Fazer
" 'No ano que vem vou parar de trair minha mulher, vou deixar de beber, vou fazer dieta, vou deixar de fumar.' É o que muitos dizem... Mas só da boca pra fora e somente a cada fim de ano!"
Texto Meu No.1094, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"No fim deste e no início do próximo ano, alguns falsos gurus (e assemelhados) vão fazer as previsões de sempre, mas não vão voltar no fim do ano para explicar porque as previsões deles são sempre (e apenas) conversa fiada."
Texto Meu No.1096, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"O 'charme', agora, é mostrar homens com a 'barba por fazer' . Vejo isso na publicidade, no cinema, na TV, nas festas e até em casamentos. Quase todos com a 'barba por fazer' . Um faz, muitos outros imitam. Pena só terem inventado essa depois de eu ter comprado meu primeiro barbeador elétrico!"
Texto Meu No.1104, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
1781
"Alguém sabe se a Caminhada dos Inconformados foi eficaz para fazer o Ministro Que Não Se Intimida tirar da cadeia o Preso Acusado de Tentativa de GOLPE? Alguém sabe?"
1813
"Se sua Oração é para Deus, por que publicá-la numa Rede Social e por que fazer a Plateia conhecê-la? Sua Oração é ou não é para Deus?"
0166 "Meus Principios não me permitem fazer PROPAGANDA da Minha Pessoa. Mas... PUBLICIDADE eu faço. Tudo bem?"
0283 "Sugestão sobre o que fazer com seu Desânimo? Afaste-o de mim! Sinto muito, mas não sou do ramo. Então, procure especialistas!"
0511 "Alguns 'humoristas' só sabem fazer o tipo de 'humor' que esculhamba os outros, a mãe dos outros, os filhos dos outros... Nunca eles proprios!"
1868 📜 "Querem mudanças, mas passam a vida só Discursando. Uai, ajam, do 'verbo vou fazer algo, ao invés de só Discursar nas Redes Sociais e nas Festas em Familia' . É 'verbo' e tanto, esse!"
0573 "Odiadores de Carnaval não deveriam fazer Discursos contra o Carnaval. Deveriam ir pra roça plantar batatas, montar nos burros e ver se eu estou na esquina!"
1872 📜 "Fazer Denuncia só em Redes Sociais não é papel de Cidadão de Fato. Pode ser só Papagaiada (ao imitar Outros) e pode ser Fanfarra e/ou Covardia. Vá Denunciar ao Ministerio Público, vá!"
1919 📜 "A cada dia mais me convenço de que alguns devem fazer curso de reciclagem, sobre como serem Amigos. O mundo mudou e certos critérios sobre Amizade, também!"
1966 📜 " 'Fazer um Filho, Plantar uma Árvore, Escrever um Livro', disseram. Aí estão experiências muito prazerosas, digo eu!"
2148 📜 "Caso me convoquem para a próxima Copa (em 2030), vou mostrar ao Mundo como fazer muitos gols e vencer qualquer um. Se não me convocarem, vou ficar aqui só falando bobagens, como alguns comentaristas, HeHeHe ou HaHaHa!"
