Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Não me peça ajudar para se livrar do abismo. Porque eu lhe empurro para dentro dele, sempre estive caindo no vazio e levarei o máximo de vocês comigo.
Batatinha quando nasce esparra a rama pelo chão, se eu não gosto de berinjela, quem roubou minha bicicleta?
Eu não tenho paciência com o adolescente niilista, eles gostam de dizer que o "amor não existe, são tudo reações químicas na sua cabeça."
Sim, porque essa frase não é o resultado de reações químicas na sua cabeça. A sua consciência não é resultado de reações químicas na sua cabeça. Só o amor que é.
Imagina se a gente usasse o mesmo atomismo pra dizer que outras coisas não existem:
- O programa de TV não existe, são apenas pequenos pixels mudando de cor na sua tela.
- O Windows não existe, são apenas pontos com ou sem corrente em uma placa de silício.
- O frio não existe, é apenas uma diminuição da vibração molecular.
- As cores não existem, são apenas algumas frequências eletromagnéticas sendo interpretadas pelo seu cérebro.
O fato de um sistema complexo surgir de interações simples, não significa que o sistema complexo não existe. Não é porque cada pessoa está dirigindo um carro que não existe trânsito em São Paulo. Eu sei que vocês adolescentes niilistas têm medo dos próprios sentimentos.
Por eu ter recebido tantos talentos me permitido por Deus não é pouca coisa! Isso é uma prova que ele me olha com muito carinho, e ver muito valor dentro de mim.O que acontece é que, quando o coração anseia por algo que queremos tanto, e ainda não temos como— o nosso grande amor, o nosso único e derradeiro desejo,e um querer mais do que profundo —, tudo o que possuímos parece pouco ao lado dessa falta.Que a dor da saudade de um sonho tão esperado, quando não realizado, é o maior sinal de fracasso que um ser humano pode viver em sua vida.
Eu não sigo a religião que criaram em torno de Cristo. Mas como quem abre os olhos, levanta a cabeça e vê que o céu é azul, eu abro os olhos, levanto a cabeça e vejo que Jesus é Deus.
olhe onde estou
vê o vazio que agora sinto?
não, vazio não, o espaço está bem cheio
e eu sinto que estou chegando ao fundo
fica cada vez mais escuro aqui
seu orgulho está bem?
diga a ele que não será necessário mais esforço
ele já me empurrou o suficiente
não consigo nem mais enxergar a beira
(eu cheguei ao fundo)
A minha mãe pensa que não doí a maneira como ela me trata, mas eu sei que eu só fico calada porque se eu falar posso lançar palavras de fogo.
Se existe razão para viver, essa razão sou EU. Não pode haver maior prioridade além de MIM. Amar os outros é consequência desse AMOR-PRÓPRIO.
Pose
Eu ia passar direto
mas ele me encarou
levantou o biquinho
bateu o pezinho
não resisti
cliquei o passarinho...
Com meu filho aprendi que distância não significa ausência. Que amar é muito mais que dizer eu te amo. Que coração de mãe é também coração de vó e tem o tamanho do infinito...
Eu não devo aceitar que minha inteligência seja uma maldição. Preciso, no entanto, compreender que parte da sociedade é equivocadamente abortiva.
Eu gosto do esporte, uma fraqueza compreensível, porém, não é só de fraquezas que vive alguém que necessita de emoção.
eu queria tirar onda e decidir sobre minha vida e "superar" à Deus, não é isso que tentou fazer o "portador da luz"?
Um dia eu quero aprender a fazer tudo que pensam que eu faço, para finalmente não ter só a fama e sim o proveito.
💖"Eu queria tanto te dizer que sem você não sei viver,é que a saudade machuca,nesta ausência que não me escuta."💖
