Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Será que eu tenho o direito de reclamar? É uma benção poder ficar com meu filho o dia todo. Eu devia agradecer.
Eu sou pelo, sangue e ossos. Sou instinto e raiva. Conheço apenas o ar da noite. Tenho apenas um pensamento: eu sou um animal.
Eu sempre vi a maternidade com um estado fraco do ser, mas a maternidade é uma coisa bem mais primordial e ativa do que isso. Deve ser a experiência mais violenta para um ser humano além da morte em si.
Eu diria que isso é ser animal. Abaixo da Lua, nos amontoamos em nossas cavernas quentes nos tornando uma criatura só para nos aquecer. É assim que sempre foi e é assim que sempre será.
Eu me quebrei sem fazer barulho, gritando e chorando por dentro, quebrei sem meus olhos me denunciarem, quebrei enquanto sorria por fora, quebrei usando meu melhor vestido. Quebrei enquanto trazia o cabelo perfeito. Eu me quebrei sem ninguém saber, em completo silêncio, quebrei no chuveiro, na solidão do meu quarto, procurando abrigo na solidão.
“AQUIETAI-VOS E SABEI QUE EU SOU DEUS”. SALMO 46.10
Profetizo a proteção e respostas de Deus sobre a sua vida!!!
Que neste momento o Senhor retire toda a apreensão, medo, ansiedade, depressão, opressão, enfermidades com seu poder, autoridade e soberania!!!!
Hebreus 11:6...”Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam”.
Renove neste momento sua fé em Deus!!!
Ele é Deus de Milagres, Surpresas, Livramentos, Proteção e Provisão entre tantas outras coisas.
Receba o toque dEle pela fé agora em todas as áreas vida, em seu coração...
PAZ SEJA CONVOSCO!!!!
– Será que a gente devia ter feito mais?
– Eu acho que seria bom aceitar que talvez devêssemos ter feito mais.
"Eu desejo que todas as lentes do luto
Se quebrem em pedaços
E que os cacos construam um mosaico
De um futuro lindo do jeito que você sonhou"
Numa dança de emoções eu me vejo
Entre o querer e o temer, eu me vejo preso,
Em teus olhos, olhos como um farol, tua voz que e ecoa como um canto
Que me guiam num caminho que não vejo
Queima a chama do meu coração
Nesse jogo onde a paixão e um leão
Tentação que me consome, que me seduz
Entre a razão e a loucura, me conduz
Não há disfarce que resista ao teu olhar
És o fogo que me incendeia, sem cessar
Quero apostar toda a força do meu amor
Neste duelo onde o desejo é senhar com nosso futuro
Vou até o fim, mesmo que me machuque
Pois contigo, cada dor se reduz a um a uma pequena fração do que realmente foi
Queimando, sem cessar
Até que reste apenas o calor do nosso amor.
As paredes estão por todos os lados, como estradas infinitas para o céu e eu sou um carro sem rodas.
