Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 784986 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

⁠O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida

Casal perfeito não é quele que se beija a todo minuto, ou aquele que diz eu te amo toda a hora. Casal perfeito é aquele que sabe Zuar um do outro, que brincam, dão risadas, se batem, que mordem, irritam um ao outro e mesmo.'

⁠Não importa o quanto eu tentasse, eu não conseguiria te esquecer.

Descobri em mim um lado que eu não conhecia : Conseguir sorrir enquanto minha alma chora .

O injusto é que a felicidade sempre trás consequências, mas tudo bem… eu não vou desistir dela, afinal, ela nunca desistiu de mim.

Eu consigo ser a melhor ou a pior pessoa do mundo.
Não sei porque vivem escolhendo a segunda opção.

A partir do momento que você me trata mal, eu me afasto pra não sofrer novamente a mesma dor.

⁠Eu só não conseguia dar um sorriso sincero nesse mundo cruel.

Quando eu for dormir e não acordar no dia seguinte, é porque Deus encerrou o meu ciclo aqui na terra. Muito triste ficarei, com família, amigos e inimigos que não me deram a oportunidade de falar de Jesus Cristo, mas feliz partirei! Pois, com Cristo estarei.

Se amanhã eu não acordar, saiba que te amei até meu ultimo suspiro.

Se você realmente se importasse comigo me trataria melhor e não do jeito que me trata, eu não sou chão para você ficar pisando, muito menos seu cachorro para você ficar me chamando quando quer, e eu ir com o rabinho abanando, aprenda a amar a si próprio e depois vem falar comigo

ULTIMO SONETO

O verdadeiro amor não morre nunca.
E é por isso que eu vivo na esperança
de unir-me a ti na imensidão profunda,
como uma chama dentro de outra chama.

Longe do sonho desta vida, juntas,
deixando a sua vestimenta humana,
as nossas almas, transformadas numa,
passarão das estrelas lacrimantes

e, insensíveis à dor universsal
que soluça no eterno movimento
dos astros, esquecidas do Passado,

poderão ser felizes para sempre.
Porque não pode ser que a vida acabe,
e seja a vida o sonho de um momento.

Eu aprendi...que não há pessoas perfeitas até ao dia que tu te apaixonas por ela,,!

Hoje eu não quero ir pra casa prefiro ficar na Lapa
Junto com os meus parcero então bebendo cachaça
Hoje eu não quero ir pra casa prefiro ficar na Lapa
Junto com os meus parcero então fazendo fumaça.

Há... Você não sabe o quanto eu ti amo, sonho com você, apertando sua mão pela primeira vez, o calor se transformando em suor e escorrendo como cachoeira, o primeiro abraço, apertado, que não dá vontade de soltar jamais, o primeiro beijo, doce, longo, ameno, transformando-se em afeto, ternura, apego.

Eu só posso agradar uma pessoa por dia. Hoje não é o seu dia...

Talvez você não acredite, nem tampouco ainda eu... mas, mudei. Mudei o tom da voz, deixei a arrogância, mudei meu itinerário, rasguei o calendário, tirei o eu do vocabulário deixei apenas o nós.

Eu não sou completamente louco, só vejo o mundo de uma forma diferente.
Os "normais" dizem que o mundo é um lindo lugar, já eu vejo oque meu olhos me mostra, um mundo sombrio.
Vivemos como animais afugentados, corremos dos perigos que nos rodeia. Somos escravos de nossos pesadelos e somos obrigados a conviver com nossos próprios medos.
Afinal, onde está esse mundo belo que os "normais" veem.
Somos taxados de loucos por expor a realidade maligna de todos.
No mundo dos loucos sou apenas mais um normal, e todos normais são como loucos para mim, e isso nos torna exatamente iguais, no fim somos todos loucos vivendo em um mundo de loucos.

As vezes eu olho para o céu e o vejo sem cor
Só de pensar que não posso te ter como minha namorada.
vejo os prédios cobrirem o céu e me impedindo de ver a luz
O único caminho que eu tinha era você
Será que esse caminho se apagou???
ou isso é apenas obstaculo temporário???
Nunca saberei, mas tentarei descobrir
Que poder enxergar o céu , e, poder ver o mundo cheio de cores
Será que eu, um dia, a terei pra mim???
Ou será que serei um eterno nômade
caminhando sem destino para o fim de mim???
Tentarei me achar, mas espero que vc me encontre primeiro

Eu não sou essa menina quietinha que as pessoas veem andando na rua, eu sou é louca, exagerada em tudo, sou escandalosa, adoro um drama, sempre falo o que penso, sou simples, não tenho frescura com nada, não sou de mudar meu jeito ou minhas atitudes quando estou com outras pessoas, trato todas sempre da mesma maneira.A maioria das pessoas não gostam de mim pelo fato de eu ser simples, pelo modo de me vestir(não ando mal vestido, mas também não ando com roupa e calçado de marca), pelo modo de me portar, de conversar e tratar as pessoas.Podem ficarem incomodados o quando quiserem por eu ser do jeito que eu sou, mas eu não vou mudar pelo fato das pessoas não gostarem do meu jeito.Eu gosto de ser assim, ser assim me da certa leveza na alma…