Fazer

Cerca de 44637 frases e pensamentos: Fazer

Às vezes o conselho não basta, temos que fazer para aprende, às vezes até sofremos por causa das nossas atitudes, bom quando se tem volta e da para concerta os nossos erros, mas é difícil quando o mesmo não tem volta, não há como concertar, só o que pode se fazer é esperar as consequências do erro. Pois Deus é justo, deixa nos plantar o que bem queremos e colher o que plantamos. E muita das vezes é dolorida a colheita, pois não machuca somente nossas mãos, mas todo o nosso corpo e às vezes vai mais além, machuca também o nosso coração.
Mas estou aprendendo com os meus erros. Olhando diferente para o que eu achava que era bom. Às vezes temos que passar mesmo por certas coisas, para aprendemos, aprender a do valor nas pessoas, nas coisas e a agradecer pelo o que temos e não ficar desejando o que não temos. Que bom que Deus é Pai e nos da à oportunidade de começa de novo, e nesta nova oportunidade quero fazer diferente.
Hoje percebo que tudo que eu tinha é tudo o que eu preciso, abri mão pra viver um momento. O momento que se foi, e junto com ele tudo o que eu tinha se foi. Tentando recuperar o que eu tinha viver como vivia, aliás, não viver como vivia, pois os meus olhos se abriram e agora eu estou vendo tudo com clareza. E tudo será melhor por que os olhos se abriram para a realidade a utopia se desfez, coloquei o pé no chão erguer a cabeça e estou disposta a começar de novo e agora vou vencer!

..Que vontade de ficar à toa
e fazer do teu sorriso
meu eterno paraíso
ser rei de cetro e coroa..

Se quer ser diferente, deixe de fazer o que todo mundo faz!

Deus nos dá todos os dias a dádiva de uma novo amanhecer, mas o que você irá fazer com isso é responsabilidade sua.

Amar não é depositar no outro a responsabilidade de te fazer feliz, isso é egoísmo.
Amar não é gostar de absolutamente tudo que ele faz ou satisfazer todos os seus caprichos, isso é submissão.
Amar não é ter ciúmes, isso é insegurança.
Amar não é viver no sofrimento para ver o outro feliz, isso é covardia.
Então o que seria o amor? Talvez nunca encontraremos um conceito, mas não há mal algum nisso pois o amor não se define, se sente.

Tem gente que tem o dom tão bom de ser ator ou atriz
Que conseguem fazer de falsidade
Palavras doces e sinceras!

E se aprende ...

Tudo o que você faz ou tenta fazer, sendo certo ou errado,
Gera uma consequência...
Como cada um lida com isso é um problema único e exclusivo da pessoa.
Olhar situações e atitudes que deram certo na vida dos outros...
Não necessariamente irá dar certo para você, para sua vida.
O que falta muitas vezes é isso...
Viver a propia vida, os propios acertos e erros tambem.
A culpa pode não ser sua, mas pode não ser de ninguém.
Aceite sua derrota e se torne mais forte com ela.
Aprenda e se esforce para ser melhor amanhã.
Porque a oportunidade de hoje, não irá ser a oportunidade de amanhã.
As coisas mudam e uma hora você aprende que não vale a pena...
Certas coisas não merecem seu esforço. Não mesmo !

Anderson Miranda

Quer mandar mas não quer fazer! Quer exigir mas não tem comprometimento com o que lhe é exigido! Que legislação é essa? Se as leis só existem pra quem as respeita! Se não há respeito às mesmas, as leis só estão escritas!

Coisa boa é a gente se fazer feliz...
•⊰✿

Se ser feliz é prioridade, fazer os outros felizes também.
Como já se sabe, ninguém consegue ser feliz sozinho.

MULHERES!

Não esta faltando homens inteligentes, esta faltando casais que queiram se amar e fazer uma equação infinita de suas vidas.

De longe, a promessa de encrenca mais deliciosa da minha vida. Então pode fazer tipo, cena e cara de mau, que eu me viro. Vem pra mim e deixa comigo. Que Deus não me proteja de você.

A autenticidade é a melhor forma de fazer o amor perdurar. (josé valdir pereira)

Dizem que se fazer o bem, recebe de
volta, estranho você ainda não tà aqui
comigo.

ALGO FORMIDÁVEL

Tudo que na vida fores fazer, seja onde em qualquer lugar que for;
Lembre-se que tudo se faz lindo e perfeito, quando a gente faz com amor.

FAÇA OQUE DESEJA..
Não deixe de fazer oque deseja pensando se os outros irão aprovar suas atitudes..se o seu coração aprovou vai lá e faz..

Tolo o homem que pensa consigo: "posso fazer tudo, pois ninguém me ver", o que ele não sabe, é que sempre no escuro tem alguém escondido de lanterna baixa a te olhar!

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Que fazer para que a manhã seja agradável?
Dar um sorriso largo,
Um olhar afável
Tirar o gosto amargo
Com palavras doces e amáveis...
mel - ((*_*))

Sábio é aquele que sabe até que ponto ele pode persistir, até que ponto o seu esforço vai fazer a diferença e valerá a pena.

O maior protesto que um cidadão dentro de uma democracia pode fazer. Custa menos de 10 segundos em um único dia e perduram seus efeitos em 1460 dias por 35.040 horas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp