Fazer
Tenho pensamentos que são como a maré,vem e vão inconstantemente.Vem pra me fazer sofrer,me deixar agoniada...E vão pra me deixarem bem,me acalmar.Pensamentos,pertubações momentâneas.Parece que invento problemas,ou eles simplesmente surgem do nada.
"Hoje acordei com uma vontade de MIM... Vontade de fazer só o que EU quero, vontade de ser só o que EU quero, vontade de jogar tudo pro ar e dizer "DANE-SE", essa vida é MINHA, devo ter feito algo pra merecê-la... Enfim...Que vontade de ser FELIZ!"
-Aline Lopes
"Não posso te mudar, não posso fazer você se adequar aos meus desejos. Você é o que você é. E eu, bem, eu sou apaixonado pelo que você é. Não por aquele que eu muitas vezes quis que você fosse."
Obrigada por ser tão insuportável ao ponto de não me fazer enjoar de você . Obrigada por todo carinho que você me dá .Obrigada pelo bem que você me faz . Obrigado por existir .
Eu gosto tanto de você , amo tanto você . Sabe o que eu realmente queria ? Que você pudesse ouvir todos os meus pensamentos antes de dormir . Acredito que assim você teria um pouco de noção sobre tudo que eu sinto por você . As vezes me dá um vontade de você , acompanhado de um pensamento egoísta . Quer você só para mim . Se eu pudesse te prenderia em uma caixinha bem pequenina como você e guardaria , para ninguém te tocar , para ninguém te machucar ou se quer olhar feio pra você . Mesmo que tudo que eu fale seja pouco . Mesmo tudo que eu demonstre seja insuficiente para que acredites que seja real . Mesmo que a presença não seja tão constante . O sentimento é imutável e indescritível .
Eu não posso apagar as dores do seu passado, não posso te fazer voltar ao tempo e consertar os erros, que insistem em te perseguir, não posso exorcizar seus fantasmas. Mas eu estou aqui. No seu presente. Frente a frente com vc. Te estendo minha mão. Posso não ser forte, posso te deixar cair algumas vezes e não ter força suficiente pra te levantar, mas desço ao chão, fico ao teu lado, te abraço forte, até suas força ressurgirem e você se por de pé novamente. E te faço uma promessa: eu presente, em seu presente, é um presente de Deus para que possas ter um futuro seguro, sem interrogações, sem exclamações súbitas, sem reticências em horas erradas. Um futuro de frases completas e certas, todas dentro das normas de concordância. Só precisas concordar.
Mesmo que esteja muito ocupado, você deve sempre arranjar tempo para fazer alguém se sentir importante.
Melhor se arrepender de algo que você fez do que de algo que deixou de fazer.. a vida é feita de escolhas e nem sempre escolheremos a certa.
Por que fazemos poesia?
Poderíamos fazer qualquer outra coisa
Fazer crochê, tocar guitarra
Ou até mesmo lavar a louça
Por que fazemos poesia?
Vida dura é a do louco poeta
Não pense que se vive de alegria
A vida também é uma miséria
Não entendo por que fazemos poesia
Encantamos até mesmo o céu
Declaramos a tristeza em ironias
Em uma simples folha de papel
Poeta manco, poeta cego e até mesmo bêbado
Os dedos calejados não mostram seu coração
A tinta com que escreve desce pelo seu rosto
E nem sempre há méritos para sua criação.
Aos poetas é dado o dom da loucura
E a virtude de ser um simples exagerado
Poetas até mesmo na dor transmitem doçura
Conseguem odiar o homem apaixonado
Não entendo por que se faz poesia
Mas sei que enquanto houver vida
Eu quero escrever
Seja como um grande escritor
Ou um poeta maltrapilho
Poesia é a arte que me faz sobreviver.
As pessoas que são sérias em relação ao software devem fazer seu próprio hardware.
É, a vida é mesmo assim, uns vão lhe criticar por fazer
tudo errado,
Caso faça tudo tudo correto, também lhe odiarão por isso.
No final das contas é entre você e Deus, sempre
foi assim ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp