Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 817837 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Sei que ele é rico e influente. Mas ele não vai ganhar desta vez. Eu não vou deixar. Ele acha que as mulheres são descartáveis e que eu vou ceder. Não posso ceder.

Inserida por pensador

⁠"O amor vem me visitar de vez em quando, mas não demora muito. Antes que eu insista para ficar."

Inserida por CiganoRomani

⁠⁠“Ele: Você não é um talvez, ou um quem sabe, ou eu vou pensar. Você é minha certeza de uma história de amor que sempre vou querer vivenciar”.

Ela: “Fico feliz por sua certeza de viver uma linda história de amor. Posso estar nas dúvidas do quem sabe, talvez ou vou pensar, mas mesmo em minhas dúvidas acredito que vale a pena até que sua certeza se transforme na minha certeza também.”
Adriano

Eu poderia dizer que sinto muito, mas não sinto
Você não merece a única coisa que perdeu

Lauren Spencer-Smith

Nota: Trecho da música Fingers Crossed.

Inserida por pensador

⁠Eu não sei qual é a sua real situação na vida no momento, é justamente por não saber nada do que acontece contigo, que vivo minha vida de acordo ao que creio ser melhor para mim, sendo assim não me importo com o que você faz da sua, caso eu não possa ajuda-la a melhorar, procuro não interferir. Quanto a minha vida, dispenso quem tanto se envolve com ela, caso não queira me ajudar nos momentos mais difíceis, ainda que eu tenha consciência e pouca expectativa quanto a tal atitude a meu favor, pois sei que pouco tenho pra oferecer em troca para quem, por ventura, tiver alguma coisa positiva para me oferecer.

Inserida por RamaAmaral10

Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo.

Bíblia Sagrada
João 14:27 (Nova Tradução na Linguagem de Hoje).
Inserida por PauloCabrallima

⁠de grão em grão de felicidade eu não via o tamanho do buraco da decepção que eu estava cavando.

Inserida por leandro_hungria

⁠Quando eu estiver no inferno, falarei para o diabo do quão perfeita você é.
E de que não quero te ver por lá, pois sempre vou querer o melhor para você.
Mesmo que isso significa não estar perto de você.

Inserida por matheus_nascimento_9

⁠Todo dia eu tomo meu café, pensando em ser outra,
Levanto ainda com o gosto, e ainda a mesma.
Não sinto, só sigo no ritmo das horas, que passam lentas e iguais, assim como eu, ansiando por ser diferente.
A rotina me esmada, mas não parece.
O vazio me sufoca, e estou respirando.
Ainda estou? Estranho…
Quando o dia finda, meu corpo magro e frágil pesa como pedra, meus olhos ardem, mas o pensamento corre, corre. Quero fugir, e tomo os comprimidos que me entorpecem o corpo.
Quando deito, a culpa é um buraco grande e profundo.
Eu ainda quero ser outra. Como pode?
Ela tem tudo, e eu quero outra...

Inserida por Karinavb

⁠A! Que loucura, total falta de sanidade, eu achar que um dia você seria meu, e eu não sentiria mais a dor da saudade.

Inserida por Janinestela11

⁠Eu sou imensidão de amor, as vezes me náufrago em me mesmo, mais não me deixo levar pela correnteza do ódio; vou sempre na direção da Luz, e do amor verdadeiro.

Inserida por edra_rodrigo

Explica pro meu chefe o real motivo
Que eu chego todo dia atrasado
É que cê não para de me dar trabalho

Dom Vittor e Gustavo

Nota: Trecho da música Ângulo perfeito.

Inserida por pensador

Diz aí se eu fico ou se eu vazo
Tô ou não tô liberado
Pra fazer meu coração virar
O novo solteiro do pedaço

Dom Vittor e Gustavo

Nota: Trecho da música Tô ou não tô liberado.

Inserida por pensador

⁠Eu não gosto de meio termo
Sou frágil, inquieta
Tenho vontades e verdades,
Um pouco de insanidade e medo,
Vivo a vida intensamente,
Sinto que sei pouco, sobre tudo,
Às vezes tento abraçar o mundo,
Tenho pecados guardados,
Segredos que talvez nunca serão revelados,
Às vezes limpo a página do meu livro,
Apago da memória os tropeços,
E acabo quase sempre caindo,
Sou apaixonada por sorrisos,
Por olhares perdidos,
A inteligência me excita,
Brinco com palavras, faço rimas,
Me atraio facilmente por filosofia,
Sou uma mulher perdida e em dois passos me torno uma menina,
Adoro a brisa fria,
Que entra pela janela,
Estou quase sempre confusa,
É difícil me sentir completa,
Às vezes alguns pensamentos me invade,
Junto com ele vem a saudade,
De tudo que já fui um dia,
Mas hoje sou a melhor versão de mim,
Com pequenos erros e lacunas de acertos,
Sempre tento ficar longe do fim.

Inserida por mayara_de_araujo

⁠Sempre que eu te olhava não conseguia controlar as borboletas em meu estômago, mas agora, assim como vc elas tbm se foram.

Inserida por yuni_win

Não sei descrever como é revigorante estar com pessoas que me tratam como se eu fosse comum. Não me usam pelo meu título.

Inserida por pensador

⁠me trocou por um hipócrita que não te ama!
e só quer te levar pra cama!
nem percebeu que era eu te apoiando em sua crença!
e preocupado com sua doença!..

Inserida por _2

⁠Eu poderia te descrever com muitas palavras lindas, mas isso não seria o suficiente para você me amar, você é a pessoa perfeita na minha vida, até o final da mesma. Entretanto, eu não sou a pessoa certa para a SUA vida, não sou a pessoa que você mais deseja, quem você pensa antes de dormir, você não chama pelo meu nome, mas eu chamo pelo seu, eu penso em você todo momento, eu te anseio com todo o meu coração. Apesar de tudo o que já passamos, eu ainda amo você, eu amo muito você, mas meu amor não é grande o suficiente para fazer você ficar do meu lado, então vou apenas deixar você ir e caminhar ao lado da pessoa que você quer ao seu lado, a pessoa que te faz feliz, infelizmente para mim, essa pessoa não sou eu.

Inserida por Nicyy

⁠Existem dias em que eu coloco lagrimas em forma de palavras, em um pedaço de papel amassado.
Não quero que alguém leia.
Só preciso deixar sair o que me afoga, me leva pro chão em uma fração de segundos a qual eu não posso me proteger, na verdade nem sei como fazer.
E se eu sumir nesse mar e deixar me levar, talvez seja mais fácil continuar.

Inserida por Andrielly

Não quero pensar que minha vida tá acabando. Eu quero é mais um dia. E viver esse dia.

Elza Soares
CAMARGO, Zeca. Elza. Rio de Janeiro: LeYa, 2018.
Inserida por pensador