Fazer algo
A Diferença de preguiça
e Descanso.
A Preguiça é a Falta de Vontade de Fazer algo ou Dar Desculpas para se mesmo não fazer Ja O Descanso é Quando Você Esta aliviando frustrações Desgaste mental e físico.
A gente nunca quer fazer algo melhor Que ninguém a gente só quer fazer algo melhor da aquilo que a gente já tem feito então e progredir evoluir cresce não superando o zoto mais superando a si mesmo Certo 👍🏼
“Quer fazer algo para não mudar nada nem alterar coisa alguma? Fácil... Marque uma reunião ou forme um comitê”.
Se seus olhos estiverem cansados de ver tanta falta de novidade, desperte para fazer algo diferente. Pois a rotina cansa até nossa visão.
Nunca espere estar preparado pra fazer algo, faça e veja o resultado! As vezes as coisas acontecem e dão certo sem estarmos preparados! Vá em frente!
Porque o sentido para muitos está no fazer algo e não no sentir? O mecanismo de fazer algo é tão simples que se passa uma vida inteira fazendo coisas... estudo, viagens, compras, atividades físicas, liturgia religiosa... e o que mais importa deixa de ser o mais importante.
A vida se encarrega de fazer algo por nós o tempo todo...
- Quando iremos decidir fazer algo para torná-la mais significativa?
Para mim, a motivação é um jogo horrível e assustador no qual eu tento fazer algo enquanto o evito ativamente.
Sabe aquela vontade de querer fazer algo, ter uma disponibilidade de fazer tudo que passa pela sua mente?
Pois então é difícil por causa da depre já na realidade não existe disponibilidade nenhuma pra mim, esse foi o 1 passo.
O Segundo é a minha extinção aqui ;-;.
A razão, acredito, é que mesmo que você falhe em fazer algo ambicioso, você geralmente consegue fazer algo importante.
Você não é livre se :
Precisa da aprovação do outro,
deixa de fazer algo com medo do que os outros vão pensar ou
renuncia sua felicidade pelo outro
Quem nunca quis voltar no passado pra mudar algo? Pra fazer algo que não fez ou desfazer, pra dizer o que deveria ter digo ou apagar algo que falou, pra se esforçar um pouquinho mais em algo que não saiu como queria, pra apagar algum dia vivido ou pra aproveitar mais um dia que passou rápido. Todos descobrem que o tempo não volta, e poucos acreditam que tudo tem seu tempo, ficam perdendo mais tempo ainda se culpando, lamentando, imaginando como seria se conseguissem voltar la.
Hoje, me orgulho infinitamente de quem me tornei, já tomei muito na cara por causa disso, mas não vou mudar só porque certas pessoas não souberam aceitar o meu amor e carinho. Aprendi a escutar as pessoas quando estão com raiva, pois é quando a verdade sai e não me arrependo de nada que disse ate hoje. Sou bondoso, faço tudo que posso e muito mais por quem eu amo. Tenho muita sensibilidade, eu sou sensível. Transmito alegria e dificilmente fico triste. Eu não sou uma pessoa ruim. Não consigo ver maldade, e isso é ruim porque não vendo maldade não consigo me proteger dela. Mas assim eu vou vivendo e absorvendo conhecimentos de cada momento vivido. Se eu to com saudade, eu ligo. Se eu quero encontrar, eu convido. Se eu quero compreensão, eu explico. Se eu to com duvidas, eu pergunto. Se eu não gostar, eu falo. Se eu gostar, eu falo mais ainda. Deu vontade, eu faço. Isso eu aprendi lendo e pratico a cada dia, eu não quero ser melhor do que ninguém, quero apenas ser essa pessoa que eu sempre possa me orgulhar. E ai de mim, se eu não for eu...