Fazer

Cerca de 44693 frases e pensamentos: Fazer

⁠Ninguém vai pro céu, e ninguém consegue fazer o mundo um lugar melhor, estando ele a ser o verdadeiro inferno, onde todos acabam sendo diabos uns dos outros, lutando com seus demônios interiores.

⁠[...]não temos mais capacidade moral nem física para fazer política exterior. O Brasil não tem mais política, no bom sentido da palavra, nem interna nem externa.

⁠Nunca deixe de acreditar e fazer o melhor por você. Pois até aqueles que deveriam estar ao seu lado, não querem tanto assim o seu sucesso. Não os culpe, apenas entenda e vá a luta!

Eu vim de uma família amorosa, uma família acolhedora, que sempre me ensinou a fazer a coisa certa, sempre respeitou as minhas escolhas.

⁠Se tu és um homem diferenciado,evite fazer amizades com muitos homens
Pois alguns deles terão inveja de você por todos detalhes seus.

⁠eu caio, mas me levanto sorrindo.
Não é uma queda que vai fazer eu perder minha alegria, e muito menos uma topada que vai me impedir de seguir em frente.

⁠A graça de você fazer de ti o seu melhor amigo, é expressada exctamente nos pequenos momentos em que você se acha falando consigo mesmo, tirando sarro das pequenas cenas hilárias que vão passando em sua mente;
Você se joga intensamente em si próprio, é um destino que não mais se quer lagar uma vez seguido;

In, O além fragmentado

⁠Descubra meus segredos, me desvende, me conheça, saiba como me tocar,me fazer sorrir, me fazer sentir bem... Saiba muitas coisas sobre mim para estar a meu lado, mas jamais queria saber o tamanho do desprezo que dou a quem quer meu mal. Você tem de mim exatamente aquilo que me proporciona. Fica a dica

FAZER O BEM

Alguém: filósofo, importa fazer o bem sem olhar a quem?
Filósofo: quem é quem?
Alguém: como eu, alguém.
Filósofo: vá, se olhar no espelho.
Alguém: vi, a minha imagem.
Filósofo: sim, uma representação sua.
Alguém: qual a reflexão?
Filósofo: importa fazer o bem sem olhar para você mesmo.
Alguém: por quê?
Filósofo: porque o outro é você, em outra situação.
Alguém: então, o outro, é o meu espelho?
Filósofo: que bela conclusão!
Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
Data: 30/09/2021
09:36h

Não acho que seja a hora certa de fazer conexões amorosas.

⁠Muitas vezes temos que fazer um retiro , buscar a tutela e os conselhos silenciosos da tão sábia natureza . Conselhos , que se entendidos e principalmente , seguidos , farão que iniciemos um dialogo interno, um monólogo dramático onde o único espectador será a força mais poderosa do universo .
Debatendo consigo mesmo , expondo as mágoas , frustrações, traumas , derrotas, vitórias erros e acertos , tristezas e alegrias .
Se prepare meu amigo , pois nem mesmo o debate entre Deus e o Diabo , no tão propagando por religiosos, crentes no apocalíptico momento - juízo final ; será mais intenso e devastador que a sua disputata interna .
O seu espírito gritará quando a sua carcaça negar aquilo que ele foi "ocular testemunha". Irá chorar , rir compulsivamente , desesperar-se no momento do confronto da sua face física e espiritual !..da sua razão × emoção !...da sua bondade contra seu egoísmo !. Do embate do seu amor e ódio !
O nojo por si mesmo , derreterá sua vaidade com a mesma facilidade que o fogo derrete a vela .
Irá perambular sem rumo , pelas gretas do seu passado , implorando a cada momento que o futuro atrase ,.. para que consiga se corrigir ...
Infelizmente não
adiantará ; pois o futuro nada mais é , que o arcanjo Uriel da natureza . O futuro irá chegar tão rapidamente e impiedosamente que não dará tempo de mudar uma única atitude errada que teve .
A dose de arrependimento será tão grande que o levará a um coma profundo ...um transe causado pela loucura, quando perceber que traiu a si mesmo .
Talvez meus caros , consigamos voltar desse transe sem ficarmos dementes ou "vegetativos" ; repito novamente : talvez !! A verdade é que poucos conseguirão entender depois de toda essa "batalha " e labuta pisicologica , que somos tão medíocres ...tão medíocres, que não somos capazes de vencer a nós mesmos .
Como então podemos querer nos sobrepor a vontades da vida , da natureza ??!⁠

Aprendi a fazer da dor que sentia por ela uma parte da minha vida, uma obsessão com a qual eu podia viver com uma intensidade tolerável.

Abdulrazak Gurnah
Gravel Heart. Londres: Bloomsbury Publishing, 2017.

⁠todos os dias antes de dormir, lembro do que poderia fazer melhor mais não fiz...mais de uma coisa estou certo,que o dia seguinte farei o melhor.

⁠Se descarreguei os meu vagões,
não foi acidente, quem tem a coragem de
fazer o seu próprio caminho
não precisa seguir trilho algum

⁠Uma mente tranquila, te possibilita viver mais, melhor e fazer as melhores escolhas. A meditação te transporta por esse caminho!

Não procure fazer o bem por bem, insista e faça sempre o bem.⁠

Queria eu, poder fazer tu sentires um terço do que sinto por ti, entretanto tu não aguentaria, pois teu coração queimaria, como jamais queimou um dia.

Ás vezes eu só queria ser orgulho pra alguém. Não por ter conseguido fazer ou ter algo, queria ter a sensação de ser orgulho pra alguém apenas por ser quem sou.

A questão não é morrer por você, mas fazer de tudo para viver ao seu lado.

Assistir um filme originário de um livro que você adorou ler é como fazer amor com a pessoa quem você ama outra vez (só que de camisinha)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp