Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 771471 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

É tao difícil ver algo bom quando tudo é tão ruim
Como esquecer o medo que insisti em me afligir
Eu tento melhorar a cada dia pra não cometer os mesmos erros me escondendo para não chorar
Com cada dia que passa eu vejo o quanto eu mudei me olho no espelho mas não consigo me reconhecer oque houve no passado me atormenta ate hoje
Oque devo fazer ? A quem recorrer ?
A única resposta é olhar pro céu e pedir pra quem quer que esteja lá que seja só mais um sonho cruel
Nada sera fácil mas não irei me importa por que sei que vou lutar e dessa vez eu não vou, não, não vou fraquejar

Inserida por RAVENAG

Claro, cada morro é um bairro
De tao grande os morro.

Inserida por Gabrieleproso

aqui dentro do meu peito bati um sentimento tao forte é uma imensidão de amor.
agente pode ser muito feliz.
amanheceu e o meu coração percebeu que a vida sem vc é tao sengraça eu não quero saber de mais de nada se for sem você ao lado meu a vida vai ser sempre tao sem graça se for sem vc.
ps

Inserida por brunoamorzao

O nosso beijo foi numa intenção só.... De se amar e por isso foi tao pft pq o amor já existia e a vontade,o olhar,o sentimento,o carinho tudo fez cm q naquele beijo eu perceba o quanto te amo e o quanto te quero comigo pra sempre! Você foi,er e sempre sera o homem da minha vida e a pessoa mais especial p mim o melhor presente e tesouro q Deus podia me dar!
MayLuh

Inserida por 220114

Sao coisas que gostamos e por isso e tao dificil
controlar essa emocao é como parar um missel
Está em nosso sentimento, no desejo e emoção
Quem não teve esse desejo eu sei não e um humano não
Porque isso vem de dentro e não da pra controlar
Quando o desejo vem agente vai lá e pá
Faz o que não quer fazer e depois se arrepende
Mas é um desejo humano, só assim que se aprende
Aprende a controlar essa emoção tão perigosa
E ensina para o mundo o perigo de uma rosa
Que parece inofensiva em toda a sua beleza,
Mas contem alguns espinhos que te furam com certeza!

Inserida por jack2646

Estava meio surumbático, esquisito, melancólico, tão, que só Camões,quando morreu sua esposa Chinesa, no naufrágio de seu navio no mar da China. Depois, foi ele se exilar e garantir as possessões Portuguesas no estreito de Hurmog, hoje Hormuz, e nos brindou com a grande epopeia lusitana, que o soldado luiz Vaz de Camões, versos inigualáveis nos Lusíadas. Livro obrigatório, pois ali, mesmo com a exaltação vista por todo o texto, estava claro a tristeza, a saudade e a melancolia, como podemos ver nestes versos:

"Anda tao unido o meu tormento comigo que eu mesmo sou meu perigo"

