja mais do que o "Zé ninguém".