Fazer o bem
Você pode passar mal em qualquer lugar; mas, não se esqueça de fazer o bem ou ser grato àqueles que lhe fazem o bem.
Quanto maior o seu facho de luz espiritual maiores serão as áreas de oportunidades para fazer o bem e iluminar os que precisam ser acolhidos e abençoados.
Somente com muito trabalho se pode fazer o bem, pois pouquíssimas coisas boas neste mundo são feitas com pouco esforço, trabalho e dedicação.
Fazer o bem sem escolher a quem aniquila por jubilo qualquer tola vaidade e vos coloca muito acima de qualquer civilizada humanidade.
Fazer o bem é crescer, independente como, por que e a quem. Se depender de nossas escolhas e julgamentos, não se vai além.
O principio sagrado da universalidade é despertado desde cedo pela pratica de fazer o bem a tudo e em todos os lugares. Assim como por vida, exercitar a liberdade na constante harmonia do desapego.
Ser humilde e fazer o bem generosamente em todos os lugares, pode ser um árduo e penoso caminho pois suscita a desconfiança, o ódio, a incompreensão, o despeito e a inveja de muitos, por ser diferente na vida no bom caminho da luz.
Por humanidade é imprescindível fazer o bem, sem julgamentos, não importando a quem. A roda da vida nunca para de girar, horas de colher e horas de semear.
"Fazer o bem, sem ver à quem "e sem precisar falar à ninguém.
As pessoas têm mania de querer ser reconhecido pelos outros, faz por você , ninguém precisa saber , Deus basta.
Lei do retorno existe e ela funciona da seguinte maneira: faça o bem ou faça o mal tudo o que você faz para os outros volta para você duas vezes mais forte.
