Fazer

Cerca de 45185 frases e pensamentos: Fazer

As pessoas sempre prometem que cumprem, às vezes não conseguem fazer o que prometem.

Há situações na vida que a única coisa que podemos fazer é confiar. Confiar em Deus. Confiar de olhos fechados, mesmo quando se está sangrando de dor. Mesmo quando o sofrimento se torna insuportavelmente grande. Mesmo quando sentimos o chão se abrir, as portas fecharem, o caminho se transformar em abismo. Confiar em Deus é tudo que nos traz o motivo pra continuar seguindo, na esperança de um novo amanhã, de uma nova chance, de um recomeço. Porque a fé é a única coisa que nos sustenta, nos ampara e nos faz insistir pela vida.

Não fuja de mim!
Não é a liberdade de caminhar, que vai fazer você me esquecer.
Porque eu estou em cenários postos, expostos em seu coração.
Venha para mim, então!

Primeiro: Eu
Segundo: Eu
Terceiro: Eu
Egoísmo? Não! É amor-próprio.
Ninguém vai fazer por mim o que eu mesmo preciso fazer!

O destino consiste nos momentos que devemos passar, e não nas escolhas que teremos de fazer.

Não quero mais me relacionar com uma pessoa que eu tenha que dizer o que ela tem que fazer, quero me relacionar com uma pessoa que sabe o que se deve.

Eu não quero que você faça. Eu quero que você me ensine como fazer.

Os tempos mudam. Você faz o que tem que fazer...

⁠Você pode fazer isso. Você pode fazer qualquer coisa.

⁠Como vamos fazer isso: rápido e indolor ou lento e doloroso?
(Han)

Deixe ir tudo que te prende, que te limita e que tenta te fazer mudar. Você é o único responsável pela sua vida, pois suas escolhas e as consequências de ambas serão vividas apenas por você. Então, se liberte do julgo e da opinião alheia. Seja fiel a você!

Todos nós cometemos erros entretanto é preciso fazer e refazer pra que tudo seja diferente.
Ei! levante a cabeça, resistência e perspectivas jamais poderá ser considerada como fraqueza ou derrota, lembre-se que tudo é válido nunca desista.

Adoro fazer versos, pois, é com Deus que converso e que me da inspiração.
Gosto muito das rimas, acho legal quando combina com a nossa
emoção.
Amo a poesia, pois fala das coisas sentidas do nosso coração.
Só não gosto da mentira, da mesquinharia, da hipocresia, da falsidade e da maldade que consome todo o meu ser. E me faz ver como é ruim uma vida sem amor, é como um dia sem cor, sem beleza, sem as cores da natureza.
A vida é feita de verdades, do amor que faz brotar uma linda poesia que quando feita com alegria, enfeita os nossos dias e nos faz pensar como é linda a vida que vivida com esplendor, nos faz esquecer da dor, da ferida que sempre mexida faz latejar.
A poesia é uma bênção que deixa tudo mais leve, deixa tudo mais alegre e que nos faz sentir a beleza, a delicadeza que são sentimentos bonitos que quando juntamos com sabedoria se faz uma linda poesia.

Não basta apenas falar de amor. Tem que provar que realmente ama o seu próximo. Tem que fazer. A vida não é feita apenas de palavras bonitas, tem que ter o sentimento de verdade. E esse sentimento só é demostrado com atitudes e não com palavras que encantam.
Enquanto uns falam bonito, outros agem, que mesmo com simplicidade fazem diferenciar dos corações mais egoístas que querem ouvir o som dos aplausos das coisas que dizem. Enquanto o Anônimo faz a presença, a grandeza dos seus atos que com carinho, muito amor e dedicação, não tocam apenas o coração endurecido. Faz mais! Acalma, afaga, dar amor, atenção e toda a sua dedicação a quem realmente precisa.

O poeta consegue colocar peixes na correnteza de uma frase. Ler é fazer como os peixes fazem, com as guelras
o peixe retira o oxigênio da água; com a leitura o homem tira o significado das palavras...

Ser livre é ter o direito de fazer escolhas, mesmo que sejam erradas.

A SOMENTE foi minha melhor criação, afinal levar saúde emocional as pessoas é fazer grande diferença.

⁠Às vezes a tristeza tenta se fazer presente com mais força. Lutamos como inimigas. E apesar de minha fé, em alguns momentos ela consegue me abraçar com força, não é um abraço caloroso, é gélido e sufocante. Sinto medo que ela me incapacite de alguma forma.
Medo bobo, eu acho. Minha fé nunca deixou que isso acontecesse. E apesar da fragilidade desses momentos, das lágrimas que possam surgir e de certo abatimento, nunca desmoronei de fato. E quanto mais a prece se faz presente nem que seja em pensamento ou apenas a elevar meus olhos para o alto em busca do socorro divino, sinto um calor me preencher de dentro pra fora. E o frio da tristeza que me cobriu como um manto, começa a passar, perde a força, seu peso fica mais leve. Sinto que é Deus tomando a frente, enviando o que preciso, a força, o alívio, a capacitação, pelos seus anjos de luz. Ela, a tristeza, continua aqui à espreita, esperando uma brecha. Não tenho medo dela, mais forte é o Deus que me guarda. Mais forte é minha fé.
Não existe força contrária maior do que Deus. E minha vontade de vencer ganha em força contra ela. Não existe dor que vença minha esperança. E é com ela que sigo, venço. É com ela que recebo as alegrias em meu caminho. E cresço. É com ela e com minha fé que, de mãos dadas com Deus, trilho meu caminho. E é assim que o que é para ser meu chega até mim. E assim será sempre, pois é a Ele que peço proteção e entrego minha vida e tudo que fizer parte dela, Deus.

Josy Maria

Para a semana, espero simplesmente que as coisas deem certo. Que eu tenha sabedoria para fazer a minha parte para que isso aconteça. Que eu tenha lucidez diante dos desafios, e paciência com as longas esperas do que tanto anseio. Que absolutamente tudo em minha vida esteja aos cuidados de Deus, com Ele no controle de cada situação. Que seja, enfim, uma boa semana.
Assim seja.

Josy Maria ⁠

⁠É melhor morrer do que não fazer nada.