Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Ele a fazia perder suas inspirações, a fazia procurar as palavras certas, com um pensamento que ia além. Perdia tempo imaginando qual seria sua reação ao lê-la.
O que ele exatamente iria demonstrar quando as mãos, nos naqueles cabelos desalinhados, passassem só para bagunçá-los num ato de carinho.
Desânimo fazia doer
Fazia doer o meu coração
Coloquei um tênis e fui correr
Antes de ser pego pela depressão
Na corrida encontrei a dor
Na corrida atrás do amor
Correndo encontrei a dor
Que me fez esquecer a dor do amor
A dor física me esquecer
A dor sentimental
Tudo eu não vou esquecer
Mas as lembranças não me fazem mais mal
Um dia eu reclamava
Até começar a perceber
Que a natureza me amava
E um espetáculo estava a me oferecer
Descobri que fiquei rico
Quando olhei da praia no pôr-do-sol
Não era a primeira vez que eu via aquilo
Mas eu sentia a esperança vinda do sol
Hoje eu corro rindo com a dor
Com fé no futuro
Manterei no meu coração o desejo de amor
Para que ele não fique ele sujo e escuro
A incerteza do amanhã me assusta
A certeza me deixaria com tédio
Vou lutar para não viver como um idiota
Tentar mostrar ao mundo que o amor é o remédio
Por que esse poema
É igual a minha corrida
Começo com tristeza na rima
Terminará com o desejo de vida
Viver para amar
Viver parar sorrir
Irei te encontrar
Mesmo que para longe eu tenha que ir
"Você sempre foi aquele cara que chamei de doido, que fazia coisas que ninguém acreditava...
Aquele que despertava a curiosidade de muita gente que não sabia explicar a loucura que era sua vida...
Até que um dia você fez o que nem eu mesma acreditava que sua loucura faria...fez eu me apaixonar por alguém como você..."
Estamos regredindo ao velho oeste, onde cada homem fazia sua própria lei. Tenho medo da lei de outro. A minha é a Fé no homem.
Era uma noite escura sem lua, as ruas estreitas fazia que o friu viesse diretamente contra meu corpo, um friu que fazia as ruas transpirarem e assim molhassem sua pedras.No longínquo via-se nitidamente a neblina que dobrava a esquina, que de tão densa parecia gemer ao se aproximar. Derepente encontro-me envolvido por ela, o medo surge no meu consciente,uma sombra parecida com um homem surgue a minha frente com uma capa de chuva preta que lhe cobria as canelas, botas tão negras que lhe confundiam com borracha molhada, suas mãos vestiam-se com luvas de couro, sua cabeça coberta com um capuz como se protegesse da chuva, seu rosto coberto até o nariz por um pano onde dava para notar sua respiração quente saindo pela boca, seus olhos unica parte do corpo descoberta golpeava minha mente com um olhar gelado e aterrorizante.
Quando dei-me conta ele estava ali dois passoa a minha frente. O medo começou a tomar maiores proporções, em sua mão direita um objeto reluzente prata, tento correr mas o medo ja desceu pela espinha e tomou conta das minha pernas.
Sera esse o meu fim? Morto na calada da noite por uma figura medonha que minha mente criou?
Lembranças
Era como se sentisse que tudo se desabava ao meu lado a ausência dele me fazia temer ate minha sombra nada que eu falasse ou imaginasse me fazia esquecer ele . Nem minha alegria de cantar me encantava mais,era como se eu não existisse mais neste mundo . Não sei o que se passa na mente dele,tampouco entendia a minha mesma,so sei que fui atraz dele e ele nem me respondeu o que estava havendo . A falta de saber o que estava impedindo da gente se falar ia crescendo cada vez mais,e mesmo que eu quizesse ir atraz dele,eu não consigui pois ja tinha feito isso,e ele nada me respondera . Não sei o porque de escrever isso,talvez seja uma forma de gritar o que aqui dentro me sufoca . Ja é madrugada e eu aqui sentada,sem ter o que me apegar a não ser em minhas próprias palavras,palavras essas que escrevo não sei como,so sei que escrevo acima de tudo com meu coração . Ou nem sei se tenho ele ainda,pois se me perguntarem se estou com o coração partido,irei responder que,ja não tenho mais nem um coração partido . Até isso ele me roubou . So pesso que não me faça sentir alguém incapaz de amar de novo .
