Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 812021 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Estou doida para te manda um texto, só para te lembrar dos momentos que vivemos juntos e o quanto Eu Te Amo. Mas lembro que você também pode fazer isso, então evito porque lembro das várias vezes que deixei meu orgulho de lado para ir atrás de você.

Inserida por Fabriciiax

Eu nunca vou esquecer das vezes que me fez sorrir.

Inserida por LindvaniaSilva

Te amo além do que sou capaz.
E saiba que por você eu sou capaz de tudo.

Inserida por Hugodepaula

Um poço literário, quem poderia ler? Que eu me firme nas melhores fibras e raízes, para poder enxergar melhor a bússola dentro de mim, que me levará a você.

Inserida por Jeusantiago24

Você quer vingança, eu quero um legado.

Inserida por pensador

Eu vou Refazer, Reajustar e Reorganizar... quantas vezes for preciso. Nunca desistir.
Esses são os três "R's" essenciais da vida!

Inserida por Barbararovaronn

A vida é uma interação contínua de mentes. Hoje eu ajudo. Amanhã eu sou ajudado. Hoje eu impeço um sofrimento. Amanhã alguém me impede de sofrer. O hoje me ajuda no amanhã, mas não faço o hoje pelo amanhã por mero interesse. Faço o hoje por hoje mesmo. Só por hoje, e me sinto livre de tornar alguém livre. Amanhã eu nem sei se chega. E nem importa, hoje é o que vale. Nunca importou a volta. O prazer do caminho é caminhar. O prazer da liberdade é ser livre.

Inserida por ybloureiro

Eu acredito tanto no amor, que às vezes esqueço que a dor existe.

Inserida por LindvaniaSilva

De vez em quando, é necessário vasculhar o nosso "eu", e reencontrar os nossos sonhos.

Inserida por LindvaniaSilva

Juro, que se soubesse que encontraria aconchego no seu abraço, eu largaria tudo, e correria para ti.

Inserida por LindvaniaSilva

Por vezes, eu só terei um sorriso no rosto, quando lembrar de você.

Inserida por LindvaniaSilva

Se fosse para mim escolher de todos os sorrisos do mundo, eu escolheria o meu, pois sei que é um sorriso sincero.

Inserida por ValdirVitorSabinoIII

Amor quando eu me deito com a cabeça no travesseiro, saiba que estou sempre pensando em você, meu amor. Tenha bons sonhos, durma bem e não esqueça que meu coração é todo seu jamais você ira peder ele porque ja e seu amor . Você é a pessoa que penso antes de dormir e ah sim ao levanta amor, em todos minutos penso em voce . Nunca achei que eu ia ter tanta sorte de viver um amor assim. Agradeço por cada dia ao seu lado. E quando eu olhar dentro dos seus olhos a primeira vez irei dizer voce . Tenha uma boa noite amor, porque amanhã temos um novo dia para sermos felizes. Te amo muito meu amor ❤❤❤

Inserida por allan_diass

Fomos feitos um para o outro, eu sou sua e você é meu, só meu; de mais ninguém.

Inserida por Brunapriscilasoares

Quando eu ficava atrás de você eu sabia exatamente o que eu estava fazendo, porque voce é a minha certeza.
Te amo!

Inserida por Brunapriscilasoares

Minha normalista linda
Ainda sou estudante
Da vida que eu quero dar

Inserida por UbiataMeireles

Eu sou como qualquer outra pessoa, egoísta e orgulhosa, a única diferença é que eu ajo diferente, eu sou uma pessoa que age por impulso, que machuca as pessoas sem se arrrepender, sou uma pessoa manipuladora. Eu sei oq eu sou nunca precisei das pessoas para ficar me falar isso.

Inserida por estela_lua

você me machuca
despedaça meu coração
eu só queri saber
pq?
pq eu continuo?
eu continuo te querendo mesmo você quebrando meu coração
eu só quero saber o gosto dos seus lábios então amor facilite
oq eu tenho que fazer pra te ter?
por favor eu não aguento mais
então por favo

Inserida por estela_lua

Saber acho que vou continuar te querendo

Você é como um vício que meu coração que

Então oq eu faço

Oq eu faço com isso

Se meu coração continuar batendo assim por vc eu não vou aguentar

Isso é uma tortura

Eu queria sua boca

Mais não posso ter

Isso é tortura

Então tenta me entender quando eu surto

Eu quero sentir o sabor do seus lábios mais que tudo nessa vida

Mais eu não posso

Isso é estranho?

Talvez!

Isso é uma tortura

Te imagina com outra pessoa me mata

Não era pra isso acontecer

Pq eu sinto isso

Eu não sei

Mais queria saber

Inserida por estela_lua

eu so enxerguei seu valor quando te perdi, e quando eu tive a segunda chance, eu te perdi pela segunda vez, e isso só me vez me perguntar, o porque eu nao fui suficiente para te ter...eu não fui suficiente para você!

Inserida por estela_lua