Ali, podemos entender toda nossa contemporaneidade e nossos medos que desde o século XVI, o mesmo dos navegadores continua a nos assombrar. Através de Camões podemos entender toda a nossa desilusão e melancolia, entrelaçada de furores de jubilo e esperança. Ali Camões, curou toda a tristeza da perda de sua amada. Porém, ao que parece, pois não há dados históricos verossímeis, mesmo em batalha, pois estas sempre lhe acompanharam, curou-se da saudade, mas a tristeza e melancolia que o habitava, permaneceria em toda sua vida.Como tudo na vida tem algo de bom, fomos brindados com uma saga e versos dignos de nos darmos o título de civilizados. Cada dia que passa, sinto que a única coisa que nós fará sermos lembrados daqui uns 10, 20 mil anos, se muito, serão os livros. Mas voltando a minha dor camoniana, estava eu pronto para ir para Brasília e sabia de antemão, que a cidade havia se tornado um deserto. Ninguém queria falar com ninguém, os tribunais e repartições estavam parados, as boates antes tão cheias, vazias. até as garotas de programa, tão procuradas pelos nobiliárquicos ores do poder, estavam dando 50% de desconto ou mais, ou seja, a cidade estava sendo movida a lexotan e pronazepan, era uma melancolia estampada no rosto de todos. Nunca a cidade esteve tão desesperada, não havia Hormuz, para ninguém se exilar e esperar o tempo curar todas as dores. O tempo conspirava contra todos, os cargos e empregos ia virar pó. Mas eu tinha que ir, havia recebido os honorários e tinha que despachar no tribunal, não tinha, depois que vazou a lista de processados ou citados pela procuradoria da república. Alguns, mesmo deixando claro que não tinha outra saída. peguei o voô e em uma hora, já estávamos desembarcando, quando num dos assentos, vi uma propaganda da prefeitura de Curitiba, que algum passageiro havia deixado, me interessei e a levei comigo. Enquanto ia pegar minha mala, fui lendo e eme interessando cada vez mais. sabia, que dado o baixo astral da cidade, eis que ali é uma rede e todos, todos sem exceção fazem parte dela, seria inútil minha ida naquele céu exuberante como tão bem Toninho Horta, retratou na música céu de Brasília. Cheguei ao Hotel e havia decorado todo o panfleto, confesso que já me sentia um especialista. Nem mal me aloquei no quarto e já fui visitar uns sites chinesas, pois se você procura conhecer de coisas bizarras, tem de procurar na china. nós ocidentais somos muito caretas. E não é que achei, li tudo, decorei, as diversas cores, prendi a ler a sorte e o futuro, pequenos tocos, pois eu que nunca pensara ser possível, depois que me dei conta, que desde sempre ele esteve comigo. Ao final, tendo todas as minhas previsões que Brasília, estava uma bosta, curei-me de minha melancolia, me tornando um especialista em cocô, afinal um país que tem uma elite de merda, só sendo especialista em cocô, é que é possível sobreviver, neste deserto sem qualquer futuro.

Inserida por robertoauad

Sai tao desesperado
A procura de um
Amor pelas ruas
Que esqueci de mim
Abandonado em casa

Inserida por LAZAROANDRE

"UM FUTURO FELIZ"

Se um dia a vida nos trouxe täo perto, ela mesmo nos ajuntou.
Se um dia a vida nos trouxe täo perto, porque ela mesmo nos separou?.

Inserida por PatriciaSchmidt

O Mundo da voltas,algumas tao longas e demoradas que parece nunca ter fim.mas sempre ficamos focados no inicio desta volta
O Tempo passa mas as lembranças boas nem mesmo o tempo pode nos fazer esquecer. tudo aquilo que e bom marcante sempre guardamos na segurança pelo maior espaço de tempo sempre fazemos questao de estarmos lembrando mesmo que esquecemos um dia sempre tem uma coisa que sempre ira ficar para sempre.
Mais Amizade sempre prevalece pelo fato de que ela ea criadora de sonho momentos de tudo que nos acontece de bom em nossas vidas, criaçao de ‪#‎DEUS‬ mais que perfeita a amizade nos faz ate girar o mundo e voltar ao ponto de inicio quanto a pessoa que ficou no começo de tudo e auguem que vale apena voltar.
A amizade verdadeira é aquela que não deixa nada destruila marcala de forma negativa nao permitir que nada e ninguem a faça sofrer um aranhao se quer, poristo eu digo a sua amizade sim e augo que nos faz refletir o quanto devemos valorizar um amigo mesmo ele estando tao distante agradeço a deus por fazer parte do seu quadro de amigos
Haja sol ou chuva amizades valiozas ela sempre esta ali radiante como uma estrela, minha amiga

Inserida por MaxDanielAlves

"É um amor assim...Tão puro, intenso e verdadeiro que supera tudo; inclusive a dor causada por esse amor".

Inserida por LeilaConte

O mundo pode separar dóis corpos, mais nunca ira separar um sentimento tao puro e verdadeiro quanto o nosso, dois corações apaixonados é mais forte que tudo, nada nem ninguém vai me fazer ti esquecer, aonde eu for vc ira cmg...

Inserida por BrunaAlves15

O ser humano é tão, tão (escreva aqui) que encontramos mais motivos para analisar e achincalhar, do que escrever odes. Até pode, mas soa falso no mundo real. Talvez um poema de ódio, inveja, preguiça, luxúria, mentira, mesquinhez, etc, faça mais sentido. Mas, não se incomode, você não está entre esses tantos, como tantos dizem não estar, mas que dão alcunha ao escrito anterior...Você nunca está...

Inserida por swamipaatrashankara

do que adianta esta tao perto de você e tao distante do seu coração

Inserida por jackelinevieira

Pessoas previsíveis são tão, tão previsíveis!

Inserida por DeniseLobaFraga

E por você, quase desisti do meu maior sonho...Ainda bem que você é assim...Tão ignorante.

Inserida por TainaraOliveira123

Voce tem um cheiro tao bom.

Inserida por Rebecaassis

Em algum momento dessa vida mesmo que por tao rápido
Pensamento observando as pessoas em sua busca em alcançar seu objetivo, percebi que desistimos quando estamos a um passo de conquistar de alcançar-lo e acabamos nos frustrando por nao conseguir alcançar por desistir quando estávamos tao próximo e so descobrimos quando ja se e tarde e nao da mais para voltar atrás nas nossas decisões, quando descobrimos que precisávamos insistir mais um pouco.

Inserida por josafa08

Imensa... tão, que basta uns copos a mais de vinho, para destruir a sobriedade de um homem, fazendo-o perder o bom senso; e portanto, a razão!
Juan Galvez ( pseudônimo de G.Oliveira, 1961, brasileiro, natural do Rio de Janeiro-RJ)

Inserida por GerardiOliveira

Bendita era digital, levando entretenimento a todos de forma tao facil, ao alcance de todos em qualquer momento ou lugar.ter um celular em maos torna toleravel qualquer situaçao ruim. Acontece que a distraçao em excesso rouba todo nosso tempo. Nao se le mais um livro, nao se conversa mais, nao se olha mais no olho quando fala com o outro, pois a boca fala mas o olho esta direcionado pra uma tela. Nao se tem mais assuntos para falar pessoalmente e sim apenas por redes sociais e falando em redes sociais, la so vemos foto bonitas esboçando sempre felicidade. A revista virtual onde se expoe o que faz, o que comeu ou vai comer, se viajou e assim por diante. Eu queria que aquela felicidade contante saltasse pra a vida real e fosse sempre assim, tudo seria perfeito sempre. Esses sao alguns dos beneficios ou dos maleficios que a era digital nos traz, dependendo do ponto de vista de quem ve.

Inserida por Rebecaassis

Pensador

Tao grande sou perto de uma formiga
Mas tao pequeno em relação ao mundo que me abriga
Tão jovem perto do mendigo que na rua habita
Mas tao velho ao se falar de uma criança recém nascida

Tao sábio aos olhos do interessado
Mas tão fraco na vista de um critico
Belas palavras espalhadas por todo lado
Mas este assunto se torna tao místico

Disseram que ate posso ser esforçado
E que não existe uma só receita
Para poeta basta ser apaixonado
E ter alguem para considerar perfeita

Na rima romantica ou no verso cruel
No fim do namoro, ou no caminho do céu
No juri ou na vitima julgando o hell
Para poesia basta um papel

Não ha motivo
Para parar de pensar
Abrir um sorriso
Também é expressar

Poesia é arte
Para inspiração
O artista faz parte
De toda nação

Escrevendo num verso
Ou qualquer estrofe
Continue esperto
Fazendo o que goste

Pensando e vivendo
Passo o tempo a escrever
Livros vou lendo
Para conhecimento eu ter

Quero viver na ideologia
De grandes mestres
E passar sabedoria
Para quem for que me teste

Nos próprios passos eu ando
Tentando me conter
Assim vou levando
Do meu modo de ser

Inserida por Eletoncastilho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp