Fazer
Não pela primeira vez na minha vida, eu queria poder fazer meu cérebro desacelerar. Forçá-lo a funcionar na velocidade humana, pelo menos por um dia, uma hora, para que eu não tivesse tempo de ficar obcecado de novo e de novo pelos mesmos problemas sem solução.
Há presenças ausentes e ausências presentes. Difícil é ter presenças presentes e fazer ausentes se tornarem ausências.
“De todas as piores vinganças que uma mulher pode fazer , é manter um contato interpessoal com seu ex- amor, apenas para que ele veja em fotografias e histórias contadas por amigos em comum o quanto ela é feliz sem ele .”
O que tenho que fazer
Para mim poder te ter
Pode até ser difícil para você
Não querer se envolver
Mas vamos aproveitar
O tempo que nos resta
E deixar eu te roubar qualquer hora dessa.
Fazer o que é certo pode até não ser popular ou proporcionar alguma vantagem mas, traz uma paz de espírito inigualável.
Sábado é meu dia de fazer uma faxina. Não sabia por onde começar. Resolvi começar por dentro (de mim). Livrei-me dos acúmulos, do pessimismo, dos pensamentos negativos; livrei-me de coisas que já não fazem o menor sentido. Tire o pó daquele quadro de família; acendi uma vela nos lugares mais escuros, fiz uma prece, cultivei o que me faz feliz, me sentir vivo. Depois fui cuidar da casa.
O que você vai fazer ? Seguir em frente e enfrentar uma estrada longa e dura ou parar e apenas desistir de tudo esperando alguém parar e te ajudar ?
Não sei o que fazer, você chega me tira tudo, tira o meu fôlego, minha razão e principalmente o meu Juízo, e sabe o porquê, você com seus olhos me fazes amor, você se tornou um turbulênto vício de meus desejos, apenas esquece do meu destino que já está perto de ser concretizar e em minhas loucuras de amor tudo te revalar, escrito por Armando, escrito por Armando Nascimento
Jovens, esqueçam isso de "tem que fazer faculdade".
Essa já deixou de ser uma boa opção para ter uma profissão.
Suficiente
Entre o querer e o fazer existe diferença.
Mas, também deixa a evidencia,
Ao querer, já pensou em me perder.
Agora já não é sacrificante só querer, mas até quando?
Se me querer não é suficiente?
Me permito questionar,
O que enfim é suficiente?
Porque parece tão suficiente pra mim,
Quando para ti deixará de ser?
Talvez o medo de lágrimas te dar,
Me fazem te mostrar as minhas,
E de tanto te mostrar,
Parecem não ser mais do que lágrimas vazias.
Esse medo que me consome só de pensar te magoar,
Não compartilho com aquele homem,
Que me entreguei para dança.
Sem música, sem luzes, nessa dança, corda bamba,
Pareço me afogar
Penso todo tempo, penso no tempo,
O tempo me faz pensar
Quando criei esse precipício?
Quando criei pontes para você voltar
Não sou equilibrista, vivo em outro ritmo,
Anseio por respostas que me permitam, ao menos um equilíbrio.
Sabe quando você não sabe o que você vai fazer da vida? quando você tem que tomar um decisão muito difícil que poderá mudar tudo, e você não sabe se faz o não, e difícil né?! Mas a decisão vai vim do coração, então siga o que seu coração mandar porque ele não erra e ele sabe o que você está passando e que o melhor para você!
Podemos fazer uma de duas coisas com o sofrimento: podemos absorvê-lo e deixar que ele nos mude ou podemos permitir que ele nos esmague. O sofrimento vai mudar você ou vai esmagá-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp