Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 815963 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Eu preciso ver o rosto dele.
Ele perde seu poder quando conhecemos seu rosto.

Tinha a sensação de que havia algo de errado comigo. Acho que eu era um mistério até para mim mesmo. Que saco. Eu tinha sérios problemas.

Eu me perguntava como seria ter alguém que me conhecesse tão bem, alguém que me olharia direto na alma, alguém cujo o próprio toque eliminaria todos os meus outros pensamentos.Tentei imaginar alguém que ansiasse pelas mesmas coisas que eu e que quisesse passar o resto da vida comigo, e não porque isso estava escrito em um papel sem amor.

E quanto mais eles me moldavam, me empurravam e me silenciavam, mais eu queria ser ouvida.

Está tudo bem agora. Por que? Porque eu estou aqui!

Baby, parece que seu moletom ficou aqui
Mas deixa que mais tarde eu levo aí pra cê vestir
Baby, parece que seu coração ficou aqui
E eu te deixo com o meu, depois cê pode ir

Talvez eu devesse ter tentado ser mais comum.

Foi sempre eu, a me esquivar
Foi sempre eu, a correr de ti
Nunca tive coragem de tocar
Nunca tive coragem de te sentir

Quando o mais perto cheguei
Quase desfaleci.
Não vi nada em minha frente
Corri pra bem longe de ti.

Não se pode tocar um Deus
Ou algo assim semelhante
O que é proibido na terra
No céu te vejo distante.

É que te tenho amor, sabe? Eu me confundo às vezes porque na verdade eu nunca soube o que é amar de verdade. Dos amores que tive, alguns que sobreviveram com o tempo, jamais tiveram tempo suficiente pra se tornarem eternos depois que você chegou. Eu nunca vou saber qual a visão que tens de mim, sabendo que não para pra pensar sobre os motivos de cada coisa que te acontece, eu sei que não somos iguais. Sei que acha graça dessa minha eterna busca de explicação para tudo, mas moça eu sou poeta, se eu não parasse pra pensar sobre tudo, o que seria de mim? Onde ficaria toda essa coleção de letras agarradas umas às outras formando palavras, loucas pra saírem pra fora, e eu, por capricho ou vaidade, insegurança ou timidez, trancasse a porta e não deixasse ninguém ver? Onde eu esconderia todo este meu medo de mais uma cicatriz ou uma fratura exposta de um coração ferido, se não me agarrasse em tudo que acredito que me diz. É que te tenho amor, sabe? E talvez por acreditar na força que esse sentimento cresce dentro de mim que me faço sempre esperar por você, porque no fundo eu sei que você vem, porque também acredita em mim. É que você sabe que te tenho amor.

Ricardo F.

Costumo dizer que a biblioteca é como a águia, um gavião real. Eu leio para alcançar a minha liberdade. Leitura é liberdade!

Me dizem que "Deus disse", e então eu pergunto: __"Quem disse que Deus disse?" E no final acabamos com o próprio homem dizendo. Se "Maldito é o homem que acredita no homem" então maldito será o homem que acredita no que "Deus disse" dito pela boca de um mero homem dizendo.

Eu só queria ter a chance de construir e conquistar o amor com você, para que assim você soubesse o quanto você é importante pra mim!!!

Quando a vida resolveu tirar tudo de mim, eu decidi que deveria pegar tudo de volta!

Nem tudo aquilo que quero, é tudo o que posso fazer
mas nem tudo aquilo que posso, significa que eu deva querer!

Eu me alimento de Você

Saboreio cada momento
Me delicio com seu olhar
Mas sinto o gosto do sofrimento
De não poder sua boca provar

Me embriago a cada abraço que poderia não ter fim
Me dá sede sua voz e seu aroma no ar
Mas essa inanição de não ter o seu corpo em mim
Me mata de fome e desejo de te amar

Cada sementinha que eu conseguir plantar no coração das pessoas é motivo para continuar transpirando coragem, caráter e respeito!

Pensamentos
Insônia
Vontade

Você aí
E eu?
Eu estou aqui

Longe
Mas...
Estou perto

Estou cuidando
Estou rezando
Estou me preocupando
Quero o seu bem
Mesmo não sendo comigo.
Mas quero você para mim!

Sigo meu coração
Tento
Tento novamente
Por ligação ou
Por intuição
Mas dói meu coração
É tanta preocupação
Sem saber o que aconteceu
Ou o que está acontecendo
Está se acabando em lágrimas?
Está feliz e sorrindo ao ver até mesmo uma formiga?
Feito criança quando ganha um doce, ou feito criança quando caí?

Perguntas vem e vão.
Não tem perdão
Sem invasão no seu coração
Já esperei um tempão
Mas ainda te quero, então sem opção fico te esperando

Como quem faz doação
Só quer o bem
Mesmo se não tiver retorno

Estou aqui,
De longe
Mas estou!

Eu me sinto muito mais confortável escrevendo do que dizendo as coisas. Eu gostaria de poder viver a vida inteira no papel.

EU CHORO

Eu choro
Choro por tudo.

Choro de raiva
De tristeza
De felicidade
E de saudade.

As lágrimas me fazem entender
Me fazem perdoar
Ou sofrer.

As lágrimas libertam
Meus maiores sentimentos.

Liberta também
Tudo aquilo
Que não digo.

Eu choro por tudo
Porque
Eu sinto tudo.

Que eu renove sempre em mim essa capacidade de olhar as pessoas com amor, de perceber suas fragilidades e me condoler.
Que o fato do desamor se tornar usual, não me faça perder o brilho, nem o hábito me unir a outros corações sem reservas de amar!
-Lanna Borges.