Fazer
Uma grande bobagem não é fazer o que mais gosta, ou não se divertir em momento de estresse intenso, ou talvez não namorar em locais agradáveis, ou até mesmo dizer não ou sim a algumas pessoas próximas ou queridas, ou ainda não ser feliz... A grande bobagem é saber que isto é o que há de melhor na vida, e você não se atenta para estas felicidades que o altíssimo proporciona a nós pobres mortais, que nasce ciente da morte e as teme e tenta se esconder inutilmente da mesma, durante sua breve passagem pela vida ou simplesmente pelo grande sonho.
Quero mergulhar Nos seus carinhos e seu amor, me fazer feliz e cada minuto da sua vida e te servir.
Sonho em te tocar e satisfazer meu ego com sua beleza, suspiro em te olhar e meus sentimentos procura por você com o critério de te amar e te fazer feliz, meu coração se aquece na esperança de você perceber minha presença ao teu lado.
Estou cansado
Estou cansado de fazer os outros felizes...
Estou cansado de ser sempre o ultimo nas minhas atitudes...
Todos dizem que me ama...
Mas não sei pq eu me sinto a pessoa mais solitária do mundo....
Eu tbm tenho coração e principalmente sentimentos....
Um coração que eu não sei se é friu, ou quente demais, por abrigar nele sentimentos que sempre me machuca...
Eu amo demais as pessoas, isso me faz mau, pois sofro com elas e sofro por elas.......
Ta na hora do meu amor próprio...
Tenho sentimentos estranhos, ninguém parece entender, apenas os amigos às vezes......
Alguns amigos são estranhos, mas são tão bons e maravilhosos, mas que não parecem se importar comigo....
Não consigo entender isso......
Todos dizem que me amam, mas não fazem o que dizem.
Logo não me amam.
Depois de tanto fazer tempestade estou branda novamente. É uma nostalgia maluca, que hora me deixa calma a pensar, e outrora desesperada a gritar socorro para quem tiver coragem de se aproximar. Hoje eu escolho o que é certo ao invés do que é fácil, hoje eu digo não pra tudo que não for de coração.
"Aprendi que o que esta no passado tem motivos para não fazer parte do presente, que ninguém precisa perder nada para aprender a dar valor, que quem ama te faz chorar sim! Que para cada amor antigo ser apagado é preciso apenas de uma barra de chocolate (ou a sua bebida preferida ), alguns dias de sofrimento , muitos de farra e um amor novo... Aprendi que o ditado que diz de quem muito escolhe acaba com o pior é pura mentira e que às vezes é melhor dormir com vontade do que acordar arrependido. Por ultimo, aprendi que as pessoas que realmente deixam algum aprendizado e que valem a pena serem guardadas na memória, nós iremos contar nos dedos.
Tenho pena dessas garotas que choram por homens, pq elas não conhecem o dom que tem de fazer eles chorarem
"Acredito que a primeira função do educador é ensinar a ver, sentir e fazer.Não estamos lidando com robôs, e sim com pequenos seres em plena descoberta do conhecer e o experimentar."
Tudo o que eu queria era que a vida voltasse tudo de novo pra te fazer feliz como era pra mim ter feito
"Nunca soube o que fazer
com os espaços que ficam
depois que alguém vai embora
uma dúvida insiste
e de tanto, o meu tentar desiste
de trocar a ausência
por qualquer coisa que fira menos:
nada para repor
nada para suprir
nada que realmente comportasse
o encanto de algo que ficou
para trás."
-☆-
"Existem pessoas que aparecem na vida, para nos fazer desejar a morte... e quando já desejamos a morte com todas as nossas forças, aparece alguém que nos faz querer viver..."
Infortúnio
por que me tentas?
Por que sorri assim com esse encanto?
Gosta de me fazer sofrer,
ainda me olhando querendo que a deseje,
mas está com outro que nunca a desejará como eu.
Porque, simplesmente, já possui você...
Se estivesse comigo seria igual, não a desejaria mais...
A amaria intesamente como se o último minuto fosse este tempo presente.
E, entre tantas coisas que aprendi, ficou claro:
amor não é pra se reter, é pra fazer circular.
Amor é pra gente trocar.
A gente não pode viver a vida olhando para o que passou. Ninguém tem a obrigação de fazer você feliz. Não posso querer que alguém satisfaça meus desejos. E não devo, de maneira alguma, colocar na mão do outro a minha felicidade.
Não preciso fazer os outros de escada para subir, Não preciso ofender ninguém para me sentir melhor e Falar mal dos outros não acrescenta nada a minha vida.
