Fazer
Não pode fazer mau a voce aquilo que lhe foi reservado, seu me foi reservado o dom de ser medico e me obrigarem a ser um padeiro, eu poderei até ser um bom padeiro,, mas serei um medico infeliz
As mudanças devem sempre fazer parte do nosso cotidiano. Independente de acertos ou erros, a felicidade será sempre usufruida por quem pratica atitude.
Eu acredito que o sentido da vida seja fazer sentido a outras vidas!
Autor Desconhecido
Pensar, falar e agir desta forma é fazer parte de uma MINORIA e toda minoria é DISCRIMINADA, por isto alguém já disse que "É preciso coragem para ser diferente e competência para fazer a diferença!"!
Na medida do possível vou fazendo MINHA PARTE e, enquanto o Criador me PERMITIR e meus semelhantes ACEITAREM, continuarei fazendo esta permuta: deixando um pouco de mim e absorvendo algo “dos outros” com a finalidade ÚNICA de FAZER CRESCER e CRESCER, cumprindo aquilo que acredito seja o OBJETIVO DA VIDA, a VONTADE DO PAI!
Tô tentando!
Não sei se vou conseguir
Fazer uma nova página
De entrada com a tua vida
É longa, e a minha opinião é nula
Bem que não me lembro de ti
É como se fosse um pouco mais
De um momento para além
Disso é que não me parece.
O beijo mais gostoso do mundo é aquele que vem sem fazer barulho. Vem de surpresa e quando chega faz acelerar o coração. Te faz sentir um calafrio no corpo e um sentimento bom. Um sentimento chamado amor.
Eu vou fazer um comentario com relaçao a roubar, o sentido da palavra ja diz, que nao e um comportamento bom....na minha opiniao e tirar alguma coisa de alguem sem permissao..Nas ultimas reportagem, um senhor em um estado ai robou alimentos para sua familia de um lixo de supermercados, se realmente era um lixo, ele nao robou, agora a imprensa fica fazendo sensacionalismo, que os policiais pagaram sua fiança para solta-lo que o juiz ficou com pena dele e concedeu sua liberdade, agora esse pais deveria ter uma politica de entendimento que nao se pratica maus abtos, deriamos ter uma politica da coreia do norte da indonesia e muitos outro da asia e do orientemedio, para nos realmente entender que maus abtos nao sao bons para humanidade....
"Consegues meu cabelo atrapalhar
A nuca beijar, calafrios causar
Imediato ponto de me fazer morada
Deslizando sobre meu corpo
Arranhando, afagando cada parte
Provocando sussurros de êxtase
Combinação perfeita à teus lábios
Me salivando de beijos, deslizando...
Que bem me faz o mal
Desta barba mal feita
Na minha cama desfeita."
Se quiser, me procure, me chame, ligue, ou me ache. Quem quer sempre da um jeito de fazer acontecer. Eu estou aqui! Onde eu sempre estive, foi você que se afastou de mim. Você que me perdeu um pouquinho mais a cada dia. Você que sempre fez tudo para me perder. Por favor, não se perca!
E quando a gente se sente assim....sem ter o que fazer, sem ter o que falar, sem ter o que sentir além do que se sente a gente compreende que existem certas dores que emudecem a alma!
Tem dias que o coração sente algo dolorido.
As vezes a gente nem sabe o que fazer.
Mas sabe quem sabe.
Então a gente fecha os olhos e reza.
E Deus cuida de tudo.
Sorriso brasileiro de gente que tem fé, que acredita que o amanhã pode chegar
e fazer a diferença no sorriso de nosso filho.
Uma realidade da Vida!
Você pode até me copiar, fazer tudo que faço, mas nunca conseguirá ser o que eu sou, pois por mais que você tente fazer o que os outros fazem, você continuará sendo sempre você, e o que nós somos, isso ninguém nunca roubará de nós, pois tudo o que somos foi dado por Deus, e isso ninguém pode tirar de Nós!
pense Nisso!
Mas fazer o quê, ou somos ou nos tornamos, com tudo isso já fui muita coisa, já tentei ser muita coisa, e já disse que fui o que nunca fui.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
- Fazer as Pazes
- Texto sobre Fazer a Coisa Certa
- Prometo te fazer feliz
- Frases para fazer alguém chorar com palavras
