Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 770715 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Assisti a um seriado da Rede Globo, chamado Decadência, que
fazia uma abordagem irônica sobre as seitas evangélicas. Em especial, a
Globo tentava atacar o Edir Macedo, e o artista Edson Celulari, que fazia o
papel do personagem Emannuel, um motorista que vira bispo e enriquece, num dado momento da história fala que ninguém quer ser feliz depois que morre, e por isso as religiões evangélicas estavam ganhando fiéis, pois elas prometiam a felicidade aqui e agora.

Inserida por cristiane_neder

"Com a tecnologia, quem tão longe se fazia, quão perto agora está!
Mas, diz-me onde estão teus pais, teus irmãos e tua menina;
Que de perto te procuram, sem te poder alcançar..."
Baltazar Conrado Damasceno

Inserida por Baltazar4u2

Antes era o Sol
Nem choveu no jardim
Quando você chegou
E hoje que fazia calor
Amanhã fará frio
E a lua será testemunha
Do nosso amor
E de sono caí no chão gelado
Mas estou protegido
Nos teus braçinhos de lã

"Ao decifrar o segredo do seu olhar, notei que a timidez fazia calar a voz do seu coração, também a dificuldade de entender que em determinados casos que fala é o coração.
Enxerguei a distância entre teus pensamentos e atitudes, percebendo nitidamente que suas ações difere seus desejos. Ser o que não quer ser, mas sendo aquilo que seu ser não quer ser, é pior do que dizer que um mais um é três".

Inserida por MichaelBorges

"O supercomputador que levou o homem à lua, fazia mais de dezesseis milhões de cálculos por segundo e tinha oito megabytes de memória. Hoje, existe o smartphone com capacidade um milhão de vezes maior e que literalmente contém todo conhecimento da humanidade na palma da mão. Tudo isso, para usar o Facebook e o Instagram."

Inserida por DuploK

Você era engraçada demais
Boa demais
Me fazia bem demais
Alta demais
Gentil demais
Bonita demais
Me fazia me sentir segura demais
Tudo era bom demais quando se tratava de você
E eu não era acostumada com coisas boas demais
Sempre tudo foi ruim demais, aí você chegou e foi demais pra mim
Me assustou e eu fugi
Porque tive medo demais de ser feliz!

Inserida por GabryellaBeckman

No breu da noite

A noite chegava
Pouco se fazia
A noite chegava
E a cidade dormia

Contavam os feitos
do resto do dia
A noite chegava
e a cidade dormia

Brincavam, jogavam,
faziam folia
A noite chegava
e a cidade dormia

A noite chegava
o breu assumia
A noite chegava
e a cidade dormia

-da época em que
tudo era mais fácil

Inserida por felipe_reinaldo_mentz

Aquela Batida

ouvi uma batida um rit que me fazia me mexer
senti meu corpo entrar nesse som, um som magico que fazia remexer, senti a energia me mover

apesar do dia não ser de se curtir as lembranças ruim foi deixando de existir e aquela musica me movia a esquecer.
Um belo ditado pra quem ainda se lembra

que o pássaro bate voou enquanto está feliz, e o mundo a girar, mas feliz ninguém vai ficar e é por isso que eu não vou esperar-te

Inserida por gian_lafite

Quando percebi, estava notando sua presença. Me envolvia de alguma forma.
Te fazia estar nos meus pensamentos à todo momento. E agora, observo teus passos. Fico te olhando ao conversar.
Notei tua presença!

Inserida por LuisFelipeSSilva

Fazia pouca questão de mim.
Então fiz pouco caso, enfim.

Inserida por MatheusHoracio

Gott in Fülle
Cálida se torna a noite fria, que nada fazia, que pouco insistia, na espera do doce toque de um beijo teu

Devaneio consciente na ciência de que, na via do ideal, a idealização pouco ambiciona se mostrar concretude

Inserida por daniel-Jack-Silveira

Você fazia com que momentos durassem para sempre,
por isso vivo no passado.

Inserida por raylla_gomes

O silêncio prolongado de alguém que fazia barulho na tua vida pode ser entendido como livramento de uma companhia inconveniente ou perda de consideração de uma pessoa que você magoou, seja em forma de consciência, ou não.

Inserida por rogeriomacenaa

Vida

Para ela, ele há fazia se sentir viva.
Bem consigo mesma.
Ela acreditava que sua felicidade dependia dele.
O problema era que ela acreditava em tudo, menos nela.

Inserida por Elmatarazzo

Sinto muito... Mas desisti de tudo o que me fazia bem na hora e depois me decepcionava... Mas quero lhe pedir desculpa pelo que vou falar agora... Mas desisti de você, desisti de nós... talvez você estaze se perguntando por que?; mas eu te digo o por que de ter desistido de nós... Pelo simples fato de apenas eu correr atrás de nós,apenas eu que sofria, apenas eu quando fazia coisa errada pedia o perdão; não aguentava mas e tive q desistir de nós por que isso estava fazendo mal pra mim eu não estava mais me reconhecendo chega o ponto q cansa se tão sobrecarregada assim... Te peço mais uma vez desculpa mesmo.

Inserida por nahty

Seu olhar foi o mais forte
Que fazia meu Coração acelerar.
Seu Beijo Me movia
Seu abraço Inspirava a te amar
Pena que você não sentia o mesmo que eu
E preferiu me enganar
Me deixar num Mar de agonias
No precipício da tristeza
pronta pra pular.

Inserida por bartz

Diga Amore!
Mar
Maravilhoso dia
Fantasia que ia, dizia, fazia
Sem ser proibido
Ousadia!
Vai e vem
Alento de amor
Ai desejo ardente!
Das noites em chama
No irrefletido sentido
Esplendido!
Libido
Exibido
...diga Amore!

Inserida por VilmaMartins

Vivias implorando por chuva, num forte calor amazônico que fazia escorrer suor no teu rosto devasso, que hoje se misturaria as lágrimas daquela lembrança.

Inserida por adson_guedes

Integrou-se ao mato, que lhe fazia bem
E esqueceu de fato que um dia fora homem.

Inserida por michelfm

Sua companhia me fazia rir de coisas simples, nosso diálogo sobre tudo, ainda me faz falta das coisas que vivi com você, seu carinho e respeito.

Inserida por daniely_clementino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp