Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Misturo filosofia, religião e ciência
Misturo algumas coisas que eu sei que te atenta
Conheci uma Deusa que mistura tudo com pimenta, então nem tenta
Às vezes a gente se basta de ir a alguns lugares. Tem lugares que eu já frequentei quase que semanalmente, que hoje não tenho a mínima vontade de ir. Não necessariamente que alguns desses lugares não possam ser mais divertidos. Mas que possam já ter me bastado. Tem lugares que eu sinto que já explorei o suficiente daquela vivência, daquela experiência, ou de um momento em que eu buscava algo específico que hoje não busco mais. E como alternativa a esses lugares, me sinto muito melhor ficando em casa, e explorando agora as coisas boas que tem em ficar dentro de casa. Por outro lado, tem lugares que eu já frequentei muito, que hoje ainda sinto vontade de ir, que ainda sinto prazer e sensação de novidade.
Cada olhar que eu recebo, é como se eu me teletransportasse pro futuro, e visse o passado, de histórias novas que já aconteceram.
Orgulha-me filho
Olá meu pai, estás aí! Eu quero abraçar você hoje dia 20 de Abril, meu você nasceu hoje e foste o brilho dos seus pais, e hoje és a estrela dos seus filhos, estou aqui neste mundo, mas eu sei que conseguirei deixar orgulhoso você pai, ainda estou sonhando, eu concretizarei aquele sonho que conversamos, perguntaste se eu conseguirei, quando eu estiver diante do percurso irei responder a sua pergunta mesmo que já havia dito a resposta, que o senhor o tenha pai, feliz aniversário meu amor, eu te amo Domingos João Feliciano Dos Santos.
História vivida
Eu tenho em mente os meus sonhos antigos.
Eu tenho o nome marcado de relações amorosas antigas.
Sofrimento com as rejeições, dor no coração.
Coitado dele foi rejeitado várias vezes não foi determinado com ela, a dor era intensa da perda de um amor puro, cansado de conquistar.
Cansado de sonhar por um amor sincero, verdadeiro.
Estás lutas fez-me perder o guerreiro que a dentro de mim.
Fui caminhar e contemplar o ar puro no jardim.
Parabéns, mãe, pelo seu dia especial!
Hoje você completa 52 anos, e eu só desejo tudo de melhor para a senhora. Que o seu dia seja iluminado, repleto de amor, alegria e cercado pelas pessoas que realmente te amam e sempre estiveram ao seu lado nos momentos bons e difíceis.
Você merece todo o carinho, felicidade e paz do mundo. Parabéns pelos seus 52 anos de vida tão bem vividos. Que venham muitos outros cheios de saúde e realizações.
Feliz aniversário, mãe! Te amo muito! ❤️🎉🥳🎂
O ego, cria o "Eu também" e acaba influenciando no ser "Bom ouvinte" porque além de ouvir, você pretende falar de si, antes de reagir sobre o que o ocorrido do outro.
