Fazer

Cerca de 44895 frases e pensamentos: Fazer

⁠Amor, amor ,amor... Quem terá inventado o amor?

Seria falta do que fazer?
Era pra ser algo simples, mas tava de mal humor e resolveu ferrar com as vítimas do cupido.

Se você não ama é um solitário pressionado pela sociedade, mas se ama é um bem sucedido pressionado pela mente.

E olha... Sua mente não mente, já essa gente.

Deveria ser simples, mas até entendo a complicação. Somos complicados por natureza, mas isso nós somos sozinhos, imagina em dupla.

Talvez a chave pra algo assim funcionar seja a aceitação, pois é sobre aceitar que temos diferenças e que devemos respeitar isso um no outro. Saber impor e manter nossos ideais, mas também de ser flexível uma vez ou outra com a outra parte, afinal, se ambos fizerem o mesmo, ambos estarão se doando e se entendendo.

Humpf... A verdade é que me parece complicado demais isso tudo. Escrevo de mente vazia e coração aberto, divagando sobre isso na esperança de ter alguma epifania que guie minhas decisões agora.

Só quero nosso bem, juntos ou separados, quero o melhor pra nós.

Quanto a esse que criou o amor, espero que ame e veja o que disseminou pelo mundo.

Quero fazer a tuavontade
E não a minha vontade nem meu querer
Por isso eu t agradeço pelos problemas
Pelas lutas
Eu regozijo em sua glória
Eu oro em todo tempo
Mais de ti menos de mim
Pq se eu morrer , morrerei com você
Morrerei orando , louvando e obedecendo
Morrerei pra tua glória ! Por amor .

⁠Senhor Espelho

Tentei evitar te ver
Mas até então, não deu
Tentei fugir de você
Fazer isso só doeu.

Sempre quis te afastar
Te deixar naquele canto
Mas você sempre fugia
Me fazia querer ser santo.

Mesmo te odiando assim
Não consigo fazer nada
Dores permanecem vivas
As atuais e as passadas.

Sinto que todos os outros
Têm algo a se orgulhar
Quando penso sobre mim
Sinto até a alma agulhar.

Dói demais ter que te olhar
E seguir os teus conselhos
Mas não tenho outra escolha
A não ser te amar, espelho.

⁠Que eu possa fazer o bem e não o mal. Deus planta em nós um coração disposto a fazer o bem sem olhar a quem. Bom dia na paz do Senhor.

⁠Um Mundo de “DEUS”
“Vou criar um avatar meu, vou me teletransportar, vou me vestir, ser e fazer o que quiser, tudo em um mundo mágico, sem dor e sofrimento.
Vou virar um ser imortal, vou me conectar, vou ser sugado, vou ser teletransportado para dentro de um outro ¨MUNDO”.
Irei transferir tudo que possuo, enquanto esse mundo suga e se adapta para minha chegada, a minha morte física.
Meu espírito viverá para sempre em uma ¨CAIXA” com minhas memórias e sentimentos.
E será assim enquanto ¨DEUS” assim desejar”.

⁠Cada novo dia é uma oportunidade para reafirmar meu amor por você e fazer você se sentir especial."

⁠A arte não é fazer
A arte é ser!
Pois a arte nasce
Mas a arte é viver;

⁠Que possamos fazer uma faxinas em nossas emoções...retirando todos os entulhos acumulado do decorrer da vida!

⁠Fazer o mal para alguém é o maior tiro no pé do universo.
Por mais que a pessoa seja atingida, quem mais sofre é quem pratica. Não tem erro no jogo da vida: O que vai, volta.

Meu amor ❤️

Amor, obrigada por me fazer enxergar o verdadeiro sentido da vida.

O amor é um sentimento⁠ lindo e profundo, quando amamos de verdade abrimos mão de algumas coisas para fazer o companheiro (a) feliz.

Seu amor me trouxe a vida novamente, me fez renascer, pois estava morta e agora me sinto cada vez mais viva, me sinto mais amada.

Obrigado meu amor por sempre está ao meu lado, me ajudando cada vez mais ser uma pessoa melhor, me aconselhando e dando carinho.

Isso me dá cada vez mais motivos para querer viver.

⁠o medo é o único sentimento que importa oque fizemos oque estamos fazendo e oque vamos fazer, é isso que deve nos motivar

⁠Disforia..

Maldita disforia, você tem uma crise e não pode fazer nada, tudo te incomoda, você tem medo de estar marcando os intrusos.
Não se sentir suficiente, usar uma blusa de frio num calor imenso, e não poder sentir a camisa na pele pois vc não tem a porra de um corpo masculino totalmente, querendo poder nascer de novo e dessa vez.. " certo" ...

Seus resultados vão calar dizer e fazer por si próprios, então não espere para começar a construir seu sucesso já!

Sacrificar-se pra fazer algo para uma pessoa que você ama, vale a pena

⁠Tornando-me

"Fiz de mim o que não soube, e o que podia fazer de mim não o fiz.''
Mas hoje, olhando ao redor, encontro quem verdadeiramente sou.
Nas falhas, nas conquistas, no que errei e aprendi, e no que sempre fiz,
Descobri a beleza única de ser eu mesmo, sem qualquer tabu.

Não sou perfeito, nem pretendo ser, pois na imperfeição reside a humanidade,
E é nela que encontro minha força, minha coragem, minha identidade.
Cada passo, cada escolha, moldou meu caminho, minha verdade,
E assim sigo, com fé no coração, rumo à minha felicidade.

No fim das contas, o importante não é o que os outros esperam de mim,
Mas sim o que eu espero de mim mesmo, em cada amanhecer.
Fiz de mim um ser em constante evolução, rumo ao meu fim,
E nesse processo de autodescoberta, aprendi a simplesmente ser."

Morremos espiritualmente, quando deixamos de fazer do amor de Deus a fonte da nossa vida emocional, espiritual e intelectual, através da sua sabedoria perfeita e imensurável.

⁠Nada vai me fazer mudar de ideia. Quando temos uma opinião formada e maturidade para entender que não podemos ser melhores do que já somos, tudo se torna perfeito porque vivemos o agora.

⁠A idiotice do meu ser, fez com que eu perdesse vc, não sei mais o que fazer.
Triste saber, que eu não sou a pessoa certa para você

⁠Não importa quem és, quem foste, o que fizeste, o que deixaste para fazer. Não importa coisa nenhuma!
A vida é tão efémera quanto uma partícula de pó na estrada que sempre há-de continuar contigo ou sem ti.

⁠Ócio não é vagabundagem, mas sim poder escolher o que fazer. Vagabundagem é não ter o que fazer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp