Fazer
Que eu possa ser livre para fazer o que me dá prazer! Que eu sempre tenha tempo para as coisas e pessoas que amo! Que eu saiba me entregar, sonhar, recomeçar sempre que necessário! Que eu possa lidar bem com o passado, viver intensamente o presente e deixar o futuro chegar livremente, sem sofrer por antecipação! Que meu universo seja sempre do tamanho dos meus sonhos, nunca menor que minha grande vontade de viver!!!
Fazer aniversário é mais do que lembrar que você está com mais um ano terrestre nas costas e menos um na vida. É mais do que apagar velinhas e comer bolo. É mais do que ganhar presente.
Fazer aniversário é relembrar sentimentos que às vezes se perdem no dia a dia agitado da vida. É falar com pessoas que nos últimos tempos acabamos deixando a distância e o tempo serem mais fortes. É lembrar que você é muito importante na vida de algumas pessoas e agradecer a Deus por isso.
Eu quero tudo. E para ter tudo, temos que arriscar tudo. Se eu pudesse fazer tudo de novo, não mudaria nada. Porque tudo o que aconteceu nos trouxe aqui. Esta é a nossa história e ainda estamos só no começo.
"Eu nunca fingiria algo que não sentisse. Eu nunca poderia fazer amor se não amasse. E se amasse, eu não conseguiria mais esconder o fato mudando a cor de meus olhos".
A mente é seu próprio lugar e em si mesma
Pode fazer um Céu do Inferno, um Inferno do Céu.
Que importa onde, se serei sempre o mesmo
Aqui ao menos seremos livres...
podemos reinar com segurança; e, a meu ver,
Reinar é uma boa ambição, embora no Inferno:
Melhor reinar no Inferno que servir no Céu.
Amo-te e, ao fazer isso, me prendo ao seu bem-estar, a sua cultura, ao seu "eu". Não me leve a mal se te fiz sofrer, tudo que fiz foi pra te proteger!
Preciso desistir de você.
Pára de tentar fazer eu me encantar mais por você.
Pára de me Abraçar.
Pára de me prender.
Me deixe ir.
Pq você me fez chorar sem ter proferido uma palavra.
;/
Eu tô implorando.
Me ajuda a parar de pensar em você.
Até parece que eu não vejo você super FELIZ.
E você não vai desistir de quem você gosta por mim.
Pq isso seria burrice da sua parte.
Mas se você desistir eu estarei aqui.
Cansada de tudo isso, de ser sempre julgada, de me dizerem o que eu devo fazer, da maldade das pessoas, de ser evitada, de ser rotulada... cansada desse mundo injusto.
Queria um lugar onde só houvesse paz, pessoas bondosas, solidárias, não houvesse guerras, dor, inveja...
Um lugar onde pudéssemos ser simples e felizes. Páscoa, tempo de renovar... de rever nossos princípios... tempo de ser FELIZ.
Se podemos fazer um homem feliz e sereno, então devemos fazê-lo em todo caso, quer ele nos peça ou não.
(O jogo das contas de vidro)
A única coisa que uma pessoa pode fazer realmente é seguir em frente, e isso é exatamente o que eu preciso fazer. Dar o grande salto a diante sem hesitar, sem olhar para trás nenhuma vez. Simplesmente esquecer o passado e moldar o futuro.
Antes de pensar no que fazer da vida e em como ganhar dinheiro, pense primeiro no que você gostaria tanto de fazer que faria até de graça. Fazer o que ama garante boa parte do seu sucesso.
as vezes você aprende, e acaba esquecendo, que todos vão te fazer chorar, mais cabe a você decidir por quem realmente vale apena sofrer, a vida te prega peças, é claro que sim, porque quanto mais alta a altura da sua felicidade, mais dolorido será o tombo, e você vai chorar, vai sofrer, vai esquecer, mas com o tempo vai acaba fazendo tudo de novo, porque a vida é assim, por mais que você saiba que é errado, que o fim será triste, você prefere viver feliz, um, dois meses, ou até anos, do que ficar esse tempo todo se arrependendo de tudo que não fez por medo de sofrer!
Você aprende que as pessoas que menos se importão com a sua existência, serão aquelas que quando você cair, vão te ajudar. Portanto, não se importe com o que pode acontecer, viva o hoje como se não existisse um amanhã, e não ligue para o que os outros pensam, porque isso é problema deles!
Não existe gelo neste mundo
Capaz de nos fazer frio
Juntos nos esquentamos.
Tenho que conviver com a solidão, pois essa é a coisa mais certa a fazer. Não quero me perder na emoção, e é assim que quero continuar a viver.
Não há como voltar atrás e deixar de fazer algo que já fez, mas há de se reconstruir, usando os erros como experiência.
É muito difícil fazer de conta que você não se importa com certas coisas, quando na verdade elas vão te corroendo e machucando por dentro.