Ás vezes é preciso encarar a realidade,de que houve realmente amor,mas so o seu,e que ficar se iludindo com algo que so existe na sua mente,é o mesmo que falar para uma criança que o papai noel existe . Nem sempre encara a realidade é a escolha feita,mas confesso que pra mim foi algo que pensei muito,todos os dias... e acabei me conformando de que o melhor a fazer era esquecer o que tanto me aflingia . Ás vezes é bom se desligar de tudo e todos,colocar nossos pensamentos em dia,correr para bem longe,e ver se alguém corre atraz da gente,e se não correr devemos seguir em frente .
Quando se acaba os sonhos em relação ao um grande amor,é como se dentro da gente algo morresse também... sentimos como se algo estivesse morto dentro de nos. A sensação de vasiu é permanente dentro da gente,mas como tudo na vida passa... que bom que o meu sofrimento esta acabando
Ela queria saber porque o que ela fazia nunca era valorizado, por que o amor existia nela mas sempre de uma maneira tão cruel?
MÃE
Mãe, tão singela e bela
Tu eras aquela
Que se fazia amar
Eras feita de amor e carinho.
Nos aconchegava ao teu ninho
Para histórias nos contar
Tinha um jeito especial pra falar
Que nos fazia transportar ao mundo irreal da fantasia
Éramos da história, imaginários participantes.
Engraçado, é que nos sentiamos lá.
Lembrar disso tudo da saudade,
das brincadeiras, das nossas alegrias.
Mãe, tão frágil às vezes.
Sofrida se nos via doentes
Forte, se necessário para nos defender.
Ó minha mãe.
Minha querida mãe
Partiste, foste viver tua história
Ao lado de Deus.
Só nos restou a saudade
das histórias da nossa vida
Vividas ao lado teu.
“O jeito como ele me fazia rir era diferente. Ele tirava de mim os sentimentos mais escondidos que eu podia imaginar ter. Sei que jamaias conseguiria achar alguém igual a ele, ou quem sabe usar o clichê ”nunca” de uma maneira diferente. Mas eu estava certa, jamais teria outro alguém no mundo igual a ele. Que tenha o riso mais perfeito, ou o jeito irritante mais encantador. Seria difícil achar outro alguém que fosse pra mim que nem um quebra cabeça, que o que eu não tenho, esse tal alguém encaixasse. Não como ele
Então me afastei de tudo que me fazia mal , que me deixava angustiada , que me dava medo , e me sinto melhor agora .!
O corpo tinha um infinito fascínio para Dark, mas a alma dela era o que o fazia sentir-se mais à vontade. Ele já não se preocupava em poluí-la com seu sofrimento. Há muito tempo já não fazia, pois ela parecia imune. E parecia exercer sobre ele um efeito curativo.
A Saudade Que o Ontem Deixou
Ontem fazia um lindo dia
Ontem sempre no fim da tarde chovia
Ontem algo eu vivia esperando
Ontem eu juro que esperava... sem saber o que estava chegando
Ontem eu aproveitava pouco a realidade... pois vivia sonhando
Chega de velhas desculpas e velhas atitudes… Se levante da carcaça que fazia de cama, pare de se fazer de coitado, ninguém tem pena de você… Deus tem te dado forças e saúde pra você Vencer e não ser um dependente do comodismo!
Já fui tão triste ao ponto de sentir meu interior completamente destruído,nenhuma palavra fazia sentido,nada mais se encaixava,mas tudo mudou a partir do dia que eu percebi que as coisas que giram em torno de nós,é tudo em função do que construímos,fui mudando aos poucos,me moldando devagar,um dia de cada vez,tinha dia para cada sentimento,primeiro a humildade,depois meu ego,minha capacidade,coragem...Por fim lucrei um lindo sorriso,que mostrava ao mundo meu imenso desejo de viver,e meu enorme amor próprio!
Era uma vez uma mulher que fazia seus atos todos sem pensar, ou seja, agia por pura intuição, até que um dia este seu método empírico não deu o resultado almejado e ela se perguntou o que fazer para tudo voltar a dar certo, bastaria pensar antes de agir, não agir antes de pensar, pois depois ela teria que pensar para corrigir os danos causados pelos atos impensados.
Ela dizia que o som do silencio era agradável, fazia flutuar e era como o encontro do mar com a areia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp