Fazer
O mergulho profundo no pensamento é algo difícil de fazer-se, mas quando se adquire prática, o Ser passa a engendrar-se naturalmente.
Eu não quero te influenciar, participar das suas decisões!!! Só queria fazer parte, de um instante do teu sorriso!!!!!!
Nunca justifique o que deixou de fazer, pois não fez de qualquer forma. Justifique o que fez, assim entenderão seus motivos.
O fazer várias atividades é uma válvula de escape e ao mesmo tempo um caminho perigoso, visto que quando possuímos muitos afazeres, sufocamos nosso tempo e quando nos apercebemos muito tempo já passou, e o que fizemos senão nos atolarmos em mil coisas? É interessante como para fugir de nós mesmos, de nossas responsabilidades conosco e com o outro focamos em outras coisas, dessa forma não sobra tempo para pensarmos na vida, refletirmos acerca de quem somos, quem temos sido, onde acertamos, onde falhamos, o que é necessário acrescentar ou retirar...e tantos outros questionamentos que seriam cruciais para darmos um salto rumo a mudança e melhoria de quem temos sido, no fim de tudo esse medo se deve, ao grande pavor que o homem possui de estar as sós consigo mesmo...
Não basta fazer obras, tem que ter sensibilidade de olhar amplamente e descobrir o que se passa ao seu redor.
Assim como existe a lei da gravidade, outrossim deixo a lei da “intenção”
Toda intenção de fazer o bem e aplicar, retornará em dobro independente da energia que você escolher.
As vezes dá uma vontade de se esconder num canto, chorar e não fazer mais nada.
Mas ai eu lembro que vivo mais para outros que para mim.
Passo uma água no rosto e sigo a vida.
O trabalho de um ídolo não é mostrar o seu sorriso, é fazer as outras pessoas sorrirem. Nunca esqueça isso!
Nós nos apoiamos uns aos outros para sobreviver, porque há algumas coisas que você não pode fazer sozinho. Não importa o quão inteligente ou capaz você seja.
SABOR PECADO
"O pecado sempre te promete subir, na realização, para sempre te fazer baixo, na insatisfação. O pecado é o único alimento, que ao mesmo tempo que você come, te devora também".
Gleydson Sampaio das Neves
A maior decisão que uma mulher pode fazer na vida não é com quem se casar, mas quem será o pai de seus filhos. É um elo para a vida toda.
A tristeza é acompanhada de muitos mecanismos de defesa. Choque, negação, se embebedar, fazer piadas e se apegar a religião. Há também a velha e boa saída da crença cega no destino, de que as coisas acontecem por uma razão.
Tá!
Paro e penso
Para que fazer isso?
Nunca acho motivo!
Tá!
Será mesmo que isso é lícito?
Não para o mundo jurídico
Mas para meu eu, o eu vivo!
Tá!
Paro novamente e penso
É isso que vou fazer para o mundo
Então cala eu, você e o mundo!
Se eu tivesse o poder de fazer o tempo voltar atrás eu voltaria em nossa última noite de amor. E na uniciência dos meus erros cometidos te daria muito mais valor. Honraria você por tudo que passou por me amar.Te daria meu corpo e o meu coração e minha vida como um sacrifício vivo de fidelidade e te desejar. Como nunca o desejei, como nunca te amei. Eu errei.
Me perdoa. Pois hoje, eu bem sei que você é o dono do meu coração. Eu te amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Desculpas Esfarrapadas
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Frases de Van Gogh
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito