Fazer

Cerca de 44624 frases e pensamentos: Fazer

É muito bom você estar sozinho por fazer o que mais gosta a hora que quer, pois ninguém irá estragar esse prazer que só você tem, mas certas horas aquele prazer que só você curti começa a ser rotineiro, e tudo que é rotineiro é chato.... bom, vou ler um livro.

De que adianta confiar, se você vai estragar tudo e me fazer sofrer novamente tudo que eu ja sofri por você.

Amar é ter varias opções todos os dias e assim mesmo, fazer sempre a mesma escolha.

*** Algumas atitudes podem mudar todo curso de uma história..
A falta dela também...***
Pode fazer alguém muito presente... Ou tirar alguém da nossa vida...
Pode fazer alguém muito importante ou torná-la insignificante...
Infelizmente quem prática ou deixa de praticar não percebe isso!

Tô precisando parar de sentir falta e começar a fazer falta.

Nós não somos nada e não podemos fazer nada se a unção de Deus não estiver sobre nós. E nós não somos nada e não podemos fazer nada sem pessoas de Deus para nos ajudar.

"Liberdade não é fazer tudo o que quero, é não fazer aquilo que não devo!

Medíocres precisam de homens que lhe digam o que fazer, Homens e Mulheres Maduros seguem as instruções de Deus!!!!

Remédios podem combater dores, abraços podem alegrar corações, mas somente Deus nos pode fazer vencer as batalhas espirítuais!!!

As pessoas nos acusam daquilo que elas sentem vontade de fazer, só para poderem ter a consciência tranqüila em poder fazer.

É patético você fazer tudo com a idéia de outrem e depois dizer que a idéia foi sua.

Não me sinto melhor que ninguém,
apenas me sinto capaz de fazer o que muitos não fariam...

Dizer "eu te amo" é fácil. Difícil é provar esse amor, fazer valer a pena ter sido escolhido no meio de tantos, doar-se sem exigir algo em troca, reconquistar a cada dia. Muito fácil cobrar aquilo que não se dá. Difícil é amar sem exigências, sem pressão, sem se importar com o que os outros dizem. Muito fácil roubar um sorriso ou ser a alegria de alguém. Difícil é conseguir manter isso. Ser honesto não só nas palavras, mas também nas atitudes.

Algumas vezes acontece de alguém fazer todo o trabalho pesado e outra pessoa levar todo o lucro.

Então eu pensei em você. E quis me teletransportar pra perto. Pra fazer a cena que eu decorei: eu abraçada em você, passando a mão no seu rosto, te dando o meu sorriso-coração-tá-pulando e te beijando o nariz. Nariz? É, nariz. Beijo meigo. Aqueles de quem ama mesmo e quer cuidar e dar beijo carinhoso. E eu imaginei o seu sorriso bonito como retribuição, aquele seu olhar apertado e sincero e um te amo saindo por entre seus lábios. Foi a glória. Minha mão pela sua boca e um te amo também saindo pela minha boca. Beijo na boca. Glória de novo.

Tento falar pouco. Tento fazer muito.

Cansei de esperar pelo amor, pela felicidade, simplesmente cansei e decidi busca - lá e fazer acontecer, economiza tempo e o resultado é mais satisfatório.

A melhor maneira de fazer os sonhos se tornarem realidade é acordando.

Seja objetivo e sucinto quando defender suas ideias. Quem dá meia-volta é laço que precisa fazer bonito para os outros.

Saudade é ouvir nossa música e fazer força para não chorar!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp