Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Meu aniversário é todo dia e quem ganha o presente é você!ME
Thank You Lord
#Presentinho de Deus para mim
Você e suas tentativas frustadas e desesperadas pra ter alguém ao lado, nunca funcionaram. Sua pressa pra tentar fazer as coisas darem certo, se bobear, faz namoro virar casamento em dois meses. Esse sufocamento e paranoia, medo de perder o que nem te pertence. Todo esse desiquilíbrio sentimental… E ainda tem a cara lavada de colocar a culpa no amor.
Não gosto de definições, pois elas costumam limitar as pessoas e eu estou ocupada demais sendo feliz pra perder tempo me limitando!
Toda vez que eu te encontro
Sinto os pés fora do chão
Toda vez que eu te olho
Não consigo dizer não
Por mais que eu queira
Não consigo mais pensar em nada
Quando eu notei já era amor,
Eu não imaginava
Quando não dava certo a gente se ver, eu sempre ficava triste meio abatido. Sabe o que é você sentir falta de uma pessoa de verdade, é meio ruim mas quando vimos novamente acelera o coração quando o sentimentos é bem verdadeiro.
Quando me perguntam por que que eu não gosto do Natal, eu tenho uma razão bem simples: eu nasci no Natal.
Eu não conseguia parar de querer que a órbita dessa mulher se sobrepusesse à minha. Era um jogo estúpido e perigoso que eu estava jogando.
Eu pensei que eu estava bem sozinha, mas eu não me lembro de como era antes de conhecer ele.
Nesse verão, às vezes eu não sabia o que queria. Mas tenho certeza de uma coisa: não importa o que aconteça, sempre voltarei para este lugar e para estas pessoas.
Eu tenho um vazio, um vazio que não se preenche, eu fico ansiosa para pegar o numero de algum garoto que minimamente me atraia, eu to tentando preencher o meu vazio, o meu abismo?, talvez eu esteja, eu não sei direito, a unica coisa que sei é que eu apenas... quero ser amada, ser cliche e brega, quero andar de maos dadas, ter aqueles olhares profundos de volta, aquele garoto não era perfeito nem de longe, mas... eu o amava e isso bastava.
[...] Ela pertencia a um mundo que não era dele, mas o fazia sempre acreditar que onde quer que estivessem estariam juntos, sem se verem, mas se sentindo, como se de uma forma ou de outra algo os ligasse. Entendeu ele então que, o amor mais bonito de se carregar é aquele vivido na mais simples forma de acreditar que ele, o amor, existe sim e de muitas formas, e assim, vivê-lo em toda sua plenitude de desejo, mas convencido que sua existência seria o ápice de sua vida. E assim, compreendeu que, se aquele amor não fosse de corpo, por toda eternidade seria de alma. E era bonito aquele amor, ah, como era bonito aquele amor.
Ricardo F.
2017/2018
Em 17 a tinha
Em 18 já não tenho
Em 17 ela me fazia sorrir
Em 18 sua ausência me faz chorar
Em 17, com ela, eu só pensava em amar
Em 18, sem ela, eu penso em me matar
Ela saiu da minha vida
Mas não do coração
Ela segue em meus pensamentos
Mexendo com meus sentimentos
Em 17 eu a conheci
Em 18 eu a perdi
Em 17 seu jeito me conquistou
Em 18 sua ausência me machucou
Tudo mudou em um ano
Menos o fato de que eu a amo
Em 17 ela surgiu
Em 18 ela sumiu
E se ela não voltar
Não sei se 19 para mim existirá
Fazia a contabilidade de seus crimes num caderninho. Se um dia fosse preso, não queria levar a culpa por nenhum assassinato que não tivesse cometido.
