Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
É, eu sou assim, me jogo, me entrego, me apaixono, amo, brigo, sorrio, sou feliz, choro, peço ate pra voltar... É, nasci assim, só sei ser assim, apaixonada e suspirante...
E tantas vezes eu tive que abrir mão! Abrir mão do que eu queria, do meu orgulho, da minha sensatez, só pra não te perder.
Hoje vejo que não foi somente uma perda de tempo e sim falta de amor, mas de amor próprio.
Hoje descobrir que por mais que eu tente... Por mais que eu busque... Por mais que eu queira... Nunca vou poder mudar você, pois nada acontece em nossas vidas sem nossa aceitação.
Hoje eu precisava sentir teu cheiro, receber milhões de beijos e ouvir um : fica na minha vida pra sempre?!
Hoje eu precisava sentir papai do céu pegar na minha mão e falar: Vai ficar tudo bem minha pequena, você vai ser feliz, confia em mim.
Cansei de viver uma vida só minha, onde o centro do meu mundo sou eu, quero algo novo, quero dividir minha vida com alguém, mudar por alguém, fazer coisas que eu acho ridículas só para ver a felicidade estampada no rosto de outra pessoa, não quero mais ser dono de mim mesmo, eu me entrego, não precisa superar minhas expectativas nem cumprir com meus pré-requisitos só basta querer o mesmo que eu quero, dividir, compartilhar, se entregar, sentir, viver, amar.
Nossa cada dia que passa as pessoas estão mais broxantes.... Eu sei mto bem o que é ter tristezas e desânimos, mas não é por causa disso que vou transformar a minha vida nessa bosta AMARGURADA como alguns andam fazendo. Se vcs são assim tendo tudo, imagina se perdesse um pai, uma mãe ou passasse fome ou mesmo ficasse paralítico ou tivesse uma doença em fase terminal. Ahhh vai ser feliz enquanto Deus não te tira a saúde pra vcs aprenderem a largar de serem ingratos.
E eu olhei para aquela pessoa e pensei 'nunca poderei ser assim.' E sabe, no fundo, eu fiquei feliz por isso.
Diga sempre estas palavras: Eu sou um vencedor, lutador incansável. Sei que tudo dará certo, em nome do Senhor Jesus.
A maioria das pessoas que eu conheço tem o péssimo conceito de que para se ganhar dinheiro é preciso trabalhar muito, no duro ou no pesado, só que ninguém quer realmente fazer nada disso.
Quando você para de pensar? Nunca! Seria renunciar o único "talento" que eu realmente acredito possuir!
Nunca fui exemplo de estudante intelectual. Mas confesso que olho para trás e pergunto-me como eu seria hoje, caso tivesse realmente me interessado em estudar.
103 “A imensa maioria das pessoas só LEEM um texto, por causa da incursão de uma IMAGEM... e eu em minha infinita ingenuidade, gostaria de saber o POR QUE...”
Por valor eu quero eu temo por sua ambição de amar o tesouro que guardo em meu coração;
As virtudes que me pertence estão em outras mãos para que as entranhas do meu coração não se cale para com esse amor;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp