Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Ela preferia não chamar de jogos de sedução, mas sabia que era exatamente isso o que ela fazia. Um ciclo vicioso de pessoas (com) prometidas. Colchões lotados, coração vazio. O sinal vermelho apitava e ela caia fora! Tinha apreço pelas conquistas, tornava as noites interessantes com um olhar proibido. Egocêntrica e (in) sensata. Plantava os porquês neles para que eles buscassem nela as respostas. Respostas que ela sabia exatamente como e quando dá. Ela é baiana? O que ela tem? Talvez nada, ou atrevimento que é tudo.
Se não foi, era porque não ia te satisfazer. Se não aconteceu, era porque não fazia parte do seu destino.
Ela não amava propriamente, só fazia o que muitos fazem em troca de carinho: consentia com delicada submissão como se sentir fosse obedecer.
O Superman era uma luz de esperança para o mundo. Ele não salvava apenas pessoas, ele fazia com que elas vissem o melhor de si.
Quando você se propõe a verdadeiramente mudar sua vida e deixar pro passado aquilo que não lhe fazia bem, o Universo entra como seu sócio neste novo propósito de vida e lhe dará TODAS as ferramentas de força e coragem para vencer cada obstáculo.
Creia em você da mesma forma que Deus sempre acreditou em ti !!!
E de repente o inexistente passa a existir, e o que antes não fazia sentido começa a fazer diferença.
Aquilo que era prioridade hoje não é mais. Aquilo que lhe fazia brilhar os olhos de amor, hoje os faz verter águas...No silêncio mais secreto, o choro dá lugar ao sorriso que vivia estampado no rosto. Fábula de um amor que não volta mais.
Na vida tudo passa Não importa o que tu faça O que te fazia rir Hoje já não tem mais graça Tudo muda Tudo troca de lugar O filme é o mesmo Só o elenco que tem que mudar Que alterar pra poder se encaixar Se não for pra ser feliz é melhor largar Então se ligue e busque felicidade pra existir história tem que existir verdade
Na bodega!
O fiado não se nega
aqui tudo era anotado
as vezes fazia entrega
num carro de mão lotado
a confiança era cega
meu pai pagava a bodega
e eu recebia o trocado.
A minha vida não fazia sentido nenhum, mas quando tu chegaste tu mudou e fez ainda mais sentido. Adoro-te amiga e para que saibas nunca quero perder a tua amizade.
Sofria de uma doença grave e sem cura chamada romantismo-sem-endereço. Amava quem ainda não se fazia presente, inventava planos, falava ao telefone sem ter ninguém na linha. Sonhava com um sujeito sem rosto, sem tato e sem voz. Criava uma vida, uma personalidade, umas histórias conturbadas, e vivia disso. Vivia das manias, dos defeitos e de umas brigas que nunca existiram. Admirava gravatas nas vitrines. Dizia um sobrenome de casamento. Guardava presentes na gaveta, colecionava cartas que mandava para si próprio. Nunca trancava a porta do quarto antes de dormir. Escrevia para ninguém. Chamava e esperava o futuro para que assim fosse.
Ela realmente estava um pouco acima do peso, mas não fazia diferença alguma. Melissa era linda, incrivelmente linda e se sentia completamente bem desde que João a conquistou. Mas antes disso ela já se valorizava. Melissa não se importava com o peso do seu corpo, pois sabia quão grande era o peso do seu coração.
Os sentimentos não mais cabiam dentro de nossos corações e me fazia anestesiado pela sua timidez;
Tudo pode até parecer uma realidade dura, mas se não encostarmos o pé no chão nossos sonhos abrirá o caminho ideal a conosco;
Quando ando sem destino tua atenção guia-me para que você possa me levar no colo ao teu abrigo de costume;
Lembro de minha infância querida
Mesmo que dinheiro não tinha
De uma folha de papel um avião fazia
Chamava a moça que ensinava de tia
E acreditava que super-herói existia
Lembro de uma infância feliz
Sei que muitas coisas erradas eu fiz
Vivia a tirar coisas do nariz
Chamar o colega de bobo era errado
E acreditava que era pecado
Lembro de uma infãncia sadia
Era o Pelé quando o gol eu fazia
Na rolemã o Senna quando Vencia
Mas com o tempo eu crescia
E acreditava que um deles seria
Lembro de minha infância com carinho
Ficava feliz só com um carrinho
Mas enjoei de ser pequenino
Não via a hora de crescer
E acreditava que saudades não iria ter
Dentro de um suspiro cabia um choro que não podia sair da porta pra fora do pequeno órgão que fazia o sangue pulsar. As veias começaram a escorrer pelos poros e alguém começava a gritar dentro de uma casa que não era a sua; dentro de um sentimento que não era seu; debaixo de um fardo que seus pulmões não aguentavam. As consequências foram derramadas dentro de um copo meio cheio que transbordava sempre meio vazio, e as rédias foram tomadas, e os verdadeiros culpados foram apontados e os corações envergonhados. Agora os pequenos choram e as palavras vomitam o que diante dos ouvidos alheios não pode ser citado. E enquanto o copo meio vazio é despejado ao chão, os viajantes partem para onde consigam respirar, sem ladrões de ar, depois que eles tinham tudo, eles tinham tudo...
Um cartaz em 3x4
Não se tem mais o que se criar
Não me mostra agora, o que te fazia e esvazia
O mês já está no meio, perto dos trinta
Lua bonita não veio
O Sol só aparece pra brindar, brincar com fim de tarde
E você, só vejo em cartaz de '3x4'
Champignon não era meu idolo e tampouco fazia diferença na minha vida, mas é impossivel saber da notícia e não se sentir triste, afinal de contas é uma vida, um ser humano como todos nós, e que infelizmente foi vitima da própria fraqueza. Ele precisa mesmo é de muita oração e da compaixão de todos para com seu espírito, assim como qualquer pessoa que tira a própria vida pensando que é o fim de seus problemas, sem ao menos sonhar que é apenas o começo deles. Peço que ele seja amparado por espíritos de luz e não demore muito pra conseguir uma nova oportunidade de se redimir. Mais amor por favor.
Não acabou porquê você desistiu. Acabou porque não fazia mais sentido continuar com um amor que não vale a pena.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp