Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
MOMENTOS FELIZES!
A vida é feita de oportunidades e de momentos felizes.
Eu penso no que o presente me oferece.
A cada dia faço do presente, passo a passo, para atingir o meu futuro.
Não gosto de pensar e nem sofrer por antecipação, porque eu nunca irei prever o dia de amanhã. O amanhã, pertence ao acaso.
Procuro guardar do passado, apenas as boas lembranças.
O que interessa é ser feliz. É gostar do que é possível, é amar o que é belo, aqui e agora... enfim, é sentir-se cada momento feliz, porque o futuro ninguém prediz!
Assim vou caminhando no meu presente, um dia de cada vez!
Eu preciso ir embora. Antes que seja tarde demais. Antes que eu te ame mais. Sinto que eu se ficar aqui por mais 1 minuto nunca mais vou conseguir partir. Se eu olhar nos seus olhos mais uma vez, não vou conseguir te deixar. Você me faz querer ficar, quando eu já estou atrasada para ir. Você me faz querer assistir comédias românticas ao invés de filmes de terror. Você me faz gostar mais de vermelho do que de azul. Me faz esquecer das minhas regras, como se elas nunca tivessem existido. Me faz ser boba ao invés de séria. Você faz eu querer largar o curso de direito e fazer cinema. Você me faz me sentir sexy com o meu velho jeans favorito. Você me faz ser mulher quando eu sempre fui menina. Você me faz feliz como nunca achei que poderia ou merecia ser. Mas meu amor, você me conhece eu não consigo ser feliz demais, e tenho que partir agora, antes que eu não consiga mais sair dos seus braços. Eu nunca aprendi a ser feliz, e tenho medo de não conseguir mais mandar em mim mesma. Você sabe que eu quero controlar tudo , sempre. E com você eu não consigo. Você me faz querer ficar, mas eu só conheço a partida.
Das vezes
em que eu estive calada,
buscando vida
entre os escombros,
foi com olhar
que me expressei.
Com as mãos
carreguei os gestos
para transmitir,
o que levava dentro
de mim.
Nos pés cuidadosos
demonstrei,
que tinha força
e coragem para lutar.
Das vezes
em que eu estive calada,
nada precisava
ser revelado.
Eu era a própria mensagem,
precisando ser
desvendada.
09/092015
A pessoa fala algo que ofende alguém e se defende dizendo "Eu sou assim mesmo, só estou sendo sincero" ou "Antes ser sincero do que falso." A verdade é que você disse o que queria dizer e não se importa com as pessoas ofendidas. Assumir isso sim seria sinceridade.
Ela e a dama do meu coração eu sou vagabundo dessa paixão.....e pela mor deus ela e perfeita no meio dessa paixão agente se ajeita.....
Eu aprendi que nessa vida, tudo passa; até tristezas, mágoas, amores, rancores. Então, eu só quero aprender a lidar com os dias ruins.
Preciso confessar algo : Filho (João Pedro), quando Deus me presenteou com sua vida, eu ainda era uma menina, nem sabia como poderia cuidar de você, tive tanto medo, tantas incertezas, fui insegura! Mas em um passe de mágica, te tive nos meus braços, pequeno, com medo inseguro, só tinha a mim, assim tive forças pra seguir! És meu refúgio, minha fortaleza e dentre todos és o mais lindo! Lembro como se fosse ontem todas as mães orgulhosas disputando quem era o número 1 do berçário! Não tive dúvidas, e jamais terei: filho és sempre meu número 1, minha carinha de joelho preferida, jamais terei vergonha de ti! Me orgulho muito de ser sua mãe! Te amoooooo.
Eu nunca pensei que fosse me apaixonar tanto assim por você. Era apenas uma aventura. Virou paixão. Que hoje não me vejo sem você. Não nos conhecemos mesmo. Pois é você me ganhou aproveite. Por que se mudar eu não volto atrás. Tente me conhecer. A le dar comigo. Tenho mil defeitos como também um milhão de qualidades.
EU E MEU CORAÇÃO
Nos embates travados
Com meu coração,
Sou sempre perdedor.
Ele é tão bobo... Dá dó!...
Ama com paixão.
Eu que me acho esperto,
Torno-me presa fácil
Diante dos sentimentos....
Meu coração parece tão certo
E se entrega, sem consultar-me,
A todo momento.
(Do livro "100 folhas de amor")
ACORDAAAA MENINA
O dia raiou
O Galo cantou e Deus nos abençoou
Acorda pra vida que eu estou sentindo cheirinho de coisas Boas,
Abre a Janela da Alma,
Destranca a porta dos sentimentos e Deixa o Amor de Deus entrar!
Porque Hoje ele vai te abençoar!
#BORA pra vida que ainda é segunda Feira
Andréia Godoi Silva
Senhor,
que eu tenha motivos
para sorrir,
mas se me faltarem,
que eu seja amparada
na Fé que trago comigo;
que eu tenha forças
para seguir,
mas se eu enfraquecer
o passo,
que eu encontre
em seus braços o amparo;
que eu seja multiplicadora
da Paz,
mas se acaso eu falhar,
ensina-me a buscar
a palavra certa
que alivie a dor
de um irmão.
Senhor,
ensina-me a
propagar o perdão!
14/09/2015
"Me dá uma cópia da chave do seu coração? Eu juro... Eu entro com jeito... Bem devagarinho..."
@veraregina14
Feito um pássaro que
sai da gaiola
e alça novos voos
eu sai da minha
mesmice,
do meu faz de conta.
E voando por céus
de várias cores,
descobri que pouco sei.
Que aprender não depende
do tempo;
que a vida é movimento;
que fechar-se em si mesmo,
causa arrependimento;
que nem tudo é sofrimento,
apesar de que,
algumas dores, ajudam
nosso crescimento.
E o mais bonito aprendi:
Viver é ser-se a todo o momento!
15/09/2015
.
Hoje eu percebo que a vida é como um livro, o destino são as palavras que já existem. Mas a história ainda pode ser mudada. Mude sua vida e suas atitudes, escreva o seu livro.
