Fazer algo
Um herói nada mais é do que alguém que tem capacidade de fazer algo, e, esforça-se imensamente por fazê-lo.
Quando você acredita na sua própria capacidade para fazer algo, mesmo que seja assustador, isso lhe dá um poder quase mágico. A confiança é mágica.
Quanta gente deixa de fazer algo por receio de errar, sendo que cometer erros não é motivo de se envergonhar, vergonha mesmo é não buscar aprender com eles.
Não espere aprovação das pessoas para que você tome atitudes e comece a fazer algo por você e pelo seu futuro. Se você quer fazer algo, se você tem uma ideia, tem um sonho, uma vontade, trace a meta e ponha em prática para alcançar. Não deixe que outras pessoas influenciem suas decisões, não se deixe duvidar pelo o que as pessoas ACHAM que você deveria fazer.
Ninguém muda ninguém! Ninguém tem esse poder de fazer algo tão grande pelo outro. O outro só muda por vontade própria, quando sente a necessidade de fazer mesmo uma mudança. O outro só pode mudar quando entender aonde está errando e quando consegue aprender com esse erro. O outro só muda quando tem a consciência do porquê precisa mudar de fato.
Todo dia você tem um novo dia para fazer algo diferente. Tente,tente,tente. Se falhar, tente novamente.
O estragar tudo pode ser um bom começo para não tentar de novo fazer algo que foi ruim pra você ou para alguém.
Passe um pouco mais de tempo tentando fazer algo para você e menos tempo para impressionar as pessoas
Talvez o porque do tédio seja porquê você deixou de fazer algo para Deus, ele não é somente é a vida ele tem um propósito de você vivê-la.
Quando tentar fazer algo para Deus e as coisas começarem a dar errado, continue, insista, vá até o fim. Isso é o sinal de que você está no caminho certo.
Você precisará conviver com você mesmo até o fim de sua vida. Então, comece a fazer algo digno de sua própria admiração.
Se você vai fazer algo perigoso, a melhor forma de realizar é treinar, treinar, treinar, para que, no excitamento da situação, você o faça automaticamente.
Pela primeira vez na minha vida, estou sendo obrigada a fazer algo que não quero. Quer dizer, como acabei nessa confusão?
Utilidade Inútil
Há um ciclo todos os dias, acordar, fazer algo de útil (trabalhar)e dormir.
A utilidade da sentido às coisas, mas ela pode te por diante de um abismo quando há a busca incessante para mostrar seu valor.
Esquecemos de nós para agradar um ego que se constrói externamente.
Vejo as vezes algumas pessoas tentando se mostrar úteis e de tanto levarem isso para suas vidas, esquecem de sua própria existência.
O mundo cobra cada vez mais UTILIDADE, principalmente no trabalho e lá vai a manada se apoiando em ombros invisíveis, seguindo mostrando seu valor. No final do dia chegam em casa e adormecem.
E com a inutilidade você se vê só. A única pessoa que esteve consigo mesmo foi sua presença e ao longo da vida tentando se mostrar útil houve o autoesquecimento.
E agora?
Acho que precisamos investir um pouco em nossa futura inutilidade para ela se tornar útil e não morrermos sem existir .