Fazer

Cerca de 45231 frases e pensamentos: Fazer

"É...
Chega um momento em que você pensa e diz;
'do que adianta fazer o bem se ás pessoas não percebem'?

Quando se faz o mal, você é notado e logo
(viram seus fãs).
'alguns viram sim meu caro, se isso não fosse verdade, por que tem muitos que é fã do Coringa quando ele faz aquelas atrocidades contra ás pessoas?
Pois é'...

E quando se faz o bem?
Ninguém aparece para da um "oi" ou agradecer.
Não faço o bem para ganhar merecimento ou elogios de alguém, mais já pensou
Se ganhássemos?

Talvez, surgira mais pessoas despostas a fazer o bem não acha?
Será esse o problema, elogios?"

Inserida por AllissonSanttos

Há quem venha ao mundo para fazer história de vida. Há quem venha para lamentar história da vida.

Inserida por IsmarViana

Algumas pessoas não precisam fazer o mínimo esforço para encantar, elas já são encantadoras na sua essência!

Inserida por IrineuOliveira

O que se precisa fazer de verdade neste país são as reformas: trabalhista, tributária, política, a administrativa, a previdenciária, a do Judiciário, reforma educacional...
Até agora só maquiaram e/ou não fizeram.
Aconteceram até reformas religiosas e contra-reformas.
Reforma Pombalinas e tantas reformas.
Mas não adianta reformas se não houver a reforma de caráter das pessoas.

Inserida por gilbertobegiato

Tanta coisa a se fazer, mais também tanta coisa a se perder, a vida é assim, nem sempre temos o que queremos, e muitas vezes perdemos, mais assim vai se aprendendo, caindo e levantando a vida vamos guiando.

Inserida por DidoCosta

É tanto desejo querendo fazer alguém feliz.
Tanta paixão querendo preencher os dias.
Era a razão de um sorriso ensolarado.
Era a esperança desesperada para que meus dias fossem sempre primaveras.

Inserida por aislanfonseca31

"A satisfação de quem ama, é fazer feliz o seu amado."

Inserida por saulotavares

Ser amada.
Ser amada é saber que com o seu amor voce não precisa fazer um personagem.É saber que ele sempre te espera e sempre te quer.É sentir-se segura,protegida.É ver o amor nos olhos dele.É poder falar de todos os assuntos pois não existe segredos entre os dois.É ter vontade de colocá-lo no colo quando o sente triste e dizer:eu também amarei você a vida inteira!

Inserida por ana55

Não basta dizer que ama, é necessário atitude pra se fazer acreditar.

Inserida por ednafrigato

Vamos fazer amor e afrontar a guerra.

Inserida por GeisaPimentel

Liberdade não significa fazer aquilo que bem entende, ser dona do próprio nariz, não estar nem aí pra nada, passando por cima das pessoas. Se sentir livre é ter, algumas vezes, que dar satisfação só por achar importante respeitar o próximo, é se colocar no lugar de alguém, é saber dividir, ser democrático e respeitar a opinião do outro, porém fazer tudo isso com amor! E o fundamental é não fazer tipo, não fazer joguinhos psicológicos, não viver de aparência, ser espontâneo, ser quem você é e ter pureza na alma... E depois que você encontra essa liberdade é só fechar os olhos e flutuar, pra um lugar que antes você não conhecia, mas que só você mesmo poderia chegar!

Inserida por AdrianaMayer

Almejamos sempre fazer parte do órgão interno chamado coração.

Inserida por marcoscosta

Realizar seus desejos não é necessariamente fazer os desejos de outrem.

Inserida por marcoscosta

Todos querem ir para o Céu, mas fazer as obras que o Senhor deixou como dever para conquistar-mos Nossa Salvação, poucos querem. Agora te digo; o único que Pode conquistar a sua salvação é vc msm. Contrarie as coisas do mundoo e se coloque aos pés do Senhor. Vamos, Vamos Ainda da tempo.

Wagner Lopes

Inserida por WagnerLopess

Fazer uma boa reflexão, como um procedimento introspectivo, íntimo e pessoal. Com o sentido de encontrar respostas para possíveis enigmas da vida e por outro lado, de harmonizar-se por completo.

Inserida por regisassuncao

Gosto de mulheres porque elas são complicadas, explosivas, difíceis, irônicas a ponto de me fazer sorrir.

Inserida por camilamariotta

Vamos lá ,vamos tentar mais uma vez , hoje é o dia propicio eu acho que consigo,
vou fazer meu melhor , ontem quase acertei ,mais não vou chorar pelo o
fracasso de ontem hoje sou mais experiente ; não vou cometer os mesmo
erros passados , hoje estou melhor ,meu rosto brilha de felicidade o almejado
estar mais próximo ...Mais vocês sabem que se ficar só em palavras hoje vai
ser igual a ontem

Inserida por francisco_allmeida

A cada dia que passa a terra fica menos redonda pela insistência do homem em fazer crateras no seu interior, deixando que o ódio transborde de seus corações e destrua o sentimento de irmandade existente entre os povos.

Inserida por HenriqueGondim

Do que adianta falar e não demostrar ?
Do que adianta cobrar mais não fazer ?
Do que adianta pedir e não dá ?
Do que adianta se desculpar e novamente errar?
Os nossos atos falam por si mesmos. Existe uma grande diferença em ficar quieto e não fazer nada. Assim como existe uma grande diferença em falar e fazer. Palavras geram paixões. Atos geram amor.

Inserida por NickSantys

Não importa o que for fazer, faça o melhor possível, dê o máximo de si, pois quem vence são os que se dedicam mais e fazem bem feito.

Inserida por MatheusAlvesTorquato